Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Filho dOlhão

Li em vários comentários a inclusão do jogador Miguelito como se fosse jogador do Sport Lisboa e Benfica... :o
Não o vi no estágio... :o
Será que estou enganado?

Righteous

Já no verão passado os dirigentes contrataram bem (pecando por algum atraso) mas borraram a pintura toda em Janeiro, espero que este ano não seja preciso ir buscar ng nessa altura...

Rui Costa, Katsouranis, continuação de Miccoli... muito bem!

Bleach

ainda falta 1 ponta de lança , o mantorras não conta ..
e acho que precisamos de um defesa esquerdo que não seja o ricardo rocha...
ou se aposta no tiago gomes , ou compra se outro barato e promissor..

VirtualKing

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 23:09
ainda falta 1 ponta de lança , o mantorras não conta ..
e acho que precisamos de um defesa esquerdo que não seja o ricardo rocha...
ou se aposta no tiago gomes , ou compra se outro barato e promissor..

De acordo!

Bola69

O miccoli é tipo luisao , é um enorme homem !

O italiano praticamente abdicou da selecçao , pelo menos durante um ano ( e esperamos mais ) , porque , é muito dificil para nao dizer impossivel chegar a selecçao italiana a jogar no estrangeiro .....
As excepçoes foram o vieri quando jogava no atletico de madrid e o flavio roma do monaco , embora esse ultimo so foi la duas ou três vezes e foi sempre suplente .

Kobille

Boa sorte a este pequeno grande rato que vai jogar onde quer!

Spooner®

miccoli ja chegou a nyon... esta no site maisfutebol... tinha o fernando santos a espera... este ano estamos com um plantel de luxo... podemos ganhar na boa a liga....

fmb

Citação de: Jon em 11 de Julho de 2006, 23:02
Epah.. não insultei ninguém..

Esta-se na boa..



Um ponta de lança.... vamos ficar com 5 avançados no plantel?
exactamente jon...apesar de tambem ja ter defendido a contrataçao dum avançado, dou por mim a pensar e concluo: temos miccoli,nuno gomes,marcel e mantorras + manduca, manu,paulo jorge + simao que ainda nao saiu e pode fazer uma das posiçoes do ataque!!!! temos muitas oçoes para a frente!! axo sinceramente que a vinda dum avanaçdo so se justificaria caso marcel nao exploda(eu acerdito mesmoq ue ele va explodir!!) ou caso se emrpeste ou venda-se manbtorras!!

para mim com miguelito o plantel ficava fechado!!! se manuel fernandes ainda demorar muito a recuperar, talvez apostasse num canhoto para o meio-campo , pois canhotos sao smmpre bem-vindos!!

RedNight

Citação de: Spooner22 em 11 de Julho de 2006, 23:47
miccoli ja chegou a nyon... esta no site maisfutebol... tinha o fernando santos a espera... este ano estamos com um plantel de luxo... podemos ganhar na boa a liga....

Assim não apareça um novo Koeman... :2funny:

Spooner®

Citação de: RedNight em 11 de Julho de 2006, 23:50
Citação de: Spooner22 em 11 de Julho de 2006, 23:47
miccoli ja chegou a nyon... esta no site maisfutebol... tinha o fernando santos a espera... este ano estamos com um plantel de luxo... podemos ganhar na boa a liga....

Assim não apareça um novo Koeman... :2funny:

:2funny:  :2funny:  :2funny:

pois... eperemos k nao...  :knuppel2:

Spooner®

Benfica
Miccoli já está na Suíça

O avançado italiano juntou-se, na noite desta terça-feira, ao plantel do Benfica, que se encontra na Suíça a cumprir estágio de pré-época. Mas foi José Veiga quem falou aos jornalistas, aproveitando, então, para falar sobre outros casos pendentes.
ASF
À cabeça, a confirmação da renovação do empréstimo de Miccoli por mais uma época, novamente com direito de opção: «Tínhamos muito interesse em ter o Miccoli connosco, mas teve de haver muita paciência, pois a situação em Itália está muito difícil. O acordo estava praticamente feito desde sexta-feira, mas como a selecção italiana ia disputar a final do Campeonato do Mundo só hoje foi possível concluir a operação.»

«O Miccoli tinha vários clubes interessados, mas a sua vontade era bem clara, assim como a nossa. Agora, o mais importante, é que já está connosco e a partir de amanhã trabalhará com os restantes companheiros», atirou o homem forte do futebol dos «encarnados».

Os «encarnados» prosseguem agora no mercado em busca de mais um avançado, tentando corresponder aos desejos do técnico Fernando Santos. «Continuamos a trabalhar nesse sentido e sabemos quais os alvos, mas aproveito para desmentir que o Benfica esteja interessado em Tristan [avançado do Deportivo Corunha, também na «mira» do Sporting], pois nunca falámos com o jogador nem com o clube», explicou José Veiga, salientando ainda que «não há pressa».


in, Abola...

Pedro Neto

Temos um plantel de luxo, o meu maior medo é o Nandinho Santos.
Até me dá uma coisinha má só de o ver no banco!

Spooner®

Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 23:54
Temos um plantel de luxo, o meu maior medo é o Nandinho Santos.
Até me dá uma coisinha má só de o ver no banco!

po ser k tenhamos uma grande surpresa... ate agora estou a gostar dos metodos de trabalho dele... e tem plantel para ganhar na boa a liga....

ben_toinha

Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 23:54
Temos um plantel de luxo, o meu maior medo é o Nandinho Santos.
Até me dá uma coisinha má só de o ver no banco!

já agora pedro, nandinho santinho  :2funny: :2funny: :2funny:

Jon

Olhem só ali para os titulos das usernews...

;D   ;D   ;D   ;D

A vontade dos Benfiquistas era muita....


Amanhã os titulos são: "Miccoli já treina"... "Miccoli assiste ao jogo da bancada"... "Miccoli escolhe peixe em vez de carne ao almoço".... ;D