Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Strata

Embora não ache as declarações do Santos o mais correcto para se dizer na praça pública....

...mas talvez isto seja um recado para dentro, mais propriamente para a direcção....

...ultimamente ele tem lançado umas de vez em quando e nota-se que sente necessidade de salvaguardar o seu trabalho, mostrando quais as suas intenções (tal como dizer que sendo Rocha um titular é também intransferível), para que no futuro e caso as coisas corram mal os benfiquistas saberem que as suas intenções/desejos não foram satisfeitos pela direcção....

...e que a culpa não foi sua....

....que, como sempre e para a maioria, todos os anos a culpa é de um treinador.

Além de um entreposto de jogadores, somos também um entreposto de treinadores....

Redady

Citação de: mancam em 24 de Janeiro de 2007, 13:54
Bom, bom meus amigos, se há fonte fidedigna para falar-se sobre pesos e jogadores que sítio melhor para procurar?

Site oficial do Benfica

Fabrizio Miccoli
Avançado
27-06-1979
1.68
64
Italiana

Então do que falamos, anda-se a brincar com o quê?

engraçado, sobre estes dados não houve comentários, quem é que no departamento médico pesou errado o Miccoli, que agora tem 71 ... foi o Fernando Santos!! :D :o

Redady

Citação de: mancam em 24 de Janeiro de 2007, 14:18
Bom, bom meus amigos, se há fonte fidedigna para falar-se sobre pesos e jogadores que sítio melhor para procurar?

Site oficial do Benfica

Fabrizio Miccoli
Avançado
27-06-1979
1.68
64
Italiana

engraçado, sobre estes dados não houve comentários, quem é que no departamento médico pesou errado o Miccoli, que agora tem 71 ... foi o Fernando Santos!! :D :o

mas aqui de facto ele estava mais gordo!! :2funny:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=136&id=1987

Ouriço

Tanta gente a inventar, tanta gente a falar do que não sabe, tantos analistas e comentaristas a colocarem na boca das pessoas coisas que não disseram, tanta má lingua, tanta frustração e tão pouco que fazer. Patético.

Limitem-se aos factos porque é apenas o que sabem.

O Micolli está gordo e tem lesões atrás de lesões. Resolvam o problema, sff.

Bleach

Citação de: mancam em 24 de Janeiro de 2007, 14:21

Site oficial do Benfica

Fabrizio Miccoli
Avançado
27-06-1979
1.68
64
Italiana

já vai nos 60..

editor69

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...é só rir com o que leio por aqui...AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...tá demais...

Imperador1983SLB

Citação de: Starblade em 24 de Janeiro de 2007, 14:12
Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2007, 14:05

No estádio e na rua é mais que nossa obrigação defender o Benfica mesmo que estejamos contra as nossas convicções, eu pensava que isto era o  SerBenfiquista e que aqui os benfiquistas se juntavam para debetar os problemas do seu clube, mas pelo vistos isto na vossa opinião só tem interesse se for para ajudarmos a dar palmadinhas nas costas.

Não foram os users do SerBenfiquista que foram dizer para a CS que o Micolli estava pesado, que o Mantorras não pode jogar mais, quem em 2011 seriamos compeões europeus, que viram reforços de Top Mundial, etc, etc, etc

Que mania de relembrar a verdade às pessoas.

Qualquer dia a culpa é toda nossa. Fomos nós que escolhemos o treinador, plantel, que trouxemos +20 jogadores depois de termos sido campeões, etc. Ainda há-de vir o primeiro dizer que os 8 pontos de atraso frente aos porcos é culpa nossa.

POIS... :buck2:

Pedro Neto

A culpa é minha ou então o Miccoli é maluco e precisou de fazer a Conferência de Imprensa, não porque se sentiu ofendido na sua dignidade, mas porque... sim.

miglle

Oh Ouriço . . as lesões resolvem-se como ? .. como as do Manuel Fernendes ??!! . .

Pra mim foi um ultimatum sim . . e o FS tem vindo a publico dizer umas coisas que para bom entendedor, meia palavra basta !!

Se ele tem esta lesão há algum tempo e não lhe passa . . a culpa é de quem ??!!! do roupeiro?? . . do jardineiro ??

O Miccolli esteve 3 semanas de fora e agora que se preparava para voltar a competir, voltou a ter o mesmo problema . . a inflamação .. a culpa?? essa, deve ser do Rui Costa porque veio a publico assumir que houve erro médico . ele é que é o culpado .. seu Chibo, só gosta de atenção esse Rui Costa, maldito !!

Este assunto tem que ser resolvido de vez !!!

Spooner®

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 14:00
Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2007, 13:35
Só teorias da conspiração... Agora o Veiga é que está a colocar estas notícias... Hà pessoas que vivem a pensar no Veiga...

O Miccoli disse que gosta e respeita o treinador, e que o contrário também é verdadeiro...
Nunca criticou o treinador...
Aliás, o Santos não disse que o Miccoli está pesado... O treinador do Benfica disse que o Miccoli é, morfologicamente, pesado... O que é verdade, e é completamente diferente do que a polémica que querem lançar...

«Naturalmente que com a saída do Kikin precisamos de contratar outro avançado, até porque temos um jogador de grande qualidade, mas que não consegue jogar com a regularidade que desejávamos. O Miccoli já fez o dobro dos jogos do ano passado. É um jogador pesado, com peso a mais, que trabalha para o eliminar, mas tem essa morfologia

DISSE QUE ERA PESADO E TINHA PESO A MAIS , queres branquear o que ?

se no proprio site do benfica vem que o peso de miccoli é de 64Kg e ele tem 71Kg, então não tem so 1 kg a mais... vejam videos do miccoli na juventus e na selecção e depois vejam as diferenças... miccoli tem peso a mais e não é so 1kg... andamos a mandar areia para os olhos de quem...

Redady

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 14:24
Citação de: mancam em 24 de Janeiro de 2007, 14:21

Site oficial do Benfica

Fabrizio Miccoli
Avançado
27-06-1979
1.68
64
Italiana

já vai nos 60..

Em vários sites ...

http://www.serbenfiquista.com//modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_146

Bleach

Citação de: 11913946 em 24 de Janeiro de 2007, 14:26
A culpa é minha ou então o Miccoli é maluco e precisou de fazer a Conferência de Imprensa, não porque se sentiu ofendido na sua dignidade, mas porque... sim.

não , a culpa é minha , eu é que disse que o recado era para o FS.
tudo invenção minha , sou mesmo tóni.

miglle

Eu tenho um link onde aparece o Miccolli com 20 gramas . . posso mostra-lo aqui ?!

Pedro Neto

É menos um negócio com que o Benfica se tem de preocupar no final da época porque o Miccoli jamais vai ficar no Benfica depois disto... lesionado ou não.

Venha o regresso de Karadas, Manduca e Marcel...

PS: Já vi 66 kg no FottballDatabase, já vi 68 kg num site de adeptos da Fiorentina e os tais 64 kg que falam. Para mim conta mais a palavra do Miccoli, até porque o site da SportInveste já deu INÚMERAS provas de incompetência ao longo dos tempos.

Dalmeida20

Boas !

Eu na minha opinião penso que se o miccoli está com peso a mais, nao deve ser passado cá pra fora pelo FS , tem é de falar com o jogador, não andar a trazer esses assuntos para a comunicação social.. Se ele se preocupasse mais em, contratar alguem para suprir as vagas deixadas pelas saídas, mas o nosso presidente tambem pensa que vai ganhar o campeonato a comprar jogadores no Free Port em Alcochete..  o miccoli apesar dos seus constantes problemas de lesões,, é importantissimo, e a par do simão é dos jogadores que vale a pena ver o futebol do benfica , e o futebol espetaculo .