CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

De Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2012, 19:01
Citação de: andrebond em 26 de Março de 2012, 18:54
Curiosamente o campeão justo será aquele que faz mais pontos (isto, claro, sem factores extra à mistura).
Isso é uma mentira que dita muitas vezes passa a ser verdade.

É uma mentira que já hoje em dia é largamente encarada como factual pois a comunicação social assim o faz passar.

SLB Stars

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 19:00
Confundem alhos com bugalhos.
Não vi ninguém a dizer que jogámos bem.
Que eu saiba ainda não é ilegal jogar mal. Comprar árbitros, erros premeditados e afins é.
É impossível dissociar isso do tema. Como é que não merecemos ganhar, se os outros jogam igualmente ou pior futebol? E se mantêm à tona porque têm ajudas. Não faz sentido.

Barcelona, Real, Manchester, Dortmund e afins perdem jogos.
O porto nas duas últimas épocas perdeu 1 jogo.

Exacto, essa grande equipa treinada por um moço que já está no desemprego e agora por um moço que tirou o curso de treinador por telefone, só perdeu um jogo ao fim de quase sessenta jogos(creio eu). E agora pergunto eu, o Benfica não tem que se revoltar perante estes números ?!!! Somos mesmo uma equipa tão irregular que perde dez pontos em seis desafios ?!!!

Alento

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:43
Todos têm jogos maus, não é essa a questão.

Mas
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:43
Todos têm jogos maus, não é essa a questão.

Mas uns são mais maus do que outros. Os ultimos jogos do Benfic, enfim..quantos minutos haviam quando fizemos o 1º remate em Paços de Ferreira? Ou em Coimbra?

dudaslb

Citação de: Alento em 26 de Março de 2012, 20:13
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:43
Todos têm jogos maus, não é essa a questão.

Mas
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:43
Todos têm jogos maus, não é essa a questão.

Mas uns são mais maus do que outros. Os ultimos jogos do Benfic, enfim..quantos minutos haviam quando fizemos o 1º remate em Paços de Ferreira? Ou em Coimbra?
Em Paços de Ferreira foi logo no início do jogo um remate do Nolito.

SkiL

acho que seria melhor o Braga hoje ganhar... depois perder na luz... e depois para se manter na luta... vencer o porto.

SLBCARLOS

Citação de: SkiL em 26 de Março de 2012, 20:25
acho que seria melhor o Braga hoje ganhar... depois perder na luz... e depois para se manter na luta... vencer o porto.
x2

magoslb

Citação de: SkiL em 26 de Março de 2012, 20:25
acho que seria melhor o Braga hoje ganhar... depois perder na luz... e depois para se manter na luta... vencer o porto.

É uma boa perspectiva.

joaopedropj

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 20:35
Citação de: SkiL em 26 de Março de 2012, 20:25
acho que seria melhor o Braga hoje ganhar... depois perder na luz... e depois para se manter na luta... vencer o porto.

É uma boa perspectiva.
Também partilho dessa opinião...

magoslb


SkiL

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 20:54
Skil, a tua vontade está encaminhar-se, o Braga marcou.
é verdade, até pensei que antes do intervalo ficasse a zero, mas não vai ser facil para o Braga mas melhor, assim terão mais desgaste....

SkiL

Citação de: SkiL em 26 de Março de 2012, 20:59
Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 20:54
Skil, a tua vontade está encaminhar-se, o Braga marcou.
é verdade, até pensei que antes do intervalo ficasse a zero, mas não vai ser facil para o Braga mas melhor, assim terão mais desgaste....

2-0... assim já lhes dá para descansar... está mal. lol

magoslb

Citação de: SkiL em 26 de Março de 2012, 21:03
Citação de: SkiL em 26 de Março de 2012, 20:59
Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 20:54
Skil, a tua vontade está encaminhar-se, o Braga marcou.
é verdade, até pensei que antes do intervalo ficasse a zero, mas não vai ser facil para o Braga mas melhor, assim terão mais desgaste....

2-0... assim já lhes dá para descansar... está mal. lol

Com esta vantagem já não vão ter de se esforçar, assim nem vai cair um amarelo para ninguém que esteja em risco. :smokin:

subLiminar

Não gosto de fazer conjecturas. Para mim, os meus rivais perdem sempre... Quem está a apoiar o Braga está a brincar com o fogo, só espero que não tenham de engolir em seco daqui a 6 jornadas.

Parecem JJ wannabe...

ELITE

os gajos estão impressionantes

sinceramente para nós nem sei o que é melhor

a vantagem de eles ganharem é que assim nós continuamos a depender apenas de nós para os passarmos e eles terão de limpar o porto para lutar connosco não podendo abrir as pernas

vai ser fodido para nós sermos campeões

SkiL

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 21:05
Citação de: SkiL em 26 de Março de 2012, 21:03
Citação de: SkiL em 26 de Março de 2012, 20:59
Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 20:54
Skil, a tua vontade está encaminhar-se, o Braga marcou.
é verdade, até pensei que antes do intervalo ficasse a zero, mas não vai ser facil para o Braga mas melhor, assim terão mais desgaste....

2-0... assim já lhes dá para descansar... está mal. lol

Com esta vantagem já não vão ter de se esforçar, assim nem vai cair um amarelo para ninguém que esteja em risco. :smokin:
pois...