Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

iloy

eu trocava petit por Manuel fernandes.

FaithNoMore

Entao os do contra desapareceram?

Jon

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2006, 21:39
--------------------------------------------Moreira---------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------Nelson-------------Luisão-----------------------Anderson-----------------Léo---------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------Katsouranis-----------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------Petit-------------------------------------------------------------Karagounis----------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------Rui Costa--------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------Nuno Gomes---------------------------Miccoli---------------------------------


Deve ser dos onzes mais fraquinhos, da história do Benfica...depois, ainda há M.Fernandes, R.Rocha, Alcides, Quim, Moretto, Diego, P.Jorge, Manu,Marcel,....

É que é mesmo isso sem tirar nem pôr....

Qto ao GR deixo ao critério do treinador... acho que o Moretto tinha tudo para ser um Enorme GR.. mas se continuar cm no ano passado a passar aquela insegurança não pode ser titular... para mim o Quim era o melhor do Benfica... cm ainda não se sabe se sai ou fica... deixo ao critério do treinador.. que jogue o melhor..

O resto concordo com tudo..

exotermico

Mais um exelente negocio do Veiga..e pro ano ainda vem de borla definitavamente!

MIMIMICCOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adrian

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2006, 21:44
eu trocava petit por Manuel fernandes.

???? trocava era o Karagounis ou Katsouranis por Manuel Fernandes...ou os 2 por Manuel Fernades e Manu

agora pelo PETIT?? q q o Katsouranis fez para tirar o Lugar ao PETIT??? a com cada uma....

red label

Grande jogada. a juventos desce de divisão e ele rechinde com justa causa e faz contrato com o benfas.

Onde colocamos o simão?

fmb

--------------------------------------Quim--------------------------------------------------
-----------------------------------(Moreira)-----------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
Nélson-----------------------Luisão-------------------Anderson---------Léo-------
(Marco Ferreira)---------(Alcides)------------------(Rocha)--------(Miguelito)
---------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------Katsouranis----------------------------------------
----------------------------------(Diego Souza)--------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------
------------------Petit-----------------------------------------Karagounis------------
-----------------(Manuel fernandes)----------------------(Barrientos)-----------
--------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------Rui Costa-------------------------------------------
------------------------------------(Nuno Assis)---------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------Miccoli-------------------------Nuno Gomes------------
--------------(Manu/Paulo Jorge)--------------------------(Marcel)-------------

se for possivel a contrataçao do miguelito,barrientos(nao axo necesaria mas segundo um user, ele estara mesmo a caminho!!) e dum ponta de lança s epossivel(borgetti) ficavamos com um luxo de plantel!!!

EAGLEBOY

Os meus 25 (idade no fim de 2006):

Guarda Redes:
Moretto -> 28 anos
Moreira  -> 24 anos
Bruno Costa -> 20 anos

Defesa Direito:
Nélson -> 23 anos
Alcides -> 21 anos

Defesa Esquerdo:
Léo -> 31 anos
Miguelito -> 25 anos

Desefas Centrais:
Luizão -> 25 anos
Ricardo Rocha -> 28 anos
Anderson -> 26 anos
(Alcides)

Médios:
Petit -> 30 anos
Katsouranis -> 26 anos
Diego -> 21 anos
Manuel Fernandes -> 20 anos
Karagounis -> 29 anos
Daniel Carvalho -> 23 anos
Rui Costa -> 34 anos
Assis -> 29 anos                             

Extremos:
Mánu -> 24 anos
Paulo Jorge -> 25 anos
Manduca -> 26 anos

Ponta de lança:
Miccoli -> 27 anos
Marcel -> 25 anos
Nuno Gomes -> 30 anos
Mantorras -> 24 anos


Empréstimos: Hélio Roque; Fonte; Davidson; Tiago Gomes; Canales; Coimbra.

Venda/Troca/Dispensa: Simão; Marco Ferreira; Beto; Quim; Karyaka; André Luis; Karadas.

Compras:

Miguelito -> aquisição através de troca com o Marco Ferreira, Beto e Quim.

Daniel Carvalho -> Karyaka + André Luis + €€€. Falava-se à um ano (quando ganhou a UEFA) em cerca de 7 milhões. Penso que com a troca de jogadores poderia vir por 3 milhões (menos do que estavam dispostos a dar pelo D´Alessandro e mais ou menos o mesmo que custa o Barrientos). É muito jovem e de grande qualidade! Seria para mim a cereja no topo do bolo.


Com este plantel não teriamos problemas com lesões porque qualquer jogador tem qualidade para ser titular. De qualquer forma confio e sempre confiei no Veiga e no Vieira. Sei que os jogadores que virão serão mais valias.


Saudações benfiquistas

FaithNoMore

onde andam os profetas da desgraça? os do contra? desapareceram' eclipsaram-se? ja no dia da apresentaçao do katsouranis foi o mesmo!!!curioso

Hocuspocus

Citação de: FaithNoMore em 11 de Julho de 2006, 22:06
onde andam os profetas da desgraça? os do contra? desapareceram' eclipsaram-se? ja no dia da apresentaçao do katsouranis foi o mesmo!!!curioso

Estão a torcer para que o Miccoli não venha,para depois inundarem isto de post´s a falar mal dos nossos dirigentes e dizer "eu não disse!? eu sempre disse que o Miccoli não vinha e que é tudo uma cambada de incompetentes".

Mas o que é realmente curioso é o seguinte: o Rui Costa não vinha, o Katsouranis não vinha e o Miccoli não vinha...os dois primeiros já cá cantam. O último pelo visto tb...

xico_da_bezana

Pedro Correia é um sénior que tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica, defesa-direito internacional Sub19.

Saudações Benfiquistas

Jon

Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2006, 22:17
Citação de: FaithNoMore em 11 de Julho de 2006, 22:06
onde andam os profetas da desgraça? os do contra? desapareceram' eclipsaram-se? ja no dia da apresentaçao do katsouranis foi o mesmo!!!curioso

Estão a torcer para que o Miccoli não venha,para depois inundarem isto de post´s a falar mal dos nossos dirigentes e dizer "eu não disse!? eu sempre disse que o Miccoli não vinha e que é tudo uma cambada de incompetentes".

Mas o que é realmente curioso é o seguinte: o Rui Costa não vinha, o Katsouranis não vinha e o Miccoli não vinha...os dois primeiros já cá cantam. O último pelo visto tb...

:)

Jon

#1227
Hoje olho para o cartão de sócio e sai-me no pensamento a exclamação..

"Ah.. mas que lindo cartão!!"


:smitten:


VALEBEM

 Não vale a pena o pessoal andar na caça às bruxas...
O Miccoli está cá, e ainda bem, pois é um jogador fabuloso...
Tive agora na Fonte da Telha a falar com amigos meus benfiquistas, e já estávamos a imaginar o Glorioso desta época, com um meio campo de trabalhoe de toque de bola, e com um Rui Costa a distribuir jogo para Miccoli, Nuno Gomes e Marcel... Já para não falar da excelente defesa que temos...
Se o Fernando Santos estiver à altura, acho que temos indiscutivelmente o melhor e mais completo plantel do país... Espero que as arbitragens sejam limpas, e não nos tirem o tapete logo no início, como na época passada...

Adrian

#1229
Tudo decidido desde 6ta feira..............

disse veiga a Bola Branca....

Tristan nao ta interessa mas ha mais do que um clube portugues interessado em Tristan

lololololol ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D