Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fish

Citação de: Afonso em 21 de Março de 2006, 13:48
Penso que o Micolli ainda tem de demonstar mais qualquer coisa antes de assinar 1 contracto com o Benfica.

São 5 milhões de Euros, não é brincadeira. Vamos ver se o seu desempenho melhora.

Nem mais.
5 milhões é muita fruta, do ordenado nem se fala, para um jogador que jogou nem 1/3 do campeonato. Tem de demonstrar mais.

giocas

Citação de: Devil1 em 21 de Março de 2006, 14:54
Deixem o miccoli, o karagounis e o robert fazerem a pré-época com o resto do plantel do benfica, esta é a fase mais importante de uma época e para o ano temos centro de estágio, estes 3 jogadores só podem ser avaliados de uma forma concreta na próxima época, isto caso continuem de águia ao peito...espero que sim, pelo menos o grego e o italiano.

O problema, meu caro, é que estes mais NGomes não são jogadores superiores aos demais e de certeza estes 4 ordenados devem ser 20 a 25% do total do plantel. Venham jogadores bons, certamente caros, mas com categoria superior ás demais. Porque com estes jogadores lutamos para o 3.º lugar com, se calhar, um orçamento 5 vezes mais que o do braga.

LFVL

O Karagounis é otro k, pra estar no banco, e a ganhar balurdios, vale mais ser vendido. Temos Geovanni, Nuno Gomes, Hélio Roque e Nuno Assis k fazem bem a posição. Até pk s formos a ver nós não jogamos com a posição de n.º 10.

VALEBEM

Eu acho que era um bom acto de gestão comprarmos definitivamente o Miccoli...
É um jogador que resolve, daquele tipo de jogadores que Portugal não fabrica, com remate forte e expontâneo, velocidade, técnica, e... golos!
Ele não costumava ter lesões até chegar ao Glorioso, pelo que penso ser difícil ele passar outra época de infelicidade...
O Karagounis é um excelente jogador para o último terço dos jogos, ondfe verdadeiramente muda o curso de um jogo... Mas não deixa de ser um bom jogador quando actua de início...

GloriosoJMP

Miccoli treinou integrado
O avançado italiano recuperou dos problemas musculares que o arredaram dos últimos compromissos do Benfica, pelo que pode ser opção para Ronald Koeman para o jogo de sábado, com o Sp. Braga.

Miccoli trabalhou integrado no treino realizado esta tarde no Estádio da Luz, à porta fechada, restando agora saber será aposta para a recepção aos «arsenalistas», ou se, pelo contrário, será resguardado tendo em vista o jogo de terça-feira com o Barcelona. Recorde-se que Nuno Gomes, por castigo, é ausência certa para o embate da Liga dos Campeões.

lloyd

Este homem entrou e mudou logo o ataque no jogo de ontem, e só custa 2 vezes o estádio de ontem cheio..

franciscoafonso

Citação de: lloyd em 29 de Março de 2006, 19:51
Este homem entrou e mudou logo o ataque no jogo de ontem, e só custa 2 vezes o estádio de ontem cheio..
Só falta uma... é contra o Milan  :coolsmiley:

Pedro Neto

Acho piada que falem de Roques, Vilelas e outros do género que nem sequer são titulares dos clubes medíocres a quem foram emprestados e não vejam a superior categoria de um internacional italiano, ex-avançado da Juventus.

Para mim é clarinho, o Miccoli é genial e caso queira ficar em Portugal dever-se-á comprar o seu passe de imediato - aliás, já devia ter sido feito na assinatura do contrato e não por empréstimo.

Dou 50 euros para que o Miccoli fique no SLB... é só aumentar a quota. Faço questão!

Jony44

Citação de: 11913946 em 30 de Março de 2006, 00:03
Acho piada que falem de Roques, Vilelas e outros do género que nem sequer são titulares dos clubes medíocres a quem foram emprestados e não vejam a superior categoria de um internaciona italiano, ex-avançado da Juventus.

Para mim é clarinho, o Miccoli é genial e caso queira ficar em Portual dever-se-á comprar o seu passe de imediato - aliás, já devia ter sido feito na assinatura do contrato e não por empréstimo.

Dou 50 euros para que o Miccoli fique no SLB... é só aumentar a quota. Faço questão!

Uma ideia era o benfica abrir uma conta em k os benfiquistas podiam fazer contribuições para adquirirmos determinado jogador (neste caso o Miccoli). Se chegasse-mos aos 5M€ tava feito... se não devolviam o dinheiro ao pessoal...
Não sei se teria sucesso... mas foi o k me ocorreu quando li a tua frase...  :P

ups... n tinha visto este tópico:
http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=5719.0

parece k a minha ideia n é original... :buck2:

eu tb contribuia...

FrenchKiss

epa o Miccolli é uma joia, prefiro dar 5 milhoes p'ra ele ke dar 5 milhoes para manduca+robert+marco ferreira+marcel+diego souza+andré luis+yannick quesnel.
o Miccolli é jogador acima da média, ao mesmo nivel do Simao, Petit e Luisao.
Nao vem da grande Juventus por acaso ...
queriam um ponta de lança europeu com créditos firmados ? aqui està....

lloyd

Grande jogo, grande exibição no Restelo.

Na quarta espero que faça mais uma como as últimas. Dá o nó a Puyol e remata sem hipóteses para Valdés.

MI MI MICCOLI... MI MI MICCOLI...

#30 Miccoli

Citação de: FrenchKiss em 30 de Março de 2006, 05:29
epa o Miccolli é uma joia, prefiro dar 5 milhoes p'ra ele ke dar 5 milhoes para manduca+robert+marco ferreira+marcel+diego souza+andré luis+yannick quesnel.
o Miccolli é jogador acima da média, ao mesmo nivel do Simao, Petit e Luisao.
Nao vem da grande Juventus por acaso ...
queriam um ponta de lança europeu com créditos firmados ? aqui està....

mais nada.. o Benfica que se apresse a comprar o seu passe em definitivo..  :)

dj_phil2001

miccoli é o melhor player , mais requintado técnica e tacticamente dos ultimos anos..... muitos anos .......

odistraido

fantastico jogador!

aquele golo é uma obra de arte!

exercer o direito de compra sem duvida

prefiro qualidade a quantidade.

aquaris

Penso que o SLB deve adquerir o passe do jogador!!!

Os 5 milhões são baratos tendo em conta a qualidade e idade do mesmo. A única resalva é o valor do ordenado mensal, mas tendo em conta que este ano o SLB paga 100% do seu ordenado (palavras do representante do Miccoli), penso que este está dentro de valores suportaveis para o SLB.

Aliás para a próxima época mantinha o plantel, salvaguardando a aquisição de um médio centro (que defenda e saiba atacar) e de um defesa esquerdo - estas aquisições podem ser promoções da equipa B cuje o valor dos jogadores desconheço!!! (considero o Simão com já "vendido").

Quanto ao treinador é a decisão mais dificil pois reconheço qualidades a Koemam mas acredito que nunca será um grande treinador e não penso que tenhamos capacidade financeira para contratar um grande. Para correr o risco com um treinador desconhecido se calhar mais vale ele cá continuar...embora espero que no fim de contrato o Koemam vá embora!!!