CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

se7en



ChEsTeR

o braga o ano passado quebrou-nos o ciclo de vitórias este ano tiveram a paga

de la serna

É LINDO SER DO BENFICA!

(não gosto nada do braga mas gostava que os jogadores do Benfica tivessem a mesma atitude de guerreiros que os gajos do braga têm. Com isso era tudo mais fácil.)


SLB WINGS

Citação de: MSAM em 31 de Março de 2012, 23:24
Eduardo TOTO Salvio:
Increible triunfo de benfica. Felicitaciones!! Mañana nosotros otra victoria! Vamos atleti! Hasta mañana.

via (FACEBOOK)

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Universo Benfica

Posse de bola:
SLB: 56% | SCB: 44%

Remates (à baliza):
SLB: 20 (8)| SCB: 11 (4)

Cantos:
SLB: 4 | SCB: 0

Foras de jogo:
SLB: 0 | SCB: 2

Faltas cometidas:
SLB: 12 | SCB: 10

(estatísticas oficiais da LPFP)

sabujo

Citação de: mikedoom em 31 de Março de 2012, 23:23
Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2012, 23:21
O Quim aqui ria-se quando sofria, vá lá, já sente alguma azia quando perde...

Queria que o Douglão levasse 2º amarelo que bem o pediu...

Acho que ainda bem que não levou pois para nós não fez diferença. Para a semana joga com o Porto. Queremos um Braga FORTE daqui a 8 dias!


DVP_SLB


BC


Tiaguu


Jotenko

Citação de: mikedoom em 31 de Março de 2012, 23:21
Citação de: jotenko em 31 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Roronoa em 31 de Março de 2012, 23:19
Citação de: jotenko em 31 de Março de 2012, 23:18
Exibição péssima. Mas valeu a vitória.

péssima? lol

Foi má.
O que andaste a beber? Foi um bom jogo! Merecemos a vitória e foi arrancada a ferros. Boa exibição de Cap de Vila muito mais seguro que Emerson, fez a falta para o golo, mas foi necessária! A sorte não está do lado dos nossos centrais...

Não sei, mas a equipa pareceu-me muito cansada.

Soube bem (embora confesso que tenho uma pequena costela bracarense o que - não me tirando a satisfação - não me faz ter aquele fanatismo), mas reparei que houve alturas que o jogo poderia ter pendido para o lado do Braga.

Sempre a mesma coisa com as equipas de JJ. Cansaço.

Espero que tenhamos todos também noção que qualquer resultado que não a vitória em Alvalade, semana que vem, mete-nos numa situação delicada, independentemente do resultado do Braga x Porto.

Este ano ando um pouco desiludido com a nossa equipa e o JJ. Tivemos 5 pontos de avanço e agora andamos nisto.

Ou talvez sou eu que já não ando para andar a sofrer em vão ...


Michiru Kaneko