Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jon

 :smitten:   :smitten:   :smitten:


MI MI MICCOLI!!

Aí está ele...

Não foi "ouro sobre azul" porque o passe não ficou nosso por mais uns anos mas é sem duvida uma Grande notícia... o importante mesmo era contarmos com o Grande Miccoli para a próxima época, depois lg se vê.. se continuar a ser bem tratado e continuar a gostar deste clube pode ser que fique depois mais uns anos..

E agora temos___________Rui Costa____
_______________N.Gomes______Miccoli

:smitten:

Estou muito satisfeito com as contratações até agora.. Katsouranis, Rui Costa, Miccoli... um Bom Paulo Jorge, espero um Bom Manu...

Tlv uma boa surpresa Diego...

Um Nelson pronto a ser novamente o Grande Nelson...

O Anderson mais adaptado e uma defesa igual mais entrosada...

Eu já ficava contente com este plantel..

Para mim agora era só o Miguelito como cereja no topo do bolo..

blueviper

não ... mas se tivesses outra fotografioa dela ja ficava mais convencido ... não que isto seja muito importante para o forum.... mas agora fiquei curiouso :)

SHARK_SLB

jon somos dois

mas se vier mais um PLC (mas mesmo bom) era o melhor plantel dos ultimos 15 anos

fmb

se simao nao sair, nao avançaremos para um novo avançado!!! a saida do simao apesard e ser o melhor para todos, nao é para mim tao linear, porque duvido muito que alguem de os 20 milhoes exigidos pelo presidente!!!

lloyd

O Miccoli sem lesões vai fazer uma época fabulosa...

SHARK_SLB

ela é uma apresentaodra argentina e quem me dera que fosse minha amiga quanto mais namorada(apesar de gostar mt da minha)!!!

nao sei por fotos no forum nem tenho pachora pra aprender
mas alguem ajudar te a

FaithNoMore

Falta contratar um medio interior esquerdo,e possivelmente um defesa esquerdo

dj_montanelas

que excelente noticia!!!

Finalmente.... :D :D

semifreak de bolacha

Citação de: steveg em 11 de Julho de 2006, 20:36
jon somos dois

mas se vier mais um PLC (mas mesmo bom) era o melhor plantel dos ultimos 15 anos

Melhor plantel dos ultimos 15 anos????

Mozer, Schwarz, rui costa, joao pinto, futre, isaias, paulo sousa, rui aguas, iuran, paneira..... inicio dos 90.....este sim, foi o melhor plantel do benfica dos ultimos 15 anos

RedStar1982

...falta apenas um extremo

andre_04_SLB

Falta um interior-esquerdo que faça também de defesa-esquerdo e um ponta-de-lança.

SHARK_SLB

Faith penso que é ai que entra o miguelito pk pode fazer as duas posiçoes e mt bem!!

rossato tb nao era mt mau e era capaz de ser mais barato mas acho que uma parte do passe pertençe aos porkos mas nao tenho a certeza!!

Sir

Ouvi agora na rtp1 que a Juventus vai suportar uma parte do passe do italiano.

blueviper

 Olha fazes melhor dizes o nome :)   , é que eu não a reconheco por isso estou curioso ... mas já deu para ver que tens bom gosto na escolha do avatar :)

fmb

miguelito e borgetti(se simao sair) e ficamos todos alegres e contentes!!!