CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Zlatan_Messi

Citação de: força benfica em 01 de Abril de 2012, 11:38
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Abril de 2012, 11:37
bom dia ppl,

pelo que eu li o benfica contratou ontem o Lima. O que acham?
Na minha opiniao não faz falta pois temos o rodrigo, saviola e o nelson oliveira para a mesma posição.

dia 1 de abril amigo.

é verdade, nem me lembrei disso  :whistle2:


Sharapova

Ontem um benfiquista chamou-me facciosa e não-benfiquista por dizer que o Benfica jogou melhor que o Braga. Isto porque o Braga pelos vistos teve meia hora de domínio na segunda parte e podia ter resolvido o jogo 3x... enfim, eu não sei mesmo ver bola.



aguia imperial


Zlatan_Messi

Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 11:39
Ontem um benfiquista chamou-me facciosa e não-benfiquista por dizer que o Benfica jogou melhor que o Braga. Isto porque o Braga pelos vistos teve meia hora de domínio na segunda parte e podia ter resolvido o jogo 3x... enfim, eu não sei mesmo ver bola.

mas o benfica jogou melhor que o Braga. Eles tentaram jogar em contra ataque.

_KR_

Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2012, 11:15
Encontrei video do o adepto possuido mas lá estádio no benfica braga durante o penalty
http://www.youtube.com/watch?v=q_SIlxOm-xw

Será que ele está sempre na sagres piso 0?
Adorava ver um jogo ao lado do homem....

beckett10

Já escrevi isto no tópico do Speaker: com perto de 50 mil pessoas naquele estádio, ainda por cima num jogo importante, o apoio dos adeptos foi ZERO. Pelo menos onde eu estava não conseguia ouvir qualquer apoio à equipa, não havia reacção, parecia que estava tudo a assistir a uma missa. O resultado foi bom, a exibição suficiente, mas foi dos jogos que mais me custou ver no nosso estádio. Tirando as claques - que também estiveram em dia não...
De resto, são 3 pontos importantes e que nos mantem na corrida ao título. Quando muitos nos julgavam mortos até ao fim do campeonato, ainda conseguimos dar a volta por cima.

Carlos-Gois

Citação de: Lereno em 01 de Abril de 2012, 11:39
E esta
(após o jogo,) Comentador da SPORKOTV: "NÓS vamos com 60 pontos, o Benfica tem 59, o Braga vai com 58." Fugiu-lhe a boquinha....

Como se chama o comentador? o que fez o jogo ou que estava no estúdio?

MrFire

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2012, 11:35
compreendo a desilusão da malta, mas que ambiente fraquinho foi aquele ontem?

só quando o speaker se lembrava de pedir apoio a meio do jogo, é que se cantava  :ashamed:

Tenho saudades do inferno, que cada vez existe menos.

Isto!

Pela TV foi igualmente deprimente, ouvir 200 bracarenses a calar o "Inferno da Luz" com tamanha facilidade

Zlatan_Messi

Citação de: beckett10 em 01 de Abril de 2012, 11:43
Já escrevi isto no tópico do Speaker: com perto de 50 mil pessoas naquele estádio, ainda por cima num jogo importante, o apoio dos adeptos foi ZERO. Pelo menos onde eu estava não conseguia ouvir qualquer apoio à equipa, não havia reacção, parecia que estava tudo a assistir a uma missa. O resultado foi bom, a exibição suficiente, mas foi dos jogos que mais me custou ver no nosso estádio. Tirando as claques - que também estiveram em dia não...

é verdade, eu estva na bancada tmn e só ouvia o pessoal do braga. Até o NN não pareciam os mesmos.



Lereno

Citação de: Carlos-Gois em 01 de Abril de 2012, 11:44
Citação de: Lereno em 01 de Abril de 2012, 11:39
E esta
(após o jogo,) Comentador da SPORKOTV: "NÓS vamos com 60 pontos, o Benfica tem 59, o Braga vai com 58." Fugiu-lhe a boquinha....

Como se chama o comentador? o que fez o jogo ou que estava no estúdio?
não faço ideia, mas que disse, disse!!!!