CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

força Benfica

Citação de: foNNtes em 25 de Março de 2012, 19:23
Citação de: Vala em 23 de Março de 2012, 23:12
Em relação ao jogo em si não vou comentar, ainda estou de cabeça quente... agora alguém me explique porque é que os bilhetes para os adeptos do Braga custam 10 EUROS, 10 EUROS!!!! MAIS BARATOS QUE PARA QUALQUER SÓCIO DO BENFICA?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322487

Se isto for verdade, atenção, SE for verdade, parece-me uma falta de respeito para todos os sócios e adeptos do SLBenfica

Mas andam bons de cabeça? A direcção do Braga pode comparticipar com o que quiser nos bilhetes. Os bilhetes para a Luz até poderiam ser de borla. O valor que o Braga nos pagou é que deve ter sido a rondar os 20€ preço unitário, dado que costuma ser este o preço do bilhete mais barato não sócio.

acho que este ano quando fomos a Braga tbm tivemos alguns bilhetes a 10 euros..

força Benfica

#106
Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2012, 19:26
Citação de: força benfica em 25 de Março de 2012, 18:53
Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2012, 18:51
a casa rondara os quantos? é impressao minha ou se ganharmos ao chelseao vao estar perto de 50 mil e se empatarmos ou perdermos estao 40mil??

vai depender e muito,se o porto nao ganha hoje e o braga amanha igual.. se ganhamos ao chelsea mais de 50 mil.. se tudo correr ao contrario os 30/35 mil do costume

exacto...e eu que quero ir e partida vou "sozinho" de autocarro (350km) porque um colega meu que queira ir ja se esta a cortar pra nao ir...e estou naquela  :confused:...ainda por cima pessoal que mora ai a dois passos a dizer que nao tem esperança, ate doi ler essas coisas  >:(...como e que eu consigo ter esperança? serei o unico?...

vai a LUZ amigo, estou aqui a quase 2000 kms e sempre a dizer 'quem me dera ir ao ESTADIO DA LUZ'..

Fábio Rui



ilgiocobp

Ganhar! Ficamos 1 ponto a frente deles depois é ir ganhar ao lidl e esperar que o braguilha faça estragos.

Solid

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vitor
Capdevila
Javi Garcia
Matic
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo

| João |


Palmeirinha

Infelizmente, acho que não vamos ter estofo p eles. Estão a jogar bem e bem mais frescos. Ainda assim, lá estarei a acreditar. Que campeonato mais surreal...

Fábio Rui

Citação de: Palmeirinha em 25 de Março de 2012, 22:21
Infelizmente, acho que não vamos ter estofo p eles. Estão a jogar bem e bem mais frescos. Ainda assim, lá estarei a acreditar. Que campeonato mais surreal...
e tamos sem aimar para este jogo

ELITE

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Cap
Javi
Witsel
Bruno César
Gaitan
Nolito
Cardozo



Fábio Rui

Depois do empate dos porcos hoje...nós temos que esgotar o estadio para este jogo

E_PluribusUnum

Não se atrevam de dar de mao beijada o campeonato a estes corruptos

Rei

Temos de ganhar caralho! Em nossa casa, com os nossos adeptos, podemos ter aqui uma oportunidade de ouro!

tquaresma

Se ganhamos ao braga e ao sporting somos campeões. As próximas 2 jornadas é para fazer 6 pontos.

Carlitos Tevez