Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bleach

Citação de: Rebotim em 24 de Janeiro de 2007, 13:48
O miccoli disse claramente que há bufos dentro do balneario do Benfica e que não gosta disso porque o que ele diz la dentro é para ficar la dentro e quanto a mim com muita razão!!!
Ja sabemos que os jogadores do Benfica falam demais, agora ficamos a saber que ha jogadores la dentro que sao uns bufos e que andam a fazer sair ca para fora o que se diz la dentro e isso meus amigos É MUITO MUITO GRAVE.
Resta saber quem é o bufo ou bufos no caso de ser mais do que um jogador, agora que a conferência dele se refere claramente a isso refere!!

foi o que percebi tb...
e nos ultimos dias só vi o santos a falar sobre ele..

KidLambreta

É da minha opinião que isto tudo anda empolado e nós, os benfiquistas, começamos já a emprenhar pelos ouvidos. Nem o FS chamou gordo ao Miccoli ( e eu ainda acho que consigo descodificar a língua portuguesa), nem este me pareceu zangado com o FS. Acredito que esta conferência de imprensa foi para parar com os rumores e boatos sobre os seus falsos problemas de peso e que estavam a servir para fracturar a massa associativa e adepta do SLB e assim lançar trunfos psicológicos nas mãos dos nossos adversários. A ser de outra forma o Benfica não teria permitido esta conferência de imprensa.

VALEBEM

O Shevchenko é o espião do russo...
Querem ver que o Vieira também tem um espião... Será o Mantorras? lol

zefurtado

só quero vir aqui dizer que o miccoli é um grande jogador e tem toda a razão naquilo que disse. Apoio a 100%, e mais depressa sai o treinador que sai o miccoli.
FORÇA MICCOLI OS ADEPTOS ESTÃO CONTIGO

PS: FERNANDO SANTOS, SE UNS TÊM PESO A MAIS OUTROS PRECISAVAM DE UM CEREBRO E MENOS TIQUES DE PESCOÇO!!! O QUE AXAS?

jp_slb

tanta discussão!!até parece k n ganhámos um jogo há quatro semanas

Rebotim

METE MAO NELES VEIGA!!!!!!!

antonioli

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Janeiro de 2007, 13:43
Citação de: antonioli em 24 de Janeiro de 2007, 13:40
Claro que a culpa, no caso dele, é do departamento médico do Benfica...

então decide-te... é culpa do dep. médico, ou é ele que só quer jogar nas competições europeias?
Lê outra vez a mensagem (toda). E outra e outra e outra...
Depois perceberás.

SLBCASUALS

Primeiro foi o Mantorras (dizer q o homem n pode jogar os 90m e depois fica com ele no plantel!!!???? Para quê???) agora o Miccoli... quer dizer que temos na realidade 3 avançados que valem por 2, e o  Fernando Santos dispensa o Kikin (diga-se a bem da verdade q o homem n valia um chavelho). É nestes "pequenos" pormenores que tenho saudades do camacho. .

O nosso treinador parece q está a disparar em todas as direcções.... porque raio veio ele dizer isto para a comunicação social... n percebo. E depois o italiano para ajudar á festa ainda dá uma conferencia de imprensa para dizer....nada. Importante era ele nos dizer q raio de lesão tem ele á mais de 1 ano.

Shoky

Fodasse...

Mas não houve eleições há bem pouco tempo...?

Onde é que estavam estes descontentes iluminados todos?
Não conseguiram fazer nem uma lista?

Então perderam a grande oportunidade de mudar alguma coisa...
Este deve ser o unico site em que vejo tanto Benfiquista frustrado e venenoso...Nos estádios, cafés, o benfiquista em geral não está assim...Alguma coisa me deve estar a escapar... ::)

Redady

Bom, bom meus amigos, se há fonte fidedigna para falar-se sobre pesos e jogadores que sítio melhor para procurar?

Site oficial do Benfica

Fabrizio Miccoli
Avançado
27-06-1979
1.68
64
Italiana

Então do que falamos, anda-se a brincar com o quê?

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2007, 13:53
Fodasse...

Mas não houve eleições há bem pouco tempo...?

Onde é que estavam estes descontentes iluminados todos?
Não conseguiram fazer nem uma lista?

Então perderam a grande oportunidade de mudar alguma coisa...
Este deve ser o unico site em que vejo tanto Benfiquista frustrado e venenoso...Nos estádios, cafés, o benfiquista em geral não está assim...Alguma coisa me deve estar a escapar... ::)

eu tou farto de focar isso!!

VALEBEM

Todos sabem que o Mantorras não pode jogar 90 minutos... Sou dos que se interrogam se vale a pena tê-lo no plantel... Mas acho que sim, pois ele tem aquela estrelinha que vale pontos e vitórias, mesmo jogando apenas 30 ou 45 minutos...

Bleach

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 13:44
eu só ouvi o santos a falar fora do balneareo sobre o miccoli...
se voces dizem que ele não se refere a santos , então refere se a quem ?

Fernando Santos fala da necessidade de contratar mais um avançado pois diz que Miccoli não pode jogar com a regularidade que gostaria:

«Naturalmente que com a saída do Kikin precisamos de contratar outro avançado, até porque temos um jogador de grande qualidade, mas que não consegue jogar com a regularidade que desejávamos. O Miccoli já fez o dobro dos jogos do ano passado. É um jogador pesado, com peso a mais, que trabalha para o eliminar, mas tem essa morfologia.»

Pedro Neto

Tenho pouco a dizer sobre isto, tal o grau de incompetência que neste mês tem sido óbvio no Benfica: Senhor Fernando Santos, demita-se!

O trabalho de outros anos e o bom ambiente no balneário foi completamente destruído.
É muito triste!

VALEBEM

Bleach, sublinha a frase toda...