CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Palzé

afinal vai ser este o jogo do titulo , perdendo ficamos a 5  :estrelas: cum carai quando a 6 jornadas toda a gente via o braga morto na luta ei-lo na frente , e é com este benfica que temos levado anos a fio o que vale é que se tudo correr bem temos a 4 taça da liga, Bola7 e outros que tais é que tinham razão, eu confesso que depois da época passada ter sido do pior que vi este ano pensei que tivessem aprendido com os erros afinal cada vez pior, penitencio-me por ter acreditado que tinhamos mudado. >:(

Afonso

é esmagar estes aspirantes a corrutpos, andam a usufruir dos dividendos de serem aliados dos corruptos das antas, mas vão acabar na 2ª como o boavista

Carlos_Manuel




RedStar1982

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Março de 2012, 10:33
Citação de: fil85 em 27 de Março de 2012, 10:11
O bilhete para os adeptos do braguilha é a 10€?? :tickedoff:

só ??????? onde está isso...vergonha, no mínimo deveria ser 30 €

Não sabem, mas nós tb tivemos bilhetes a esse preço para braga.

keeper16


pedro982

Vamos perder e cimentar o 3 lugar!!!

que diga se de passagem é o que merecemos este ano.. nem mais nem menos....

beckett10

Uma pergunta: alguém já ganhou bilhetes da TMN para ir ver jogos no nosso Estádio? Se sim, é a TMN quem escolhe os lugares ou a pessoa que ganha os bilhetes pode fazê-lo? O meu padrinho ganhou um bilhete duplo para o jogo com o Braga, e agora anda-me só a perguntar isto.

Fly 13

Citação de: pedro982 em 27 de Março de 2012, 11:30
Vamos perder e cimentar o 3 lugar!!!

que diga se de passagem é o que merecemos este ano.. nem mais nem menos....
;D

fred9

Nem penso noutra coisa senão em ganhar... Perder contra estes merdas seria o cúmulo da incompetência.

Bola7

Citação de: fred9 em 27 de Março de 2012, 11:49
Nem penso noutra coisa senão em ganhar... Perder contra estes merdas seria o cúmulo da incompetência.
tipo taça Europa?

Fly 13


slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 27 de Março de 2012, 11:51
Citação de: fred9 em 27 de Março de 2012, 11:49
Nem penso noutra coisa senão em ganhar... Perder contra estes merdas seria o cúmulo da incompetência.
tipo taça Europa?

pois.... mas com um estádio cheio, podemos ganhar... afinal o braguinha também anda a ser empurrado para a frente nalguns jogos (ontem por exemplo)...