Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

antonioli

Citação de: rag em 25 de Abril de 2006, 16:55
Eu só gostava de saber o que a direcção está á espera para assinar definitivamente com ele...bom, segeundo o record, parece que a coisa vai resolver-se de vez!!!

Record hein...

Dejavu_Slb

Que tipo de jogador é hoje Miccoli?
O futebol, como a vida, é uma constante aprendizagem. Por isso, na análise táctico-técnico que hoje se pode fazer ao futebol de Miccoli, encontram-se os ensinamentos e as diferentes experiências, entenda-se posições em campo, que recebeu e viveu durante os anos que passou nas diferentes equipas, com distintos treinadores e missões dentro das quatro linhas.
Assim, pode-se dizer que Miccoli é um avançado polivalente, no sentido que pode jogar em toda a frente de ataque. Como avançado centro (onde começou a carreira), sobre a esquerda (como fez no Perugia), sobre a direita (pois é destro natural) ou como médio ofensivo trequartista ou segundo avançado, o lugar mais indicado para soltar o seu estilo veloz e desiqulibrador quando entra desde trás, nas costas de um ponta de lança clássico, com a bola dominada, buscando espaços para furar ou rematar. É, ao mesmo tempo, um criador e um definidor. Produz jogo e finaliza jogadas.
Neste sentido, pensando no actual Benfica, poderia jogar perto de Nuno Gomes, bem nas suas costas, em esquemas de 4x2x3x1, servindo de referência central na organização ofensiva. Mais difícil será enquadrá-lo no discutido 3x4x3, pois nesse sistema é necessário que os médios tenham maior maturidade táctica defesa-ataque-defesa. Em 4x4x2, pode fazer dupla no ataque ou, na variante do losango, ser o vértice ofensivo do rombo.
É, portanto, um jogador que, em termos ofensivos, encaixa em quase todos os puzzles tácticos.

Venham muitos como este vale a pena este pequeno genio ainda por cima a saldos so um  :uglystupid2:

susy_slb

5 milhoes por um jogador assim nao e muito!
Ele tem muita qualidade mesmo...espero e que se ficar nao se lesione tanto como este ano...porque eu gostava de o ver mais regularmente! :)

Dejavu_Slb

Ja repararam nas posicoes deste nosso pequeno genio a preco de saldos?Justifica os cinco milhoes sem sombra de duvidas deixa lo ir seria o pior negocio do nosso glorioso recentemente :knuppel2:

rag

Então o André Luis tem uma clausula no emprestimo ao marselha de 5 milhoes? nao vos parece que o miccoli, por esse valor não é quase oferecido??? O que pretendo dizer é: acho justo o preço do Andre luis e parece-me que por este valor o miccoli é quase dado... é de aproveitar!!!

Adrian

pa o micolli é um pequeno Grande jogador se ele quiser ficar....e o SLB tiver o guito pa paguar....

Ps: hove vi na Banca um jornal chamado o Crime q publicava os ordendos dos Jogadores do SLB....o robert 160 e simao 120 nuno 120,micolli 110....etc...

dizem: pagos a preço de outro...e rendimento zero...

eu lembro q o Levezinho renovou ate 2010 por 8milhoes de euros q a 14 meses da 190K...mas ai os jornais ja axaram bem....nao ha paciencia...

DVP_SLB

a preço de saldo...
de k estás á espera LFV.
deste sócio 115788

lloyd

Segundo as últimas notícias estão á espera de saber quem é o treinador.

Mas existe algum treinador que venha para o Benfica que não queira o Miccoli?

Se ele não ficar é mais um que foi e deixou muitas saudades, mas eu ainda acredito que ele fica.

iNNes

Essa de estar à espera do novo treinador deve ser desculpa para o caso de ñ o conseguirem segurar.

SuperBenfas

Alguém sabe como se faz uma petição online para pedirmos (não é exigir) um esforço extra da direcção para ficarmos com o mi mi micoli. Claro que nesta petição além do BI deveriamos também colocar o número de sócio.

Mercurial

axo boa idea, e ja agora cada um mandava 5 euros po benfica assim ajudava a pagar o passe do miccoli lol

francisco

ñ somos 14 milhoes? ::) se cada uma mandasse um €uro...

SuperBenfas

Citação de: Mercurial em 14 de Maio de 2006, 14:15
axo boa idea, e ja agora cada um mandava 5 euros po benfica assim ajudava a pagar o passe do miccoli lol
Podes estar a brincar.................Mas eu dava os 5 euros, além das quotas.

the.one

Citação de: SuperBenfas em 14 de Maio de 2006, 14:18
Citação de: Mercurial em 14 de Maio de 2006, 14:15
Podes estar a brincar.................Mas eu dava os 5 euros, além das quotas.

s m garantissem k o compravam dava 50  ;)

Mercurial

podes krer, tbm eu dava.... se cada benfikistas desse uma ajuda com o k pode o benfica comprava o miccoli de olhos fexados, como ja disseram aki, nos somos 14 milhoes.... ia dar muita massa.