Manuel Sérgio

Bola7

Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 14:42
pobre homem..desde que apanhou um choque na campanha para as eleições nunca mais foi o mesmo...
Tomara muitos ainda estarem como ele Bola....
lá isso...mais o Hermano Saraiva...o Manuel de Oliveira.....

zerocool

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 14:47
pobre homem..desde que apanhou um choque na campanha para as eleições nunca mais foi o mesmo...
Esses nunca os vi mais gordos, mas este acredita que está bem lucido meu caro...

Bola7

Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2012, 14:51
Esses nunca os vi mais gordos, mas este acredita que está bem lucido meu caro...
disfarça bem..acredita em  mim...a partir de uma certa idade convém ser bem enganador..

zerocool

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2012, 14:51
disfarça bem..acredita em  mim...a partir de uma certa idade convém ser bem enganador..
;D

Manpaz1904

"É dos amigos mais puros que encontrei na minha vida", disse Manuel Sérgio sobre Pinto da Costa,...."

Nenad25

Poe te no caralho. Chega de taxos, fds.

46Rossi

a ama seca do catedrático... belo tacho, só eu não arranjo um destes  :disgust:

insatisfeito

Este foi contratado para que?

Manpaz1904

fred_cardozo7

JNF

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2012, 22:45
"É dos amigos mais puros que encontrei na minha vida", disse Manuel Sérgio sobre Pinto da Costa,...."
não me gozem, crl.

JNF

Sem tabus nem receios, numa conversa marcada por uma frontalidade e sinceridade pouco habituais em quem fala sobre futebol em Portugal, Manuel Sérgio, professor catedrático e amigo de longa data de Jorge Jesus falou do treinador de 57 anos e de um Benfica «ultrapassado em algumas coisas do futebol.»

Uma conversa saudável de Jesus ao Benfica

Sem «necessidade de se esconder», Manuel Sérgio, de 79 anos, marca o seu discurso pela simpatia e pela abertura na abordagem a vários temas. Começa por dizer, numa conversa com o zerozero, «que ainda não falou» com Jorge Jesus depois do empate em Vila do Conde, reconhecendo que lhe «custa falar de Jesus.» «É um homem que me trata muito bem, mas é evidente que tenho uma visão de futebol diferente da dele.»

Sobre a forte contestação dos adeptos do Benfica ao técnico, Manuel Sérgio acredita, sem certezas, que Jesus «já deve ter clube e, portanto, estará apenas à espera do momento para sair», considerando que «o ciclo no Benfica acabou.»

E se o destino for o FC Porto, o amigo Manuel Sérgio ficaria espantado? «Não, em lado nenhum. São profissionais. Estes homens não pensam como a maioria dos adeptos. Eles quando entram num clube estão prontos para sair e ele já deve ter a vida resolvida», explicou num tom tranquilo e sem polémicas, revelando até duas informações de amigos próximos.

«Hoje já me disseram que ele ia para o Valencia, veja lá. Mas também já me disseram que ele ia para o FC Porto, o que não estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa. Aliás, o Pinto da Costa nunca fala mal dele, nem o Jesus do Pinto da Costa, de maneira que se ele for para o FC Porto também não estranho.»

A terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

Bora lá fazer um corte epistemológico, crl. Tudo ao dicionário ver o que isso significa.

Luigi, ainda achas que o Manuel Sérgio consegue ter sinapses?

fil85

Mas este gajo é funcionário do Benfica?E fala assim desta maneira? (Bem, diga-se de passagem)

pec

Citação de: fil85 em 30 de Abril de 2012, 16:51
Mas este gajo é funcionário do Benfica?E fala assim desta maneira? (Bem, diga-se de passagem)

Pois, de facto é estranho.

TJSF