CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Machibombo

desculpem lá mas tenho que dizer...DEUS é grande!!!!obrigado


cernache1

Um tal Nuno Ribeiro festejou o  golo do empate. Diferença de classe e benfiquismo entre ele e o senhor Rui Costa.


Whysoserious

Querer, raça e ambição....esta merda hoje é toda nossa ....olé olé  :)

Zlatan

Que nervos o jogo todo. Já pouco acreditava na vitória, mas assim também foi bom.

Continuamos vivos.

Songoku


aguia imperial

Citação de: Maxell em 31 de Março de 2012, 23:35
3 Pontos!!!
Witsel não levou amarelo, por isso joga em Alvalade...
Braga não tem castigados.....não sei qual será o melhor resultado para nós....mas gostava de ver os porcos a perderem!!!O braga ainda vai ter jogos muito dificeis...

Bora Glorioso!!!

melhor resultado o porco perder .

hc2706


KidLambreta

Fico feliz por este fórum p ermitir insultar os jogadores e equipa técnica do Benfica durante um jogo, fico feliz por ser-mos democráticos ao ponto de permitir-mos que durante um jogo aqui se riam, escarneçam, gozem com o e do SPORT LISBOA E BENFICA, que aqui digam sem algum tipo de pudor que esperam a vitória do braga. Mas o que me deixa realmente feliz é que temos aqui uma catrefada de users, que aproveitam os jogos para demonstrar a sua classe como jogadores e treinadores. Se eu não soubesse melhor, diria que aqui escreve a nata dos jogadores do barça, real, milão, chelsea, gajos que nunca falhariam um passe, um remate por enviesado que viesse, que defenderiam todas as bolas, fariam pressão ainda a bola vinha nos braços das miúdas giras que ladeiam os árbitros no início do mesmo. E então os treinadores? Estes sim, poços de saber, técnicos recheados de experiência, que secretamente deixam os bancos de um bilbau, bayern, manchester, sporting, porto, e se entretêm aqui a lançar os palpites certos da mais adequada estratégia, das mais acertadas substituições e dos mais avisados escalonamentos de equipa.
Olhem, mas o meu Benfica ganhou. Sim, é meu na pior e na melhor hora e nunca desejo a sua derrota. Mas como dizia, o Benfica ganhou, e desejo àqueles  que motivaram este meu desabafo que vão pastar, melhor, que vão mamar na quinta pata do burro (que me perdoe tão simpático animal) e que vão aparecendo por aqui à sua vontade. Esta parece ser cada vez mais a vossa casa.

M30

Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 23:39
mas qual infiltrado, parecem malucos fds.. quando o porto ganhar a merda do campeonato vai tar aqui tudo a espumar, hoje é fácil, uma vitoria ao cair do pano, tudo contente, vitórias de pirro..

Michiru Kaneko

Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 23:39
mas qual infiltrado, parecem malucos fds.. quando o porto ganhar a merda do campeonato vai tar aqui tudo a espumar, hoje é fácil, uma vitoria ao cair do pano, tudo contente, vitórias de pirro..
Tens 2 hipóteses. És Portista e estúpido por te "despires" neste tópico, o que não acredito.
Ou és Benfiquista e estúpido como tudo por teres dito o que disseste, o que eu acredito.


Podes denunciar, é mesmo a minha opinião sincera. És limitado, mostraste-o.

aguia imperial


flip69

Ganhar assim é a campeão!! Sair de Alvalixo em primeiro!!