CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Paulojdsc

Citação de: ChEsTeR em 01 de Abril de 2012, 09:45
não acredito no titulo, a equipa ontem teve alma, mas está claramente nos limites, comparo o jogo de ontem ao do maritimo o ano passado, a equipa acreditava e marcou, mas notava-se que já estava mesmo mesmo a dar o pifo e foi o que aconteceu na jornada seguinte, e nos na próxima vamos a alvalade... em relação ao braga-porto, estou convicto qe os corruptos vão ganhar
No jogo em Alvalade o Sporting vai ter ainda menos tempo de descanso e vai ter uma deslocação bem maior, à Ucrânia.
Não vai ser por aí.

jnobre

De certeza que muitos users não viram o mesmo jogo que eu, venho ontem depois do jogo aqui, uns diziam que o leonardo jardim deu uma liçã oao jj, onde? por favor, o Benfica ganhou e ganhou  bem, onde é que o braga vez um jogo por ai além? fechou-se bem e estava a tentar sair bem para o contra-ataque, não vi lição nenhuma, o jj esteve bem ontem, outra era que o Benfica estava de rastos, onde e que viram isso? eu vi uma equipa a entrar com uma intensidade que já não vi algum tempo. Ontem estiveram bem, pecaram na finalização, faltou criatividade nos últimos metros, de resto tiveram bem.  Uma palavra para o Miguel que esteve muito bem, gostei muito de ver.

JoaoPedroLopes

Uma vergonha o que acabei de ler em alguns comentários feitos aqui ontem durante o jogo.

UMA VERGONHA.

Depois não venham pedir debates sérios noutros tópicos.

Continuem a destilar ódio por tudo e todos.

SDarKN3SS


Carlos-Gois

Defesas Centrais do plantel junior inscritos na Liga dos Campeões?


Ruud

Dar os parabéns também aos treinadores pela atitude após o jogo, sem se queixarem das arbitragens, etc.

merlim

Mas que crl. A quantidade de comentários só para dizer que não acreditam. Mas porquê. Os outros são melhores, têm mais hipóteses, vão ganhar os jogos todos. Parece que sim. O BENFICA é que não. Não percebo. Ainda nos queixamos dos tais "eusébios" que são infiltrados. Eu cá para mim, sempre que alguém escreve que não acredita no BENFICA é infiltrado.

Spider1502

Não foi um grande jogo... Gostei mais do jogos com o porto, foi mais emotivo! Em termos de emoção os jogos contra o porto foram mais emotivos! Ontem vi uma equipa a atacar com cautelas (Benfica) e uma a esperar e a tentar segurar o empate (Braga).

Admito que depois do golo do empate não acreditava que pudéssemos chegar à vitória, devido ao cansado psicológico mas principalmente fisico. Ainda bem que aconteceu!


PS: Grande aplauso ao 21 que joga numa equipa que luta connosco pelo título que estava à nossa frente e depois sofremos golo... Só me deu vontade de rir! Viver do passado, só no Benfica!

MiTica

pra uma equipa treinada pelo limitado Jesus jogamos muito bem

ajudou termos-nos livrado dos cepos brasileiros fetiches do treinador por 2 enormes upgrades

grande golo Cesar


dani007dias

Citação de: m20 em 01 de Abril de 2012, 10:04
Citação de: Alento em 01 de Abril de 2012, 09:45
Citação de: m20 em 01 de Abril de 2012, 08:50
A tabela de classificação está imprópria para cardíacos, nos três primeiros lugares.
Gabo o optimismo a quem ainda acha que vamos ser campeões...

Eu gabo o optimismo a um adepto de qualquer clube que diga que vai ser campeão...
Se eu fosse portista estava confiante. Eles nestas coisas e quando estão na liderança então , raramente vacilam.

fds mas tens seguido esta época??

gondarslb

Uma jornalista de jornal de tirada nacional que não posso divulgar aqui do norte adepta do porco disse a uma pessoa que primeiro que queria o porco fosse campeão porque assim trabalhava pouco porque se fosse o Benfica tinha que trabalhar mais assim se porco fosse campeão só se falava dois dias, agora é que estou a ver porque os jornalistas não gostam do SLB CALAÇEIROS 

Alvi_Rubro

Citação de: jnobre em 01 de Abril de 2012, 10:16
De certeza que muitos users não viram o mesmo jogo que eu, venho ontem depois do jogo aqui, uns diziam que o leonardo jardim deu uma liçã oao jj, onde? por favor, o Benfica ganhou e ganhou  bem, onde é que o braga vez um jogo por ai além? fechou-se bem e estava a tentar sair bem para o contra-ataque, não vi lição nenhuma, o jj esteve bem ontem, outra era que o Benfica estava de rastos, onde e que viram isso? eu vi uma equipa a entrar com uma intensidade que já não vi algum tempo. Ontem estiveram bem, pecaram na finalização, faltou criatividade nos últimos metros, de resto tiveram bem.  Uma palavra para o Miguel que esteve muito bem, gostei muito de ver.

Infelizmente há aqui muito user que parece que gosta de ver o Benfica perder.
Ontem jogámos bem e ganhámos, nesta altura da época não peço mais do que isso! E acredito que seremos campeões!

Não quer dizer que não ache que o JJ já deu o que tinha a dar. Mas acredito no titulo, e vou apoiar até ao fim!

Spider1502

Citação de: Alvi_Rubro em 01 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: jnobre em 01 de Abril de 2012, 10:16
De certeza que muitos users não viram o mesmo jogo que eu, venho ontem depois do jogo aqui, uns diziam que o leonardo jardim deu uma liçã oao jj, onde? por favor, o Benfica ganhou e ganhou  bem, onde é que o braga vez um jogo por ai além? fechou-se bem e estava a tentar sair bem para o contra-ataque, não vi lição nenhuma, o jj esteve bem ontem, outra era que o Benfica estava de rastos, onde e que viram isso? eu vi uma equipa a entrar com uma intensidade que já não vi algum tempo. Ontem estiveram bem, pecaram na finalização, faltou criatividade nos últimos metros, de resto tiveram bem.  Uma palavra para o Miguel que esteve muito bem, gostei muito de ver.

Infelizmente há aqui muito user que parece que gosta de ver o Benfica perder.
Ontem jogámos bem e ganhámos, nesta altura da época não peço mais do que isso! E acredito que seremos campeões!

Não quer dizer que não ache que o JJ já deu o que tinha a dar. Mas acredito no titulo, e vou apoiar até ao fim!

O Leonardo Jardim jogou para o empate!

rocky

apesar de termos estado muito mal no ultimo passe e na finalizaçao , gostei de ver que a pressao alta està de volta , pena o Witsel travar o jogo do Benfica depois de recuperarmos a bola