CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

iker_slb

Citação de: Simao88 em 31 de Março de 2012, 23:47
Citação de: iker_slb em 31 de Março de 2012, 23:46
Citação de: sardao em 31 de Março de 2012, 23:45
Citação de: iker_slb em 31 de Março de 2012, 23:44
Viram o Javi a festejar o golo do Benfica ?!

Dos nossos , para sempre  :)

Nem vi festejo nenhum ;D
Eu vi agora , nas imagens que dão ao lado da conferência do Leonardo Jardim .

O que fez ?
Não consigo explicar bem , mas ajoelhou-se como que a agradecer de punhos cerrados .



_KR_

O hugo viana a festejar o golo contra o Benfica até se esporra

aguia imperial

Citação de: Nortada em 31 de Março de 2012, 23:47
O Jardim destoa naquele clube de merda.

até fiquei admirado ele nao "ver" algum caso de penaltys ou afims .............

cernache1

Citação de: joni10 em 31 de Março de 2012, 23:48
Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Niggalhao em 31 de Março de 2012, 23:46
GAITÁN E BRUNO CÉSAR OS MELHORES EM CAMPO, DE LONGE!

Muito bem estarem a entrar num bom ciclo ! Volte o Rodrigo também !
Cernache, estavas a dizer que o Nuno Gomes festejou o golo do Braga mas vi agora nas imagens que voltou as costas quando foi o golo.

Creio que depois deu um abraço ao marcador mas se estiver errado, muito mais contente fico, acredita.

Whysoserious

Va la o leonardo jardineiro não muito a boca, parece-me ser um tipo cordeal e muito sincero...

aguia imperial

Citação de: _KR_ em 31 de Março de 2012, 23:49
O hugo viana a festejar o golo contra o Benfica até se esporra

esporra no C........... dele

dani007dias

Citação de: KidLambreta em 31 de Março de 2012, 23:41
Fico feliz por este fórum p ermitir insultar os jogadores e equipa técnica do Benfica durante um jogo, fico feliz por ser-mos democráticos ao ponto de permitir-mos que durante um jogo aqui se riam, escarneçam, gozem com o e do SPORT LISBOA E BENFICA, que aqui digam sem algum tipo de pudor que esperam a vitória do braga. Mas o que me deixa realmente feliz é que temos aqui uma catrefada de users, que aproveitam os jogos para demonstrar a sua classe como jogadores e treinadores. Se eu não soubesse melhor, diria que aqui escreve a nata dos jogadores do barça, real, milão, chelsea, gajos que nunca falhariam um passe, um remate por enviesado que viesse, que defenderiam todas as bolas, fariam pressão ainda a bola vinha nos braços das miúdas giras que ladeiam os árbitros no início do mesmo. E então os treinadores? Estes sim, poços de saber, técnicos recheados de experiência, que secretamente deixam os bancos de um bilbau, bayern, manchester, sporting, porto, e se entretêm aqui a lançar os palpites certos da mais adequada estratégia, das mais acertadas substituições e dos mais avisados escalonamentos de equipa.
Olhem, mas o meu Benfica ganhou. Sim, é meu na pior e na melhor hora e nunca desejo a sua derrota. Mas como dizia, o Benfica ganhou, e desejo àqueles  que motivaram este meu desabafo que vão pastar, melhor, que vão mamar na quinta pata do burro (que me perdoe tão simpático animal) e que vão aparecendo por aqui à sua vontade. Esta parece ser cada vez mais a vossa casa.

meu caro, faz como eu... durante o jogo já nem venho cá espreitar. Já sei o que se diz enquanto o Benfica não está em vantagem. Quando ganhamos venho cá só dar uma vista de olhos no fim do jogo e felicitar a equipa... parece que quando se ganha a visão não está tão toldada pelos nervos.

sardao

Citação de: PablitoAimar em 31 de Março de 2012, 23:49
O Leonardo Jardim é um senhor

Muita calma a falar e era fácil perder a cabeça depois de perder nos descontos :)

TROFAS


Tiaguu

Boa postura do Jardim , descontraído , com um discurso que também retira qualquer pressão sobre o braga.

Ruja82


L3GEND

CHUPEM CRL!!!

FODASSE! Soube tão bem esta vitória. Se não vencessemos era o adeus definitivo ao titulo. ESTAMOS VIVOS CRL!

MSAM

Citação de: _KR_ em 31 de Março de 2012, 23:49
O hugo viana a festejar o golo contra o Benfica até se esporra
Faz ele bem, gosto de jogadores assim, óbvio que se fizesse na minha frente partia-lhe os dentes na hora :P