Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

EAGLEBOY

se a juve for para a serie c demora 2 anos ate subir outra vez à serie A, logo no porximo ano deverá ser facil conseguir novo emprestimo.

Eles so devem querer o Miccoli na época em que sobirem à serie A

Nuno_SLB

#1291
Ainda há-de passar muitos anos para que o Benfica accione a opção de compra de um empréstimo...

HoMiCiDaL

é assim se quisesse lá ficar tinha ficado este ano.

A unica hipotese de ele ganhar um lugar na Juve era jogar esta epoca na Serie B sendo titular.


Pode ter sido uma condição da Juventus para concordar com o emprestimo

Jon

#1293
Citação de: Messe em 12 de Julho de 2006, 01:21
Essa conversa toda pra dizer q fui ironico? Pois, basta ler a minha frase.

É vdd, os user's q estão sp a dizer mal, nestes momentos "desaparecem".
Mas dps de amanhã voltam à carga. ;)

Obviamente que não estava a falar de ti nem do teu post..

Eu percebi a ironia..



Exacto... pode ter sido imposto pela Juventus.. que aceitava novo empréstimo mas apenas se o jogador renovasse..

Não quer dizer nada.. tudo pode acontecer daqui a um ano.. até pk nem sabemos o valor da opção de compra..

Darknite

Bem vindo Micolli  :D

Parece q afinal a dupla VV sabe o q faz!

Jakub

#1295
Citação de: Magnusson em 12 de Julho de 2006, 01:39
Miccoli torna in prestito al Benfica


Miccoli: "Rinnovo con la Juve"
Fabrizio Miccoli è stato accontentato.

Il desiderio dell'attaccante salentino era infatti quello di restare al Benfica, ma come aveva affermato in esclusiva a Sportal.it c'era "da trovare l'accordo con la Juventus prima per prolungare il contratto, poi per rinnovare il prestito".

Questo accordo è stato trovato nel tardo pomeriggio di martedì, come riferisce in una stringata nota ufficiale il club bianconero: "La Juventus ha ceduto Fabrizio Miccoli in prestito al Benfica per la stagione 2006/07".

Miccoli regressa ao Benfica por empréstimo.
Miccoli: "Renovei com a Juve".

Fabrizio Miccoli estava contente.    O desejo do avançado  salentino era de facto continuar no Benfica, mas como ele proprio afirmou em exclusivo ao Sportal.it foi "encontrar um acordo com a Juventus  a fim de estender o contrato antes do termino, para então renovar então o empréstimo"

Este acordo foi encontrado na tarde atrasada de terça-feira, como relatórios em um oficial famoso do stringata do clube bianconero: "A Juventus rendeu Fabrizio Miccoli no empréstimo ao Benfica para a estação 2006/07".

Desculpem algumas imprefeições, mas foi o melhor que consegui...

RedNight

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Julho de 2006, 01:54
Citação de: Magnusson em 12 de Julho de 2006, 01:39
Miccoli torna in prestito al Benfica


Miccoli: "Rinnovo con la Juve"
Fabrizio Miccoli è stato accontentato.

Il desiderio dell'attaccante salentino era infatti quello di restare al Benfica, ma come aveva affermato in esclusiva a Sportal.it c'era "da trovare l'accordo con la Juventus prima per prolungare il contratto, poi per rinnovare il prestito".

Questo accordo è stato trovato nel tardo pomeriggio di martedì, come riferisce in una stringata nota ufficiale il club bianconero: "La Juventus ha ceduto Fabrizio Miccoli in prestito al Benfica per la stagione 2006/07".

Miccoli regressa ao Benfica por empréstimo.
Miccoli: "Renovei com a Juve".

Fabrizio Miccoli estava contente.    O desejo do avançado  salentino era de facto continuar no Benfica, mas como ele proprio afirmou em exclusivo ao Sportal.it foi "encontrar um acordo com a Juventus  a fim de estender o contrato antes do termino, para então renovar então o empréstimo"

Este acordo foi encontrado na tarde atrasada de terça-feira, como relatórios em um oficial famoso do stringata do clube bianconero: "A Juventus rendeu Fabrizio Miccoli no empréstimo ao Benfica para a estação 2006/07".

Desculpem algumas imprefeições, mas foi o melhor que consegui...


Hum...

Com esta é que fiquei "zonzo"! ??? ??? :o :o

antonioli

Eu cá apareci ontem mas só leram quando interessou.
Ficaste zonzo? Para o Miccoli vir por empréstimo teve de chegar a acordo para a renovação do seu contrato. Adiante... antes por empréstimo que não tê-lo, e o "forcing" que o miccoli fez foi decisivo. Se tivessem esperado pelo fim do Calciocaos se calhar ele não vinha (como eu disse várias vezes).

VanBasten

O que eu li por aí, é que ele prolongou o contrato com a Juve, por mais 4 anos e que este ano será cedido ao Benfica. Em vez do contrato dele com a Juventus, acabar em 2008, acaba em 2010.

blackstorm

O Miccoli renovou,por mais 4 anos,senao a juventus não o emprestava obviamente que ele no fim do ano ficava só com 1 ano mais e a juve ficava em má posiçao

Bleach

não sei se foi bom ou mau..
mas se o comprassemos agora ele so tinha mais  2 anos de contracto
se o comprarmos para o ano ainda vai ter mais 3..

o que interessa é que o miccoli é bom jogar e está no slb


Smile

alguém sabe se o MICCOLI já pode jogar hoje

Spooner®

poder pode ams acho k nao esta em condições fisicas... hoje so correu ainda... com calma(eu tb o gostava de o ver ja a jogar) para ver se esta epoca ele nao apnha muitas lesoes...

Jon

Não joga hoje...

Começou a treinar hoje apenas.. que esteve em periodo de férias..

Bekambol

Percebi que já estria disponível, mas, dependerá da sua condição física e dos planos de treinos do nosso TREINADOR.....
Contudo, o que, acho IMPORTANTE, É JÁ ESTAR CONCRETIZADA A SUA SITUAÇÃO, ESTAR AO SEVIÇO, DO NOSSO S.L.BENFICA.....
Saúdações Benfiquistas...