CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Shoky

Citação de: Dixi em 01 de Abril de 2012, 00:17
Fomos dar o 1.º lugar ao F.C.Porto.  :bah2:
Mas pronto, o Benfica está na luta.  O0

É esquisito...mas nem isso me dá segundos pensamentos.
Sempre o Benfica...Sempre.
Estou felicissimo hoje.

Já merecíamos.

E mais...os andrades deviam estar todos contentes...afinal graças a nós são 1ºs.
Mas não. Sempre os mesmos filhos da puta aziados, anti-benfiquistas.

g13

Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2012, 00:21
Quantos adeptos estiveram na Catedral?

E houve confusão no túnel? O Quim armou confusão? Ou os braguistas andam mal-perdedores?

E o que é preferível? Um empate no Braga vs Porto ou vitória do Braga? :confused:

Vitoria do praga temos vantagem sobre eles logo e preferivel eles do que os porcos em vantagem sobre nos

BlankFile

Estamos na luta. Foi um jogo de nervos, numa primeira parte algo frouxa em que o Benfica foi algo inconsequente e precipitado no ataque e o braga sempre em transições e contra-golpe soltou uns fogachos mas nada de mais. A segunda-parte foi mais intensa e com mais ocasiões de golo e o Benfica acaba por chegar ao golo de penalty que existiu claramente. Logo a seguir o braga empata e aí já ninguém acreditava na vitória.. até que apareceu o Bruno César a salvar a noite! Vi o jogo num bar no Saldanha e no empate do braga ouvi muitos gritos (lagartos) de alegria. Pareciam putas a gritar (pior que o comentador da Benfica TV dos Juniores), mas no segundo golo do Benfica levaram a paga. Gritei tantas vezes caralho e fodasse e chupem porcos, que ficou toda a gente a olhar para mim. Mas caladinhos que nem anjinhos. Força Benfica! Temos que acreditar mais que nunca!  :slb2: :slb2:


Rei

Citação de: ccm em 01 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 00:14
O Benfica queixou-se do Speaker do Braga e depois deixam fazer o que hoje se fez na luz? Haja coerência neste clube. Que coisa feia!

Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 00:14
O Benfica queixou-se do Speaker do Braga e depois deixam fazer o que hoje se fez na luz? Haja coerência neste clube. Que coisa feia!

vou-te contar um segredo....
GANHAMOS CARALHO

LOL tou-me a cagar se o speaker fez barulho... fodasse! Impressionante como este pessoal se preocupa com isto numa altura destas... eles cagam-vos em cima e depois armamo-nos em anjinhos. Chega!

Tiaguu

Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Abril de 2012, 00:21
Se o Benfica nao tivesse marcado aquele golo, todos concordariam e diziam que este ou aquele são uns merdas ,etc etc. Assim ja somos os melhores do mundo, tipico.

O que eu vi, foi um Benfica com poucos argumentos frente ao braga, que apesar da sua qualidade nao se pode equiparar ao Benfica. Espero que ganhem ao sporting, mas se perderem de todos os ultimos jogos é o que "engulo" mais facilmente. Perder com o Porto e chelsea e empatar com o Olhanense custaram.me muito mais, devido as circunstancias e qualidades das equipas .

Ninguém diz que somos os melhores do mundo. Mas é normal ficar-se satisfeito por uma vitória , diante dum adversário dificil e que nos mantém na corrida. Mas caso não ganhassemos , não poderiamos chamar ninguém de merda....ninguém que represente o Benfica. Merda treina em Gaia.

SLB1994

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 00:21
Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 00:14
O Benfica queixou-se do Speaker do Braga e depois deixam fazer o que hoje se fez na luz? Haja coerência neste clube. Que coisa feia!

O gajo do braga limitou-se a puxar pela equipa dele?

Não, em Braga ha provocações enormes, nojentas mesmo!

magoslb

Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Abril de 2012, 00:21
Se o Benfica nao tivesse marcado aquele golo, todos concordariam e diziam que este ou aquele são uns merdas ,etc etc. Assim ja somos os melhores do mundo, tipico.

O que eu vi, foi um Benfica com poucos argumentos frente ao braga, que apesar da sua qualidade nao se pode equiparar ao Benfica. Espero que ganhem ao sporting, mas se perderem de todos os ultimos jogos é o que "engulo" mais facilmente. Perder com o Porto e chelsea e empatar com o Olhanense custaram.me muito mais, devido as circunstancias e qualidades das equipas .

Não viste ninguém a dizer que são heróis e que jogaram com nota artística. Mas foi um jogo em que tivemos mais posse de bola encostamos o Braga várias vezes, eles foram lá3/4 vezes e marcaram. Até fim da época os jogos vão ser todos assim, de raça e esforço, sem nota artística, porque os jogadores estão bem rebentados, a raça que conseguirem empregar é que vai fazer a diferença.

Costa_Slb

Citação de: Rei em 01 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: ccm em 01 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 00:14
O Benfica queixou-se do Speaker do Braga e depois deixam fazer o que hoje se fez na luz? Haja coerência neste clube. Que coisa feia!

Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 00:14
O Benfica queixou-se do Speaker do Braga e depois deixam fazer o que hoje se fez na luz? Haja coerência neste clube. Que coisa feia!

vou-te contar um segredo....
GANHAMOS CARALHO

LOL tou-me a cagar se o speaker fez barulho... fodasse! Impressionante como este pessoal se preocupa com isto numa altura destas... eles cagam-vos em cima e depois armamo-nos em anjinhos. Chega!
Eu acho ridiculo.
Depois de uma vitória destas,com um golo magnifico quase no fim,e vem-se falar do speaker.
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




_Benfiquista_

Citação de: Rei em 01 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: ccm em 01 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 00:14
O Benfica queixou-se do Speaker do Braga e depois deixam fazer o que hoje se fez na luz? Haja coerência neste clube. Que coisa feia!

Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 00:14
O Benfica queixou-se do Speaker do Braga e depois deixam fazer o que hoje se fez na luz? Haja coerência neste clube. Que coisa feia!

vou-te contar um segredo....
GANHAMOS CARALHO

LOL tou-me a cagar se o speaker fez barulho... fodasse! Impressionante como este pessoal se preocupa com isto numa altura destas... eles cagam-vos em cima e depois armamo-nos em anjinhos. Chega!
Nem mais!Achei muito bem a pressão que o speaker fez!!Não matou ninguém também!No WC não têm lá karaoke o jogo inteiro?!Chega de dar a outra face caralho!

original

JURO QUE NÃO PERCEBO AS PESSOAS QUE SAEM DO ESTÁDIO AOS 85 MINUTOS

BlankFile


qweqweqwrwer

Apenas disse que se o Benfica nao ganhasse ja era o escandalo e o jogo tinha sido pessimo, Estou extremamente feliz pela vitoria e isso é que interessa, mas o jogo foi mau! Viva o Benfica!! E apostei 20 euros que o Benfica ganhava em alvalade, lol nao quero perder!

Paulojdsc

Que jogão. Um hino ao futebol.

Orgulho em ser deste meu GRANDE BENFICA.

JPSilva

Citação de: ccm em 31 de Março de 2012, 23:57
Depois de roubarem Aimar.
Depois de um jogo da LC
Ter que jogar com Matic, Miguel Vitór, Capdevila e ganhar o jogo no final.

Foram enormes e um treinador fantástico.

Ganhar o próximo jogo ao quinto classificado e temos porta aberta para o título.

Isto é o futebol. Se a bola nao entra a 1 minuto do fim Jesus estava a ser decapitado aqui.