CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)


Fábio Rui

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Abril de 2012, 02:00
Citação de: Fábio Rui em 01 de Abril de 2012, 01:58
Citação de: Jack Bauer em 01 de Abril de 2012, 01:56
A fazer lembrar o jogo do ultimo titulo contra o Leiria...Que seja um pronuncio.
deves crer dizer naval :coolsmiley:

Não será antes RIO AVE?

MAS QUE RAIO DE BENFIQUISTAS SÃO VOCÊS?
rio ave nos marcamos o segundo golo ainda nos 60 e tal minutos...axo que le se ta a referir ao jogo em que o javi marca de cabeça aos 89 contra a naval

JK

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Abril de 2012, 02:00
Sabem porquê que o ambiente na Luz anda morto? Eu não pertenço aos NN mas tenho cativo no topo sul, e a ideia que me dá é que é que tomam certas medidas que só prejudicam o crescimento do grupo e que até servem para desmotivar alguns dos seus membros. Hoje estava lá e deu-me vergonha por ouvir várias vezes os adeptos do Braga. Se o principal grupo de apoio não puxa o suficiente pelo clube, muito dificilmente o resto do estádio o fará.  Mas isto digo eu que não tenho conhecimento sobre o que se passa internamente no grupo. Para acentuar ainda mais este "problema" a caixa de segurança ao juntar todos os adeptos da equipa visitante potencia um maior apoio da parte deles. Mas isto digo eu que não tenho conhecimento sobre o que se passa internamente no grupo.

Para além disto acho que as músicas são bastante mal escolhidas. Achei rídiculo durante um jogo não se cantar nem uma das 3 mais cantadas e mais audíveis. Refiro-me ao "Benfica até morrer", " Benfica o amor da minha vida" e o "Vermelho é o coração". Ainda fiquei mais chateado pelo facto de provavelmente serem as minhas 3 músicas favoritas. Infelizmente não fui a nenhum jogo em 2009/2010 mas a ideia que me dava pela televisão é que o apoio era muito maior do que é hoje, mesmo que hoje haja mais gente a juntar-se ao grupo.

Até posso estar errado em tudo o que disse, mas que se passa qualquer coisa de errado passa. O apoio era fraco mesmo quando tinhamos 5 pontos de avanço e pensavamos que o título já não nos fugia, o problema não é de agora que perdemos muitos pontos.

E os Diabos? lembro-me de ver jogos no velhinho estádio ao pé deles e era a loucura...agora tão muito muito fraquinhos, nem se vêem..

parras_bs

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Abril de 2012, 02:00
Sabem porquê que o ambiente na Luz anda morto? Eu não pertenço aos NN mas tenho cativo no topo sul, e a ideia que me dá é que é que tomam certas medidas que só prejudicam o crescimento do grupo e que até servem para desmotivar alguns dos seus membros. Hoje estava lá e deu-me vergonha por ouvir várias vezes os adeptos do Braga. Se o principal grupo de apoio não puxa o suficiente pelo clube, muito dificilmente o resto do estádio o fará.  Mas isto digo eu que não tenho conhecimento sobre o que se passa internamente no grupo. Para acentuar ainda mais este "problema" a caixa de segurança ao juntar todos os adeptos da equipa visitante potencia um maior apoio da parte deles. Mas isto digo eu que não tenho conhecimento sobre o que se passa internamente no grupo.

Para além disto acho que as músicas são bastante mal escolhidas. Achei rídiculo durante um jogo não se cantar nem uma das 3 mais cantadas e mais audíveis. Refiro-me ao "Benfica até morrer", " Benfica o amor da minha vida" e o "Vermelho é o coração". Ainda fiquei mais chateado pelo facto de provavelmente serem as minhas 3 músicas favoritas. Infelizmente não fui a nenhum jogo em 2009/2010 mas a ideia que me dava pela televisão é que o apoio era muito maior do que é hoje, mesmo que hoje haja mais gente a juntar-se ao grupo.

Até posso estar errado em tudo o que disse, mas que se passa qualquer coisa de errado passa. O apoio era fraco mesmo quando tinhamos 5 pontos de avanço e pensavamos que o título já não nos fugia, o problema não é de agora que perdemos muitos pontos.
já não há estandartes, nem aquela imensidão de bandeiras que havia a uns tempos

Sav1ola


Portuguese Giants

Citação de: André Sousa em 01 de Abril de 2012, 02:01
Ele queria mesmo dizer Naval. Com golo marcado aos 90', pelo Javi.

Que raio de benfiquista és tu?

Dos normais.

Mais intenso que esse foi no ano passado o golo do Coentrão contra o Marítimo.


| João |


MANOCAS37

O Nuno Gomes é um imortal do Benfica, mas acho que as 80 min quando estamos a ganhar 1-0.. não me parece a altura ideal para uma ovação.


Jack Bauer

Legalizar e organização profissional.

Ficava o topo todo cheio de Adeptos a cantar.


A qualidade é que não comento.

Josh

Alguém viu o Gobern a festejar o 2º golo em pleno estúdio da rtpn?

;D

J_slb

Muito fraquinho em termos de apoio, só se ouvia os adeptos do Braga.

André Sousa

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Abril de 2012, 02:05
Dos normais.

Mais intenso que esse foi no ano passado o golo do Coentrão contra o Marítimo.

É? Então não percebo a tua pergunta, quando, no fundo, acabaste por fazer o mesmo.

pauletadias

Citação de: parras_bs em 01 de Abril de 2012, 02:00
Citação de: pauletadias em 01 de Abril de 2012, 01:58
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2012, 01:00
Tava a ver que ninguem comentava porra!!!

Já tinha lançado o "isco" mais atrás" lolololol

Se queres atenção na segunda vai nu po trabalho. O0
;D
2f já não é 1 de abril pá!


Mas vao reparar nele na mesma

sanfinense

Citação de: Willow em 01 de Abril de 2012, 02:00
Estou a ver a repetição da Zona Mista, mostraram um grande plano do Gobern a festejar o segundo golo do Benfica, enquanto o Prata comentava não sei que. Hehe


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sFODGOfWoUk