Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

lloyd

O Miccoli este ano a jogar apoiado com um nº10 nas costas e um avançado ao lado vai bombar no campeonato e na Champions. É o tipo de jogo ideal para ele render ao máximo.

Sousa_slb

Espero ke este ano micolli tenha mesnos lesoes ke o ano passado.

Se assim for axo ke vai render mts golos ou pelo menos mts alegrias aos benfiquistas!

lloyd

Tanta lesão muscular Miccoli, tanta lesão...

andre_04_SLB

O ano passado o Miccoli foi atingido pela enrme incompetência do departamento médico. Jogou contra o Lille, na 2ª mão, com uma coxa elástica e claramente a forçar a lesão que já tinha. Com lesões musculares isso é impossível acontecer e como era óbvio ressentiu-se e voltou a parar por mais tempo.

A culpa não é só dos jogadores, aliás, a culpa não é em nada deles. É de quem lhes trata do físico, quem os trata, do número de vezes que fazem ginásio para fortalecer os musculos, etc ...

É claro que há pessoas mais fortes que outras, mas a grande responsabilidade é dos preparadores físicos e do departamento médico.

lloyd

Para quando é que nesta época vamos ter o Miccoli ao mais alto nível?

Estamos todos à espera dos grandes momentos dele...

fmb

vai aparecer o rato!!

é preciso calma...

sem, o rui costa, o miccoli e o nuno gomes vao jogar juntos!!! espero golos e espectcaulo!!!

BoaVida

Citação de: lloyd em 25 de Julho de 2006, 19:36
O Miccoli este ano a jogar apoiado com um nº10 nas costas e um avançado ao lado vai bombar no campeonato e na Champions. É o tipo de jogo ideal para ele render ao máximo.

concordo contigo mas dificil vai ser tê-lo a jogar com o rui costa e co nuno gomes devido as lesoes que tanto têm afectado estes 3 fantasticos jogadores, se fizerem 5 jogos juntos os 3 vamos ter muita sorte...

Patrone

...................Quim.................
Leo.......Luisao........RR........Nelson
..............Katso.....Kara............
Simao...............................Pajó
.............Miccoli.......Nuno............

Aposto neste onze contra o Leiria!

BoaVida

Citação de: Piccolo Patrone em 08 de Outubro de 2006, 14:27
...................Quim.................
Leo.......Luisao........RR........Nelson
..............Katso.....Kara............
Simao...............................Pajó
.............Miccoli.......Nuno............

Aposto neste onze contra o Leiria!

trocaste o lugar do leo co do nelson, ou n!?

eu prefiro jogar co alcides em vez do nelson, quando jogamos fora da luz...

Patrone

Nao, nao troquei...

Ala esquerda: Leo e Simao
Ala direita: Nelson e Paulo Jorge

;)

Quanto ao Nelson e ao Alcides, se tivermos o Nelson do jogo com o Aves apostaria nele, senão a minha escolha caía sobre o Alcides... Também escolhi o Nelson porque me parece mais veloz, logo mais capacitado para travar as arrancadas do Sogou! ;)

iloy

concordo contigo, os jogadores do leiria sao rapidos e acho que o Nelson è o mais adaptado para estes tipos de jogos

Sickness:SLB

Citação de: Piccolo Patrone em 08 de Outubro de 2006, 15:22
Nao, nao troquei...

Ala esquerda: Leo e Simao
Ala direita: Nelson e Paulo Jorge

;)

Quanto ao Nelson e ao Alcides, se tivermos o Nelson do jogo com o Aves apostaria nele, senão a minha escolha caía sobre o Alcides... Também escolhi o Nelson porque me parece mais veloz, logo mais capacitado para travar as arrancadas do Sogou! ;)

olha k as alas tao trocadas....daí a cofusao  ;)

Fevereiro

para mim essa tb e a ekipa ideal ! ...FORÇA BENFICA

Shoky

Calma...

O Miccoli vai aparecer...
É preciso é não se lesionar mais...
;)

Xines16

Miccoli em forma é o melhor jogador do campeonato portugues :D