CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

magoslb

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 14:58
Não apoio o sr treinador e nem nutro especial simpatia pelo sr presidente. Por diversas vezes "prometo" que não voltarei à LUZ enquanto o sr treinador estiver à frente dos destinos da equipa principal de futebol mas o BENFICA é uma doença.

Por motivos profissionais estive ausente do país e o último jogo a que assisti ao vivo foi contra o fcporco para a liga, e pela primeira vez passei por uma situação única em 40 anos de vida - fui expulso do ESTÁDIO  e detido por ter agredido um adepto adversário e tentativa de agressão aos "seguranças", isto após o primeiro golo do ulqui.

Deste então, e após mais uma "introspecção" cheguei à conclusão de que quanto mais mal tratam o MEU CLUBE mais eu gosto do BENFICA.

Irei apoiar sempre o MEU BENFICA, mesmo que não goste dos dirigentes, treinadores e jogadores, estarei sempre ao lado do ETERNO SPORT LISBOA E BENFICA.

Amor incondicional.

Se o outro ficou amachucado...Espero que não tenhas problemas por isso, mas de facto há cabrões que levam um gajo ao extremo.

ANTI OSGAS

Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 15:22
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 14:58
Não apoio o sr treinador e nem nutro especial simpatia pelo sr presidente. Por diversas vezes "prometo" que não voltarei à LUZ enquanto o sr treinador estiver à frente dos destinos da equipa principal de futebol mas o BENFICA é uma doença.

Por motivos profissionais estive ausente do país e o último jogo a que assisti ao vivo foi contra o fcporco para a liga, e pela primeira vez passei por uma situação única em 40 anos de vida - fui expulso do ESTÁDIO  e detido por ter agredido um adepto adversário e tentativa de agressão aos "seguranças", isto após o primeiro golo do ulqui.

Deste então, e após mais uma "introspecção" cheguei à conclusão de que quanto mais mal tratam o MEU CLUBE mais eu gosto do BENFICA.

Irei apoiar sempre o MEU BENFICA, mesmo que não goste dos dirigentes, treinadores e jogadores, estarei sempre ao lado do ETERNO SPORT LISBOA E BENFICA.

Amor incondicional.

Se o outro ficou amachucado...Espero que não tenhas problemas por isso, mas de facto há cabrões que levam um gajo ao extremo.


Já me desloquei à esquadra e parece que não foi apresentada queixa, mas cada vez que me lembro do "artista" a gritar "...mamem filhos da puta...", quando o ulqui marcou o golo. Só não o "amassei" mais porque a mulher e filha ficaram a olhar para mim em pânico...mas que lhe dei uma ida ao dentista e oftalmologista posso garantir que lhe dei.

parras_bs

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 15:34
Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 15:22
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 14:58
Não apoio o sr treinador e nem nutro especial simpatia pelo sr presidente. Por diversas vezes "prometo" que não voltarei à LUZ enquanto o sr treinador estiver à frente dos destinos da equipa principal de futebol mas o BENFICA é uma doença.

Por motivos profissionais estive ausente do país e o último jogo a que assisti ao vivo foi contra o fcporco para a liga, e pela primeira vez passei por uma situação única em 40 anos de vida - fui expulso do ESTÁDIO  e detido por ter agredido um adepto adversário e tentativa de agressão aos "seguranças", isto após o primeiro golo do ulqui.

Deste então, e após mais uma "introspecção" cheguei à conclusão de que quanto mais mal tratam o MEU CLUBE mais eu gosto do BENFICA.

Irei apoiar sempre o MEU BENFICA, mesmo que não goste dos dirigentes, treinadores e jogadores, estarei sempre ao lado do ETERNO SPORT LISBOA E BENFICA.

Amor incondicional.

Se o outro ficou amachucado...Espero que não tenhas problemas por isso, mas de facto há cabrões que levam um gajo ao extremo.


Já me desloquei à esquadra e parece que não foi apresentada queixa, mas cada vez que me lembro do "artista" a gritar "...mamem filhos da puta...", quando o ulqui marcou o golo. Só não o "amassei" mais porque a mulher e filha ficaram a olhar para mim em pânico...mas que lhe dei uma ida ao dentista e oftalmologista posso garantir que lhe dei.
epa se ouvir isso alguma vez na catedral estou me a cagar, é cair em cima dele...
não dentro do estádio, é esperar um bocadinho que lá fora faz-se a festa

parras_bs

Faz hoje 2 anos do Benfica 1 Braga 0 em que o Luisão marcou um golo que valeu ouro  :D

Safe

Citação de: 32 benfica 32 em 27 de Março de 2012, 15:18
Citação de: RedStar1982 em 27 de Março de 2012, 14:52
Já vos expliquei que na primeira volta tivemos bilhetes a 10 euros em casa deles. Portanto eles terão igual na nossa. Acho muito bem.

x2
Mas eles já têm comboio incluído?...Nós não tínhamos.

Não. Com comboio (ou autocarro, penso) são 25€ acho eu.

32 Benfica 32

Citação de: Safe em 27 de Março de 2012, 15:45
Citação de: 32 benfica 32 em 27 de Março de 2012, 15:18
Citação de: RedStar1982 em 27 de Março de 2012, 14:52
Já vos expliquei que na primeira volta tivemos bilhetes a 10 euros em casa deles. Portanto eles terão igual na nossa. Acho muito bem.

x2
Mas eles já têm comboio incluído?...Nós não tínhamos.

Não. Com comboio (ou autocarro, penso) são 25€ acho eu.
O0

Tbosspt

Citação de: parras_bs em 27 de Março de 2012, 15:42
Faz hoje 2 anos do Benfica 1 Braga 0 em que o Luisão marcou um golo que valeu ouro  :D
Ainda me lembro..Tava a ver ao lado dum tio da minha namorada..Um lagarto daqueles pesados.Ficou com uma cabeça..Sabado é para repetir a dose.

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Março de 2012, 21:17
Vamos comecar este jogo em terceiro lugar...  :estrelas:
E esperemos que não terminemos o jogo no mesmo lugar...

dudaslb

Citação de: Red Eyes em 27 de Março de 2012, 15:50
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Março de 2012, 21:17
Vamos comecar este jogo em terceiro lugar...  :estrelas:
E esperemos que não terminemos o jogo no mesmo lugar...
Vamos terminar o jogo em 1º lugar.

ANTI OSGAS

Citação de: parras_bs em 27 de Março de 2012, 15:42
Faz hoje 2 anos do Benfica 1 Braga 0 em que o Luisão marcou um golo que valeu ouro  :D

Estava no Luxemburgo e recordo-me de durante o jantar, com colegas de trabalho, estar a ver o jogo através de um link no computador...a maioria não entendia tamanha PAIXÃO por um jogo de futebol, aos quais expliquei que não era paixão por um jogo de futebol era muito mais que isso  - é PAIXÃO AO BENFICA.


| João |



Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=323154

Foram receber as instruções para as ultimas 6 jornadas...é que agora a policia anda a vigia-los


subLiminar

Este sim é dos jogos mais importantes da época e merecia casa cheia!