CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

LS26



força Benfica

a previsao de chuva?

ps; boa viagem a todos que vao a CATEDRAL!

subLiminar

Vão cair umas pingas durante o dia, mas para a hora do jogo não há previsão de chuva. O Relvado vai estar perfeito para a prática do Futebol.

força Benfica

Luz regista mais uma enchente
ASSISTÊNCIA NA ORDEM DOS 50 MIL ESPECTADORES

O Estádio da Luz vai registar, hoje à noite, mais uma boa assistência. Os responsáveis benfiquistas esperam que 50 mil pessoas estejam nas bancadas para acompanhar as incidências de uma partida-chave no que diz respeito às contas do título.

Este mês tem sido de solicitações para os adeptos encarnados, que, em maior ou menos número, têm comparecido no anfiteatro das águias. Março começou com um clássico para o campeonato, o qual foi presenciado por 58.222 espectadores, menos dos que assisturam ao embate com o Manchester United (63.822) e ao dérbi de novembro (63.146).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=749152

Songoku

Mas afinal, já temos árbitro para este jogo ou não ? Já não estou a gostar nada desta palhaçada.

Sickness:SLB

Citação de: Songoku em 31 de Março de 2012, 11:02
Mas afinal, já temos árbitro para este jogo ou não ? Já não estou a gostar nada desta palhaçada.

Já há árbitro desde 5ª feira pelo menos...apenas não foi divulgado o nome.

Alento

Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 09:21
Não tenho dúvidas que vai ser mais uma humilhação

Pois eu acho que vamos ganhar e temos algumas (Não muitas mas algumas) probabilidades de acabar a noite em 1º lugar...

Songoku

Não se sabe o nome.... Não sabemos nós. Jogadas atrás dos bastidores é que não devem faltar.

jnobre

Pelos vistos mais uma vez a Luz vai estar composta, por favor jogadores do Benfica orgulhem estes adpetos que fazem um grande esforço para estar presente. Nestes ultimos jogos temos falhados muitos golos, nota-se pouca dinâmica ofensiva, muitas vezes o javi ou o witsel estão com a bola e o resto da equipa está parada, agora mais do que nunca é preciso voltar a aquilo que já fomos, mais dinamica, mais vontade, mais querer, mais ambição, é isto que peço aos jogadores do Benfica. E nunca se esqueçam:

O Nosso Destino é o de Vencer!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Dixi

                   Artur

Maxi     Luisão     Miguel Vítor     Capdevilla

                          Javi

Bruno César       Witsel       Gaitan (1ªparte) / Nolito(2ª parte)

    Nélson Oliveira           Cardozo

Carlos_Manuel


aplane

Sai do trabalho agora...UFFF

Vou dormir...para acordar fresquinho...

Fazer o jantar...e ver um filme....
Não vou ver o jogo....por opção....
MAs desde já vos digo...Hj sai goleada....4-1...CArdozo*3 + Nolito....

Boa viagem a todos , e cuidado com a estrada...

CARREGA BENFICA

Alento

A Hora é esta. O que não for feito hoje, o "ultimo" esforço, a ultima gota de suor, cada lance disputado com a conjungação entre a máxima entrega e com o descernimento que nos vêm nas horas grandes...não poderá ser feito noutro momento qualquer.

É hora de fazer isto tudo, de esquecer pseudo cansaços, frustrações, medos instalados, estigmas que se revelam à ultima da hora.

É hora de dizer que estamos aqui. Que queremos ser campeões a dar mais uma machadada nesta hegemonia que já doi...



É hoje!

É Hora.

( Só me falta de dizer: "PELO BENFICA, POR S. JORGE, É HORA!"

:slb2:

sardao

Citação de: Alento em 31 de Março de 2012, 11:16
A Hora é esta. O que não for feito hoje, o "ultimo" esforço, a ultima gota de suor, cada lance disputado com a conjungação entre a máxima entrega e com o descernimento que nos vêm nas horas grandes...não poderá ser feito noutro momento qualquer.

É hora de fazer isto tudo, de esquecer pseudo cansaços, frustrações, medos instalados, estigmas que se revelam à ultima da hora.

É hora de dizer que estamos aqui. Que queremos ser campeões a dar mais uma machadada nesta hegemonia que já doi...



É hoje!

É Hora.

( Só me falta de dizer: "PELO BENFICA, POR S. JORGE, É HORA!"

:slb2:

Bela posta, sim senhor :)