CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

ana_lopes2009





diableimage

Estão se a queixar da exibição? E eu a pensar que antes do jogo pediram uma vitória por meio a zero com um golo nos descontos...

diabinho99

Era preciso isto? estive a beira de um ataque cardíaco...

Vitoria merecida, da equipa que mais lutou para vencer, quem disser o contrario não percebe nada de futebol...

Americano69


deiaaa


kid bengala

Mamem hugo viana e mossoro e companhia, raivosos de merda.

Gaitan em grande e sabe bem ter um lateral esquerdo que sabe fazer um passe e um cruzamento.

Ft.johИИ


blueviper

#4795
Quim tenho-te um pó....que ser humano mais baixo e rasca és um cobarde de merda não tens caracter nenhum......


Red Globe

Ganhámos, fds. Estou feliz como sempre com uma vitória do Benfica, mas não retiro nada do que aqui escrevi. Nao vejo organização, agressividade atacante nem variedade de opções na hora de rematar. A equipa está uma sombra do que já foi com o JJ.

Penso que há um esgotamento de idéias dele, à medida que as equipas adversárias conhecem melhor a maneira de montar a equipa do JJ.

E os desequilíbrios da equipa também não ajudam: falta um DE de classe, falta poder de fogo de longe e em termos físicos, acho que estamos menos bem.

M30


Hugalf

E pensar que este Quim já foi jogador do Benfica... triste...