CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

castelo

Citação de: MrFire em 31 de Março de 2012, 23:53
Citação de: castelo em 31 de Março de 2012, 23:51
é pena algums garotos estragar a festa de algums so por pensar que sao ums deus !!! so por ter varias estrelas!!!!!!!!!!!!!! pensa nos imigrantes e por favor fode!! tu sabes de quem falo

Tem calma Castelo!Dia de jogo anda tudo maluco!

Eu percebo-te!

Grande abraço e vives numa bela e grande cidade...inveja! ;)

obrigado
esta  ver é pena ,è a vida !!!

Aspoon

Grande jogo de futebol, das duas equipas que melhor jogam em portugal. Vitoria arrancada a ferros mas saborosa. BENFICA!

magoslb

Citação de: |OnE| em 01 de Abril de 2012, 00:09
Rica cagada da sport tv agora, lol

Ya! Nem conseguem preparar em tempo útil a entrevista, dass, e estamos nós agarrados a estes gajos!

jmm8-20

CA PUTA DE JOGO PAH!!!!!! CADA VEZ Q EME LEMBRO DAQELE 2º GOLO!!!!! O MEU DEUS QE LINDO!!!!! QE JOGADA BRUTAL!!!!!!

ChEsTeR

Epá o raúl josé tem aquele aspecto de panhonha mas afinal...lolololol

alex_diabólico

GRANDE JOGO... FDX

Para mim foi um jogo de caca... aliás como vão ser todos até ao final da época... tanto do benfica, como do porto como do braga...

As vitórias vão ser todas pela margem minima...

Patrick_slb


diableimage


Beduas

Incrível é como há portistas que dizem que foi roubado e estão todos aziados quando deviam era estar contentes por ficarem isolados no 1º lugar á nossa pala, vê-se mesmo que neste país do caralho não há portistas nem sportinguistas, mas sim Anti-benfiquistas.

|OnE|

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: |OnE| em 01 de Abril de 2012, 00:09
Rica cagada da sport tv agora, lol

Ya! Nem conseguem preparar em tempo útil a entrevista, dass, e estamos nós agarrados a estes gajos!
O Alan só se ria.

E agora "Ó NELSON! Ó NELSON!"

Michiru Kaneko

Citação de: SeN$hi em 01 de Abril de 2012, 00:09
Passaram a vida a falar mal do Quim e a assobia-lo e agora querem amor pela a parte dele... :buck2:
Eu acho que mostrou uma sobriedade que não imaginava. Gostei!

qweqweqwrwer

Agora que estou mais calmo , a exibição foi muito ma! Merciamos tudo menos a vitoria! So espero que ganhem as nossas putinhas 

_Benfiquista_

Como referiam e bem na Antena 1, esses cabrões do braguilha deviam estar a pensar que estavam a jogar contra uma equipa qualquer e que estava feito o resultado no fim...ESTAVAM A JOGAR CONTRA O MAIOR E MELHOR CLUBE PORTUGUÊS!!!MENOS ARROGÂNCIA SEUS CABRÕES!!!INCHEM PORCOS!!!!

parras_bs