Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

blackslb83

O primeiro jogo de Champions que vi na Luz,  foi com este homem a resolver nos descontos,  já com muito malta a sair do Estádio.

Não me recordo contra quem foi o jogo, mas sei que quando marcou o golo da vitória,  o Estádio praticamente veio abaixo.

Logo depois, acaba o jogo e nunca me vou esquecer do entoar do cântico... Mi,  Mi, Miccoli, Mi, Mi, Miccoli...

Jonasantos

Citação de: blackslb83 em 08 de Dezembro de 2022, 17:58
O primeiro jogo de Champions que vi na Luz,  foi com este homem a resolver nos descontos,  já com muito malta a sair do Estádio.

Não me recordo contra quem foi o jogo, mas sei que quando marcou o golo da vitória,  o Estádio praticamente veio abaixo.

Logo depois, acaba o jogo e nunca me vou esquecer do entoar do cântico... Mi,  Mi, Miccoli, Mi, Mi, Miccoli...

Lille.

Cruzamento de Mantorras.

Migas75

Era um pequeno furacão!
Tinha um remate fulminante!

andre_diogo

Citação de: Jonasantos em 08 de Dezembro de 2022, 18:05
Citação de: blackslb83 em 08 de Dezembro de 2022, 17:58

Lille.

Cruzamento de Mantorras.
E que jogaço fez. Tornou-se ídolo logo ali.

Eduardo Gomes

Miccoli: «Benfica foi a experiência mais bonita. Equipa espectacular, um estádio estupendo...»

Spoiler

SLBenfica1904

Oh Miccoli, uma vénia para ti. Também tu és Benfica!

Alexandre1976

Porra,adorava este gajo.

ravagerslb

Saudades do "pequeno bombardeiro". Jogador com uma técnica fenomenal e de remate fácil. Nos dias de hoje acredito que fosse titular da selecção italiana, contudo teve o "azar" de fazer carreira na mesma altura de Totti, Vieri, Inzaghi, Del Piero.

O golo ao Liverpool foi tão  :smitten:

Eduardo Gomes

Miccoli (2006/07)

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Pierre van Hooijdonk

Lenda. O burro do Vieira não quis dar 5 milhões por ele. Ficámos com Fredy Adu e Bergessio para 2007/2008.