CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

iSLBenfica

Deu-me um bocadinho de nojo a gabarolice do Jardim agora na referência que fez ao Benfica. Mal meteu os pesinhos no 1º lugar aproveitou logo para lançar a farpazinha e armar-se em campeão. Nojo destes gajos

parras_bs

Citação de: Safe em 26 de Março de 2012, 23:18
Acredito que ganhamos.
Temos que ir para cima deles. 60 mil na Luz será muito importante.
passem a mensagem, tragam todos os benfiquistas que conseguirem ao estádio, as vezes pode haver um amigo ou outro que basta um puxãozinho para o trazer ao estádio, cada adepto benfiquista será importante!
Vamos Benfica

Red Men

A vitória do Benfica sobre o braguilha. coloca os porcos no poleiro, no entanto os porcos tem muitos jogos onde ainda podem perder pontos.
Neste jogo ou a vitória ou nada, ou melhor, o campeonato pró braguilha.

parras_bs

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 23:20
Deu-me um bocadinho de nojo a gabarolice do Jardim agora na referência que fez ao Benfica. Mal meteu os pesinhos no 1º lugar aproveitou logo para lançar a farpazinha e armar-se em campeão. Nojo destes gajos
que disse esse?

Fábio Rui

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 23:20
Deu-me um bocadinho de nojo a gabarolice do Jardim agora na referência que fez ao Benfica. Mal meteu os pesinhos no 1º lugar aproveitou logo para lançar a farpazinha e armar-se em campeão. Nojo destes gajos
que disse o gajo??

Red Men

Citação de: Patrick_slb em 26 de Março de 2012, 23:10
O Benfica ganha de certeza.
Se for como no jogo da meia final da liga europa, onde o JJ esteve ao seu nível,...dispenso o treinador principal e sento o Chalana no banco.

J Pinto

Não percebo quem queria que este braga ganhasse hoje!

O Braga está à frente do campeonato, joga melhor que os porcos e tem as mesmas ajudas (como se viu hoje em com Leiria)

Se vencermos ficamos com um ponto a mais e vamos... a Alvalade.

Mesmo que a gente ganhe lá, o Braga se ganhar aos porcos fica a um ponto, apenas.

E a última jornada é Sporting-Braga. Alguém acredita que se os corruptos de Braga precisarem de vencer para serem campeões ou serem segundos e Benfica segundo ou terceiro os lagartos não vão abrir as pernas?

É que o calendário do Braga, até final, só tem uma deslocação difícil a Paços, para além da Luz, claro!

Temos de ganhar, custe o que custar, e depois esperar que corruptos de porto e braga empatem, essa é o meu desejo

Sou de Braga e estou aqui a ouvir os gajos apitarem, como no ano passado quando chegaram à final da Liga Europa!

quero ir para as ruas de Braga 5 vezes até ao final: por passarmos às meias-finais da Champions, por passarmos à final, por ganharmos o campeonato e a Taça da Liga... e por vencermos a Champions (mas esta última é difícil, quase impossível)

Tratem estes gajos de braga, braguistas, não bracarenses (eu sou bracarense, de Braga, mas adepto do Glorioso), como merecem: à porrada!

Aqui é só insultos, porrada e se vêem algo encarnado... malha em cima. É quase igual a morar no porto...


mafd


Riquelme_10


mafd

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Março de 2012, 23:29
Citação de: mafd em 26 de Março de 2012, 23:27
estas 2 jornadas vao dizer quem sera o campeao  :metal:

Venho dizendo isso ha muito...
acredito que ganhemos ao braguinha agr aos lagartos...

iSLBenfica

Eu ca acho que vai continuar tudo indefinido.
O Benfica vence agora o Braga na Luz e na jornada seguinte (Sporting-Benfica; Braga-Porto) todos marcam passo.

Benfiquismo


Royal_Flush

O empate seria um resultado brutal para o braga.

É preciso ter isso em conta. Marcar cedo será fulcral, sofrer primeiro será fatal.

gondarslb

A-tirei cacau ao ár-bi-tro
mas o ár-bit-tro não gostou-ou-ou
queria mais fru-ta-ta
filho da pu-ta-ta
chocolates, café com leite e um aborto
viva o porto.

parras_bs

Citação de: gondarslb em 26 de Março de 2012, 23:51
A-tirei cacau ao ár-bi-tro
mas o ár-bit-tro não gostou-ou-ou
queria mais fru-ta-ta
filho da pu-ta-ta
chocolates, café com leite e um aborto
viva o porto.
;D