Manuel Sérgio

Edu

Pois eu acho que, no mínimo, se deve ter em consideração as palavras de alguém como o Prof. Manuel Sérgio, mesmo não se concordando.

[R]

E ter respeito pelo Benfica não dá?

brankinho_gaspar

Edu

Citação de: [R] em 11 de Abril de 2012, 22:33
Claro que sim. Mas ele respeitou o Benfica. Podemos é não concordar com a sua opinião, evidentemente.

Céptico

Citação de: Edu em 11 de Abril de 2012, 22:31
Pois eu acho que, no mínimo, se deve ter em consideração as palavras de alguém como o Prof. Manuel Sérgio, mesmo não se concordando.

Mas o Professor hibernou nos últimos anos?

"«Com Jesus e Vieira, Benfica pode repetir feitos da década de 60», diz Manuel Sérgio"

Que consideração merece estas declarações?
Zero!

Isto é gozar com quem sofre pelo Benfica, como eu e tu!

CkM

Citação de: Edu em 11 de Abril de 2012, 22:35
Claro que sim. Mas ele respeitou o Benfica. Podemos é não concordar com a sua opinião, evidentemente.

Concordas com a opinião dele? Achas que é sequer razoável?

JotaTê

Isto parece aquela fase do smerding em que brotavam cá para fora pérolas todos os dias e em que um gajo já não aguentava de tanto rir. Eram os girassóis, o domingos, as derrotas, enfim. Agora, somos nós.

A única coisa que conseguimos repetir dos anos 60 com estas personagens é a cabazada caseira contra o Man United, os 5-0 do Dortmund e o afastamento por moeda ao ar. Vade retro!

Edu

Citação de: CkM em 11 de Abril de 2012, 22:38

Acho complicado acreditar que o Benfica possa recuperar a hegemonia do futebol português se continuar a manter erros grosseiros, quanto mais voltar a esses momentos de glória. Quem me dera acreditar, com ou sem Jesus. Mas eu não sou ninguém e o Prof. Manuel Sérgio é alguém que merece, no mínimo, que reflictamos no que diz. Quem me dera a mim ter o prestígio e o conhecimento que este tem.

Just my two cents.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Edu em 11 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: CkM em 11 de Abril de 2012, 22:38

Acho complicado acreditar que o Benfica possa recuperar a hegemonia do futebol português se continuar a manter erros grosseiros, quanto mais voltar a esses momentos de glória. Quem me dera acreditar, com ou sem Jesus. Mas eu não sou ninguém e o Prof. Manuel Sérgio é alguém que merece, no mínimo, que reflictamos no que diz. Quem me dera a mim ter o prestígio e o conhecimento que este tem.

Just my two cents.

Eu levaria o gajo a sério se ele não fosse pago pelo vieira.

Aakeonan

Para mim, é uma ofensa.

Sinto-me gozado.

JNF

E quando o senhor que descobriu o DNA afirma que os pretos são inferiores aos brancos, também temos de ter em consideração?

Ser-se inteligente não significa que não se digam parvoíces ou se tenham acessos agudos de estupidez.

Shoky

«Com Jesus e Vieira, Benfica pode repetir feitos da década de 60», diz Manuel Sérgio

Absolutamente patético.
Nada mais a dizer.

Lurgee

Oh Mourinho: descalça lá esta bota...

Edu

Citação de: JNF em 11 de Abril de 2012, 23:05
E quando o senhor que descobriu o DNA afirma que os pretos são inferiores aos brancos, também temos de ter em consideração?

Ser-se inteligente não significa que não se digam parvoíces ou se tenham acessos agudos de estupidez.
Podemos ter (ou não, isso é com cada um) em consideração o que fizeram e sabem, o que é bem diferente que acreditar ou dar tudo aquilo que essa pessoa possa dizer, como certo.

Acho que me expliquei bem, JNF.

simaotorras

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2012, 23:07
«Com Jesus e Vieira, Benfica pode repetir feitos da década de 60», diz Manuel Sérgio

Absolutamente patético.
Nada mais a dizer.

lol rir para não chorar........