CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

J.P.


Michiru Kaneko

Mas vocês querem vender uma boa exibição? Mas alguém ficou cego com a vitória?


se7en



Riquelme_10


fyure

Vitória dos Benfiquistas e do Benfiquismo. É o que tenho a dizer. De resto tivemos alturas no jogo em que nada jogamos e se isso acontece há que procurar tapar essas lacunas e varrer com quem já lá está a mais. Os meus parabéns ao Gaitan, para mim um dos melhores contra o Chelsea e hoje, o melhor... sei que muita gente não concordará mas acho que dizer que ele jogou mal ou não o considerar um dos melhores é uma injustiça.

Positivamente: Gaitan (como referido anteriormente), Witsel pela calma no penalti e o BC por ter sido decisivo, e Maxi porque é o melhor do Benfica neste momento e nestes jogos nem se fala.

Negativamente: o buraco no meio campo, a falta de lances perigosos, a falta de discernimento na hora das bolas paradas, seja a favor ou contra. Basicamente o Jorge Jesus.

PablitoAimar


rocky

Citação de: alfredo em 31 de Março de 2012, 23:20
o que o quim quere?
està a dizer que o golo do BC é ilegal , porque se esqueceu de levantar o braçinho

Blitzer


alfredo


rotepa

Citação de: J.P. em 31 de Março de 2012, 23:21
O braguilha é uma equipa pequena e sempre será. Defender, defender, defender e explorar o contra-ataque. E é isto. Típico de equipas pequenas.

Nós podemos não ter feito um jogo do outro mundo mas fomos a única equipa que quis ganhar, lutámos até ao fim e merecemos ganhar.
LOL abre os olhos. O Braga jogou muito bem. Teve mais ocasiões claras que nos.
Achas que o Benfica vai a Chelsea fazer o jogo na quarta.
Aprende a ver futebol.
Hoje ganhamos; tambem não serve rebaixar quem fez tambem uma boa exibição.

DastanPT

FOI LINDO!!!

ÉPICO!!!

ESTE É O BENFICA QUE EU CONHEÇO!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Que seja o inicio de uma boa caminhada! Mas manter os pés bem no chão, grande parte dos jogadores estão de rastos   :-X

LR1904


aguia imperial

foi bom o braga nao ter ninguem impedido de jogar contra a porcalhada .