CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

patriarca

Infelizmente NÓS os Benfiquistas, falamos, falamos, falamos, somos Roubados, Vilipendiados e o que fazemos para acabar com isso ???

NADA DE NADA !!!

Só falamos, falamos, mas NINGUÉM nos houve.

ACOBARDAMO-NOS a Tudo e a Todos e os factos demonstram Claramente isso mesmo.

parras_bs

Citação de: patriarca em 24 de Março de 2012, 16:01
Infelizmente NÓS os Benfiquistas, falamos, falamos, falamos, somos Roubados, Vilipendiados e o que fazemos para acabar com isso ???

NADA DE NADA !!!

Só falamos, falamos, mas NINGUÉM nos houve.

ACOBARDAMO-NOS a Tudo e a Todos e os factos demonstram Claramente isso mesmo.
Oxalá houvesse alguma coisa com pés e cabeça onde todos os Benfiquistas pudessem mostrar a sua indignação

_Benfiquista_

BlankFile

Sem Emerson (felizmente  :bow2: :bow2: :bow2:), mas infelizmente sem Aimar graças ao jonh chapel. Precisamos de encher o estádio contra estes bracarus e mostrar que ainda estamos vivos caralho! Não desistam!

MONTÁQUI_1904

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2012, 16:24
Sem Emerson (felizmente  :bow2: :bow2: :bow2:), mas infelizmente sem Aimar graças ao jonh chapel. Precisamos de encher o estádio contra estes bracarus e mostrar que ainda estamos vivos caralho! Não desistam!
Nem mais... desistir seria ir contra tudo aquilo que me faz ser Benfiquista.

Red Eyes

O Aimar foi bem expulso.

Shoky

Pontix

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2012, 16:28
O jogo em que vamos oferecer o titulo aos andrades.
[/quote

Não sei não. O Sp. Braga está a jogar bem mais do que nós. Fora este jogo era derrota certa nesta fase da época, em casa, talvez nos consigamos motivar e levar os 3 pontos.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 24 de Março de 2012, 16:28
O Aimar foi bem expulso.

Não acho que tenha sido bem expulso. Na minha opinião justifica-se o amarelo. Houve uma disputa de bola agressiva, mas sem maldade e a perna do Aimar raspou no Rui Duarte, mas na minha opinião sem intenção de agredir o jogador. Aliás o próprio Rui Duarte pediu desculpa ao Aimar no final do jogo, pela ronha que fez. Isto diz muito do que foi esse lance...

cwally

Citação de: paulobento2155 em 23 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Vala em 23 de Março de 2012, 23:12
Em relação ao jogo em si não vou comentar, ainda estou de cabeça quente... agora alguém me explique porque é que os bilhetes para os adeptos do Braga custam 10 EUROS, 10 EUROS!!!! MAIS BARATOS QUE PARA QUALQUER SÓCIO DO BENFICA?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322487

Se isto for verdade, atenção, SE for verdade, parece-me uma falta de respeito para todos os sócios e adeptos do SLBenfica

o salvador faz o que quer deste con@s do vieira. somos gozados a torto e a direito e ele ainda lhe empresta jogadores, da lhe os contratos do seixal para a empresa do xulo etc etc.. enfim
Pá, se o braga paga o resto do preço do bilhete do bolso o que querem fazer?

Cachatra

Estou mesmo triste com isto tudo...há um mês estava tão feliz com o Benfica...E agora? Agora esta merda...
Apesar de tudo, temos que VENCER e CONVENCER.

Fábio Rui