CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Rei

Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:32
Citação de: fil85 em 30 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:24
Jogar com Matic/Witsel/Javi é estar a pedi-las para ir jogar a Alvalade sem médios...
Estão os 3 em risco? :o

Matic e Witsel sim, Javi basta o apitadeiro apetecer-lhe lixar e manda-o para a rua num lance mais marado

Eu penso que o Javi levou amarelo quando o Aimar foi expulso. E o Girafa o mesmo. Poucas pessoas notaram porque foi no meio daquela zaragata toda depois do Aimar ver o vermelho.

sardao


Achor81

Citação de: Rei em 30 de Março de 2012, 12:40
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:32
Citação de: fil85 em 30 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:24
Jogar com Matic/Witsel/Javi é estar a pedi-las para ir jogar a Alvalade sem médios...
Estão os 3 em risco? :o

Matic e Witsel sim, Javi basta o apitadeiro apetecer-lhe lixar e manda-o para a rua num lance mais marado

Eu penso que o Javi levou amarelo quando o Aimar foi expulso. E o Girafa o mesmo. Poucas pessoas notaram porque foi no meio daquela zaragata toda depois do Aimar ver o vermelho.

O Javi tem 7 amarelos e o último amarelo que viu foi na 22ª jornada.

Cachatra

Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Março de 2012, 12:39
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Março de 2012, 12:37
Eu já disse e foi repetir. Se tiverem que levar todos amarelo para ganharmos ao braga assinava por baixo. Se não ganharmos é o adeus definitivo ao campeonato. É jogar com o braga na máxima força, acabou!

Exacto, ao Sporting ganhamos facil.  ;D ;D é pena nao haver aimar.  >:(
Se não ganharmos ao braga, a vitória com o sporting já não vale de nada. Acredito que com maior ou menor dificuldade, vencemos em alvalade. Apesar de eles fazerem desse jogo o da vida deles, jogam muito pouco. E é a uma segunda-feira, o estádio não estará cheio, o que também é positivo. O Benfica - Braga vai ser o jogo mais difícil até ao fim do campeonato, disso não tenho dúvidas.

Rei

Citação de: Achor81 em 30 de Março de 2012, 12:43
Citação de: Rei em 30 de Março de 2012, 12:40
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:32
Citação de: fil85 em 30 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:24
Jogar com Matic/Witsel/Javi é estar a pedi-las para ir jogar a Alvalade sem médios...
Estão os 3 em risco? :o

Matic e Witsel sim, Javi basta o apitadeiro apetecer-lhe lixar e manda-o para a rua num lance mais marado

Eu penso que o Javi levou amarelo quando o Aimar foi expulso. E o Girafa o mesmo. Poucas pessoas notaram porque foi no meio daquela zaragata toda depois do Aimar ver o vermelho.

O Javi tem 7 amarelos e o último amarelo que viu foi na 22ª jornada.

De certeza? Porque eu parece-me ter ouvido o comentador da SportTV dizer que ele tinha sido amarelado.

SLusoB


sardao

Citação de: SLusoB em 30 de Março de 2012, 12:46
Chuva? Aqui em Esposende está um calor do catano.

Ahah Esposende grande terra :metal:

O pessoal daí é do melhor  :drunk:

Achor81

Citação de: SLusoB em 30 de Março de 2012, 12:46
Chuva? Aqui em Esposende está um calor do catano.

Em Lisboa está a chover desde ontem a noite.

Achor81

Citação de: Rei em 30 de Março de 2012, 12:45
Citação de: Achor81 em 30 de Março de 2012, 12:43
Citação de: Rei em 30 de Março de 2012, 12:40
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:32
Citação de: fil85 em 30 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:24
Jogar com Matic/Witsel/Javi é estar a pedi-las para ir jogar a Alvalade sem médios...
Estão os 3 em risco? :o

Matic e Witsel sim, Javi basta o apitadeiro apetecer-lhe lixar e manda-o para a rua num lance mais marado

Eu penso que o Javi levou amarelo quando o Aimar foi expulso. E o Girafa o mesmo. Poucas pessoas notaram porque foi no meio daquela zaragata toda depois do Aimar ver o vermelho.

O Javi tem 7 amarelos e o último amarelo que viu foi na 22ª jornada.

De certeza? Porque eu parece-me ter ouvido o comentador da SportTV dizer que ele tinha sido amarelado.

Absoluta, o único jogador a ver amarelo nessa altura foi o Maurício.

aguia imperial

Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Março de 2012, 12:39
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Março de 2012, 12:37
Eu já disse e foi repetir. Se tiverem que levar todos amarelo para ganharmos ao braga assinava por baixo. Se não ganharmos é o adeus definitivo ao campeonato. É jogar com o braga na máxima força, acabou!

Exacto, ao Sporting ganhamos facil.  ;D ;D é pena nao haver aimar.  >:(

serie de jogos no campeonato desde guimaraes : D E D V E ..........


banp87

Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:32
Citação de: fil85 em 30 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 12:24
Jogar com Matic/Witsel/Javi é estar a pedi-las para ir jogar a Alvalade sem médios...
Estão os 3 em risco? :o

Matic e Witsel sim, Javi basta o apitadeiro apetecer-lhe lixar e manda-o para a rua num lance mais marado

Mas nos temos de fazer jogo a jogo. Braga é a nossa prioridade, neste jogo é que é por a carne toda.

                Artur
      Luisao        M.Vitor
Maxi                          Cap
                 Javi
             Matic
             
               Witsel
B.Cesar                    Gaitán
            Cardozo

isamdr

O jogo do tudo ou nada!

So de pensar q ha umas semanas atras estavamos em primeiro com 5 pontos de vantagem para o segundo ...

GANHAR  :slb2:

van33


ana_lopes2009