Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Starblade

Afinal a montanha pariu um rato. Quem fosse ler os jornais parecia que o Miccoli ia bater com a porta fazendo um escarecéu. Afinal disse que gosta de cá estar entre outras coisas.

E o Sr. Eng Santolas é melhor começar a pensar no que diz; ainda agora passaram as declarações dele na RTP a dizer que o jogador estava pesado. Afinal a diferença é de apenas 1,5 Kg.  Nada de muito novo (excepto para quem haveria de estar atento), quando o Santolas não engraça com um atleta:

"4. Depois, Fernando Santos não sabe lidar com os próprios jogadores. E aqui nem admito discussão!
Exemplo. Num determinado jogo, Lourenço, em vez de passar a bola a Liedson, assume a responsabilidade de tentar marcar, enreda-se entre três adversários e perde o lance. Resultado: durante uma semana foi queimado em lume brando por Fernando Santos. Já JVP chega atrasado aos treinos e concentrações com uma regularidade própria de um aguaceiro - e qual é a reacção de Santos? Gracejar, risonho e com grotesca boçalidade, que os atrasos ainda vão .pagar um bom jantar de marisco..

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2003/11/28/fernando_santos_2

VALEBEM

Epá, demitam-se todos!

PS: Também penso cada vez mais que este Fórum não representa o pensamento geral dos benfiquistas que vejo no estádio e na rua... VIVA o BENFICA!!!
Já para não falar das urnas!

Starblade

SLsinde

boas pessoal. acabei de ver no telejornal. nao me pareceu k ele tenha dito alguma coisa de especial. so kis contradizer os jornais italianos k falam de mas relaçoes dele com o treinador.
ele focou bem as boas relaçoes com toda a gente do SLB. espero k fike e k melhore.
na minha opiniao grande culpa nesta merda toda tem o departamento medico. é uma merda. os casos sucedem-se. fodace

Shoky

Citação de: 11913946 em 24 de Janeiro de 2007, 13:56
Tenho pouco a dizer sobre isto, tal o grau de incompetência que neste mês tem sido óbvio no Benfica: Senhor Fernando Santos, demita-se!

O trabalho de outros anos e o bom ambiente no balneário foi completamente destruído.
É muito triste!

Quem te disse?
Até o Rocha diz que o balneário do Benfica é fantástico...

E achas solução estar sempre a mudar de treinador?
Agora que finalmente estamos a jogar futebol de algum nivel, e comeaçamos a vencer...
Estamos numa excelente fase, no que a resultados diz respeito e a nova táctica já foi implementada com sucesso...
Finalmente temos um treinador sem papas na lingua e mais confiante...

E agora vamos demiti-lo?
Que tiro no pé que isso era...

SHARK_SLB

vale tudo!!

aqui qualquer lagarto ou poko sente se em casa!!

que vergonha!!

Bleach

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2007, 13:35
Só teorias da conspiração... Agora o Veiga é que está a colocar estas notícias... Hà pessoas que vivem a pensar no Veiga...

O Miccoli disse que gosta e respeita o treinador, e que o contrário também é verdadeiro...
Nunca criticou o treinador...
Aliás, o Santos não disse que o Miccoli está pesado... O treinador do Benfica disse que o Miccoli é, morfologicamente, pesado... O que é verdade, e é completamente diferente do que a polémica que querem lançar...

«Naturalmente que com a saída do Kikin precisamos de contratar outro avançado, até porque temos um jogador de grande qualidade, mas que não consegue jogar com a regularidade que desejávamos. O Miccoli já fez o dobro dos jogos do ano passado. É um jogador pesado, com peso a mais, que trabalha para o eliminar, mas tem essa morfologia

DISSE QUE ERA PESADO E TINHA PESO A MAIS , queres branquear o que ?

VALEBEM

Quero dizer, o que disse, ou seja: o Miccoli é morfologicamente pesado, trabalha para eliminar esse peso, mas não é fácil... Não foi nenhuma crítica, antes foi uma constatação daquilo que todos vemos...

Acebei de ler agora o Rocha, em A Bola, dizer que o Balneário do Benfica é fabuloso, e que Vieira e VEIGA são duas pessoas «extraordinárias», e que o «ajudaram muito»...

Bleach

queres é blindar o forum me parece.
afinal , parece que o santos te calou.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2007, 13:58
Epá, demitam-se todos!

PS: Também penso cada vez mais que este Fórum não representa o pensamento geral dos benfiquistas que vejo no estádio e na rua... VIVA o BENFICA!!!
Já para não falar das urnas!

No estádio e na rua é mais que nossa obrigação defender o Benfica mesmo que estejamos contra as nossas convicções, eu pensava que isto era o  SerBenfiquista e que aqui os benfiquistas se juntavam para debetar os problemas do seu clube, mas pelo vistos isto na vossa opinião só tem interesse se for para ajudarmos a dar palmadinhas nas costas.

Não foram os users do SerBenfiquista que foram dizer para a CS que o Micolli estava pesado, que o Mantorras não pode jogar mais, quem em 2011 seriamos compeões europeus, que viram reforços de Top Mundial, etc, etc, etc

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2007, 13:59
Citação de: 11913946 em 24 de Janeiro de 2007, 13:56
Tenho pouco a dizer sobre isto, tal o grau de incompetência que neste mês tem sido óbvio no Benfica: Senhor Fernando Santos, demita-se!

O trabalho de outros anos e o bom ambiente no balneário foi completamente destruído.
É muito triste!

Quem te disse?

E achas solução estar sempre a mudar de treinador?
Agora que finalmente estamos a jogar futebol de algum nivel, e comeaçamos a vencer...
Estamos numa excelente fase, no que a resultados diz respeito e a nova táctica já foi implementada com sucesso...
Finalmente temos um treinador sem papas na lingua e mais confiante...

E agora vamos demiti-lo?
Que tiro no pé que isso era...

O Fernando Santos é um incompetente, digo-o desde que foi apresentado.
Este caso é mais uma prova como se criam casos e se arranjam problemas, o vulgo tiro no pé.

Acham isto normal? Eu não acho... não vi em nenhum clube do mundo um jogador a fazer uma Conferência de Imprensa para tentar defender-se de um ataque despropositado e falso do seu treinador. Por muito que o possam dizer, esta situação não é normal nem recomendável!

Tenho pena que se continue a pactuar com a incompetência, que está a minar a carreira de um dos melhores jogadores que já passaram pelo clube. De 30 jogos em Itália - que é um Campeonato físico - para 10 em Portugal! Rua com os incompetentes!

O "gordo" em Itália era uma estrela, no Benfica parece que estorva! Tou farto disto, acho que vou fazer uma cura de Benfica nos próximos tempos... não aguento com tanta parvoíce!

Redady

2007-01-04 | 13:01:07
Fernando Santos e o antigo director-geral

Braços abertos para Veiga... se regressar

É uma das novelas do momento. Muito se fala sobre a possibilidade de José Veiga regressar à Luz, esclarecidos e resolvidos que estão os motivos que o levaram a afastar-se, mas ninguém confirma o regresso do antigo dirigente que, segundo se sabe, continua a ajudar a estrutura encarnada, nomeadamente Luís Filipe Vieira, nos bastidores...

Fernando Santos, como é sabido, aguarda, tão somente, pelo consumar da situação, se tal... ocorrer: "Não fomos nós que o mandámos embora, por isso, não há motivos para não o recebermos de braços abertos... se realmente regressar", respondeu enigmaticamente.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=10&noticiaID=14014

aqui está a chave!

Se não entendem o que se passa em relação à instabilidade do Benfica, basta verificar quem são os jogadores que sairam do Benfica, kinkin veio para cá pela mão do Veiga, Rocha foi negociado com o tiago pela mão de Veiga, Miccoli veio para o Benfica pela mão do Veiga por isso, o problema neste momento para mim, e é só a minha opinião, tem a ver com a retaliação do Sr.Veiga em querer voltar ao Benfica, mas haver vozes no seu interior que não gostando da forma leviana com que deixou o clube e que criou imensos problemas, não aceitou para já, ou nunca mais o regresso dele ao clube!

Relembro que sem querer entrar em discussões fúteis, esta é só por direito a minha opinião!

Vale o que vale!

VALEBEM

Pois quero...
E quem percebe Português, acredito que teve a mesma interpretação do que eu...

antonioli

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2007, 13:59
Ele até disse que o Veiga o ajudou nos momentos mais difíceis...
Se calhar estava a referir-se quando foram a Espanha jogar com o Barcelona e andaram à chapada no hotel e depois no avião de regresso a Lisboa... ou então quando queria ver o seu salário aumentado.
;D

Tony38

Com tanta efervescencia em relacao ao Micolli,chego a acreditar que alguns comentarios aqui expostos,nao sao de verdadeiros benfiquistas.Porque tanta crueldade para com Fernando Santos?
sera que o homem tem alguma culpa de nao ter os jogadores que desejava ter?todos sabem que
o SLB nao vive uma boa saude financeira,que vem de alguns anos a esta parte.Se houvesse dinheiro
quem e que nao queria o melhor para o clube.
:smitten: :smitten: :smitten: