CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Joga Bonito

jase25

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2012, 01:30
O Gobern é comentador, mas ali têm de ser imparcial...é jornalista...Até porque todos sabemos que é Benfiquista, mas não é tipo um JMV, um RGS ou um FS que estão em programas mesmo para nos defender...ele está ali como o Bruno Prata.

Mas, entendo que no calor do jogo tenha tido aquele impulso...Mesmo no final e aquele golo, pode valer-nos o Título...Todos nós tivemos...Eu já só dizia caralhadas em frente ao meu Sogro, que nunca me ouviu exceder-me em palavreado á frente dele, acho eu  ;D
É isto que eu acho.

jase25

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 01:30
Estão se a esquecer do golo do Coentrão aos 95 no ano passado contra o Marítimo...
Já foi referido...

Mestre30

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 01:27
Esse silêncio no jogo do título... pqp. Pior que um funeral, dass.
Foi uma coisa que nunca tinha sentido na vida!

JoRiMaPi

Nesse jogo contra a Naval estava incrivelmente confiante, mesmo depois do 2-0. A enviar SMS a uma tripeira com a maior das tranquilidades... até "xD" eu enviei. Estava em casa a morrer de frio mas tranquilíssimo da vida.

Joga Bonito

Foda-se! Sejamos sérios! O Gobern teve a capacidade de não mandar um berro! Eu não tinha!

Ele não tem culpa que tivessem a fazer um plano geral do estúdio!

sardao

O jogo do Bessa valeu por passar nos bairros do Porto e ver bandeiras de Benfica penduradas ;D

No de 2010, só me arrependo de no fim não ter ido para o Marquês. Mas tinha fome, fui antes ao Colombo comer ;D

AG

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 01:33
Foda-se! Sejamos sérios! O Gobern teve a capacidade de não mandar um berro! Eu não tinha!

Exacto...

JoRiMaPi

Eu acho que até podia estar a ter um debate com o Obama que atirava a cadeira ao chão como fiz no café. Já muito fez ele em só levantar o braço ;D

Harlem

Estavam a filmar o Rui Moreira... foi mesmo no momento do golo que se lebraram de o filmar.

Joga Bonito

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Abril de 2012, 01:35

Eu acho que até podia estar a ter um debate com o Obama que atirava a cadeira ao chão como fiz no café. Já muito fez ele em só levantar o braço ;D

Parece-me óbvio...

_Benfiquista_

O cameraman é que também foi porco...porque de certeza sabia que o homem estava ali a sofrer e que é Benfiquista e filmou-o mesmo para o lixar em público..enfim...

sardao

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Abril de 2012, 01:35

Era soltar um : "Golo, caralho!" de punho bem cerrado!

jase25

Em termos de benfiquismo é um momento magnífico, mas o gajo quando vai para ali comentar tem de tirar a camisola.

Imaginem o que era o Prata fazer o mesmo para um golo do Porto/Sporting ou lá qual for o clube dele, e as ondas de indignação que isso iria gerar por aqui.

_Benfiquista_

Eu só mesmo por acaso, consegui conter um grito enorme nos golos, porque onde estava já havia gente a dormir lolol

Mas no 1º golo sei que quem pagou, foi o sofá ou a manta ao pé de mim, já nem me lembro  ;D