CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Echoes


DMSG

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE !!!!!!!!!!!!!!!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA !!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Isaaquinho


Darkboy

O Quim aqui ria-se quando sofria, vá lá, já sente alguma azia quando perde...

flip69


Red Men


M30

este quim foi o pior fdp que passou por nós. alem de ser um frangueiro e ainda mandava calar os nossos adeptos enquanto cá estava.

QUIM ESCUTA ÉS UM FILHO DA PUTA!


sardao

Citação de: Red Globe em 31 de Março de 2012, 23:20
Ganhámos, fds. Estou feliz como sempre com uma vitória do Benfica, mas não retiro nada do que aqui escrevi. Nao vejo organização, agressividade atacante nem variedade de opções na hora de rematar. A equipa está uma sombra do que já foi com o JJ.

Penso que há um esgotamento de idéias dele, à medida que as equipas adversárias conhecem melhor a maneira de montar a equipa do JJ.

E os desequilíbrios da equipa também não ajudam: falta um DE de classe, falta poder de fogo de longe e em termos físicos, acho que estamos menos bem.

Certíssimo

Zak

Vitoria mais que merecida.
Fomos os unicos a procurar a vitoria.

Devil1

Foi dificil, mas assim até sabe melhor... são vitórias destas que tocam os jogadores. Pode ser que a equipa ganhe outra alma de agora em diante.

hotshot

Há algum tempo que um jogo não me fazia sentir assim. Hoje correram, esforçaram-se e não viraram a cara à luta.

Que seja assim até ao fim da época

hc2706

este forúm é um bocado estupido, há 10 minutos eramos os piores, agora somos os melhores e fizemos uma grande exibição

mikedoom

Citação de: jotenko em 31 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Roronoa em 31 de Março de 2012, 23:19
Citação de: jotenko em 31 de Março de 2012, 23:18
Exibição péssima. Mas valeu a vitória.

péssima? lol

Foi má.
O que andaste a beber? Foi um bom jogo! Merecemos a vitória e foi arrancada a ferros. Boa exibição de Cap de Vila muito mais seguro que Emerson, fez a falta para o golo, mas foi necessária! A sorte não está do lado dos nossos centrais...