Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Gamarra88

Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 20:23
Um video bem engraçado do Miccoli em "confronto" com o Luca Toni quando estava na Fiorentina.

http://www.youtube.com/watch?v=9_d4UDVzqkU&search=Miccoli
maradon ou pele? maradona

SHARK_SLB

nao quero ninguem a cobiçar o meu avatar!!!  :) :) :)

bystander

ganda notícia
agora, é que como todos desejamos
nada de lesões como o ano passado, ganda micolli :)

[C]Gomes

Que grande notícia!!Vou aproveitar a ida ao convívio e comprar já a sua camiseta,espero arranjar fundos até lá :laugh:

xico_da_bezana

O Veiga foi pessoalmente a Turim buscá-lo de carro :) Obrigado!

Saudações Benfiquistas

Jon

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Julho de 2006, 21:14
O Veiga foi pessoalmente a Turim buscá-lo de carro :) Obrigado!

Saudações Benfiquistas

;D   ;D

O Veiga e o LFV vão busca-los nem que seja pelas orelhas...  ;D

Grande trabalho LFV e Veiga!! Mt bem mesmo..

SlbNeptus

MI MI MICOLLI!!!!!!!!!! a ver se nao se lesiona esta epoca  :(

CorDeSang2

Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 19:48
Citação de: CorDeSang2 em 11 de Julho de 2006, 19:42
Alguém me esclarece uma coisa -> Este novo empréstimo é a custo zero, certo?

E o salário do Fabrizio, o Benfica suporta-o a 100%?

Em todo o caso, o Fabrizio é um jogador de qualidade, pelo que esta é uma boa notícia.

Há muitas coisas para saber:

- o preço do empréstimo;
- a comparticipação do salário;
- se há opção de compra e por quanto;

Obviamente que antes queria um contrato de 3/4 anos mas o mais importante é a manutenção do "nosso" bombardeiro. É um grande dia para os benfiquistas!


Sim, também é verdade.  ;) Mas se esta notícia é boa, melhor será se o acordo entre a Velha Senhora e o Benfica nos favorecer.

Esperemos pelos desenvolvimentos.

eplunum

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Julho de 2006, 21:01
Gostaria que fossem ler as primeiras páginas deste tópico e vejam as barbaridades que disseram do Veiga!

Venho aqui dar, uma vez mais, os parabéns a este Senhor.

O Veiga está para alguns benfiquistas como o Scolari está para o trio de ataque. Tenho pena que tenham memória curta e não se lembrem do plantel que tinhamos à 5 anos atrás...
grande coisa ,conseguiu trazer o miccoli outra vez por empréstimo.

Manuel Costa

o Miccoli deve estar nesta altura a chegar ao local de estágio, segundo a TVI

franciscoafonso

Citação de: eplunum em 11 de Julho de 2006, 21:26
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Julho de 2006, 21:01
Gostaria que fossem ler as primeiras páginas deste tópico e vejam as barbaridades que disseram do Veiga!

Venho aqui dar, uma vez mais, os parabéns a este Senhor.

O Veiga está para alguns benfiquistas como o Scolari está para o trio de ataque. Tenho pena que tenham memória curta e não se lembrem do plantel que tinhamos à 5 anos atrás...
grande coisa ,conseguiu trazer o miccoli outra vez por empréstimo.
Realmente há gente muito mal agradecida... como se negociar jogadores fosse facilimo :uglystupid2:

Jakub

Introducete ancora il sogno e l'illusione in LA LUZ!!! Grazie Fabrizio e spero che continuiate con gli obiettivi grandi dall'ultima stagione! Buona fortuna bombardiere!!!

piloti_dublinbus

OBRIGADO. OBRIGADO VEIGA , OBRIGADO VIEIRA OBRIGADO BENFICA :smitten:

Hocuspocus

Miccolli no Benfica!??!?!!?!? não pode ser! Epá...este Veiga saiu-me cá um incompetente! então não pagou 5milhões de euros por ele e agora vai buscá-lo por empréstimo? Txé...

Tenho a certeza que há por aí um ciclista que concorda cmg...

VanBasten

--------------------------------------------Moreira---------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------Nelson-------------Luisão-----------------------Anderson-----------------Léo---------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------Katsouranis-----------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------Petit-------------------------------------------------------------Karagounis----------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------Rui Costa--------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------Nuno Gomes---------------------------Miccoli---------------------------------


Deve ser dos onzes mais fraquinhos, da história do Benfica...depois, ainda há M.Fernandes, R.Rocha, Alcides, Quim, Moretto, Diego, P.Jorge, Manu,Marcel,....