Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Adrian

ALEZ VIEIRA.....ALEZ VEIGA.....

Parabens...com o BENFICA ngm brinca....quidado...q com a capacidade deles nao sei se a JUVE pagou ao SLB os tais 5 milhoes q tavam na clausula....pq la dizia q eram 5 milhoes mas ngm disse q era o SLB a Pagar...lololol


VALEBEM

 Grande notícia para o benfiquismo...
Neste momento, se só sair o Simão, sinto-me saciado em termos de plantel...
Se puder vir mais um atacante tudo bem, mas acho que já temos opções em termos de quantidade e qualidade para o ataque...
Acho que o Veiga tem feito um bom trabalho neste defeso, quer nas entradas quer nas saídas... Só falta sair o Karadas...

Fevereiro

HOJE ESTOU FELIZ  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

PArabens a nossa direçao !!!

RuiCosta_10

MI MI MICCOLIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Tou feliz!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Slbstriker

Citação de: sigmund em 11 de Julho de 2006, 19:27
No final do ano, poderemo comprar o miccoli por metade do preço desta época, pois só ficará com um ano de contrato com a juve... e se assinassemos por 3 anos este ano, o contrato terminaria em 2009... se assinarmos no próximo ano, só terminará em 2010.

A isto chama-se saber negociar. Se dependesse de certos adeptos aflitos já tínhamos menos 5 milhões de euros no bolso.

Mais uma vez Veiga em grande, quem sabe, sabe.

#30 Miccoli


Adrian

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2006, 19:33
Grande notícia para o benfiquismo...
Neste momento, se só sair o Simão, sinto-me saciado em termos de plantel...
Se puder vir mais um atacante tudo bem, mas acho que já temos opções em termos de quantidade e qualidade para o ataque...
Acho que o Veiga tem feito um bom trabalho neste defeso, quer nas entradas quer nas saídas... Só falta sair o Karadas...


So Karadas e mais uns quantos...olololol

nog_ofloda

MI MI MICCOLIIIIIIIIIIIIIIII

Queremos o Miccoli que jogou contra o Lille todos os jogos:)

Slbstriker

Não me importava é de ter mais um ponta-de-lança, já que para além do Miccoli falava-se noutro e mais um defesa esquerdo, porque o Léo não vai conseguir fazer os jogos todos, pode ser que o Tiago Gomes consiga finalmente ficar no plantel principal.

ChEsTeR

#1119
e pena ser por emprestimo mas e melhor que nada  :) :)

MI MI MICCOLI

slbcarlos

mi mi mi micolli.   grande negocio. nunca pensei k ele ia ficar. agora venha o tristan.

rui78

JÁ ESTÁ!!!!!

Pelo menos por 1 ano...

nikas

Grande NOTICIA!!!




Frabrizio!!!!!!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Darkboy

beto, manduca, marco ferreira e mantorras pelo henry...ke é ke acham? ;D

Adrian

Moreira marca o pontape de Baliza passa para Luisao, ele passa para Leo, ele vira o jogo para Nelson, corre pela linha passa para nuno Gomes q recuou no terreno nuno Gomes solta para Rui Costa q finta Um, Finta dois, Toma um Cafe, sempre de cabeça levantada mete para a Corrida de MICOLLI e é GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOo

é do BENFICA e confirma a Goleada SLB 5 FCPORCO 0