Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Starblade

Se o Miccoli for embora não há problema. Temos lá o Mantorras e o Fonseca para o substituir... Ops...

Isto é cá um planemento de plantel e de época que nem vos digo nada.

PS- Até parece que o Maradona gordo como um texugo não jogava que se fartava. E não andava cá sempre lesionado.

miglle

Não há UM ano em que possamos dizer . . agora sim, temos estabilidade no plantel .. tanto a nivel de qualidade suficiente (para n fazer contratações em Janeiro) como para manter os jogadores . . parece que as pessoas que andam dentro do clube só percebem de gestão e não dão uma pra caixa em desporto !!

Épa .  .  já que estão numa de vender .. vendam o Departamento Médico .. com a saída do Departamento Médico ganhamos vários jogadores.

andre_04_SLB

E mai nada, grande Miccoli.

Dalmeida20

Realmente, penso que as vezes mais valia dar a direccção do departamento de prospeccçao de jogadores a algum fanatico De FM  :o

bodyrules

O Benfica já não basta ter vários inimigos, ainda é necessário a malta de dentro estar sempre a atirar achas para a fogueira, muitos vão na cantiga dos media, e depois nunca estão satisfeitos, é o treinador que tem bigode e tiques no pescoço, ou o avançado não marca em 2 jogos seguidos, ou o Simão não festeja o golo, e está amuado.

Epá, assim não dá para ter estabilidade, que é o que o clube necessita para voltar a ser dominador em Portugal e jogar ao mais alto nível na Europa.
Deixem-se de ódios ao Fernando Santos, voltámos a ter um português no comando da equipa, qual é o problema.

É bom sermos exigentes, obviamente ficamos insatisfeitos se vêm reforços fracos, se a defesa falha muito, ou o Nuno Gomes não marca golo, mas há-que ter alguma calma e não precipitar a deitar tudo para fora...

A nossa luta tem de ser contra aqueles que nos tentam deitar abaixo, os corruptos dos andrades que falsearam os resultados desportivos em mais de 2 décadas, já viram tantos treinadores que nunca os nossos rivais sonharam em ter, nomes como Jupp Heynckes, Camacho, Trap, Koeman, jogadores mesmo assim temos tido uns de categoria, claro se estivéssemos no lugar do portocorruptos na champions ganhávamos + para comprar outros...

A comunicação social faz de propósito, vamos ao site maisfutebol, do record, as capas dos jornais, quase sempre com aqueles frases CHOQUE, adulteradas, para causar impacto a nós...
Mentiras, não vale a pena ir na cantiga, deixemos as pessoas que estão no clube trabalhar, que elas estão lá todos os dias, pode haver algumas coisas mal explicadas, departamento médico, fugas de informação, etc, mas também não pode ser tudo teorias da conspiração...

FORÇA BENFICA
SLB GLORIOSO SEMPRE!!

Ouriço

Estupidez.
Manter o peso só por si equivale a 0.
Perde massa muscular e ganha em gordura e o peso mantem-se e vamos discutindo alegremente durante páginas e páginas.

Um coisa concordo com o 11913946. É menos um enredo para as novelas de verão.

Miglle, não sei como é que se curam estas lesões nem tenho que saber. Sou sócio e quero ver o homem a jogar, não é? Façam que isto aconteça nem que tenham que r à bruxa.  

Starblade

Citação de: miglle em 24 de Janeiro de 2007, 14:41
Não há UM ano em que possamos dizer . . agora sim, temos estabilidade no plantel .. tanto a nivel de qualidade suficiente (para n fazer contratações em Janeiro) como para manter os jogadores . . parece que as pessoas que andam dentro do clube só percebem de gestão e não dão uma pra caixa em desporto !!

Eu passo a vida a dizer isso, mas (quase) ninguém me liga. Está sempre tudo bem.

Não se pode criticar porque ganhamos o campeonato há 2 anos e coiso e tal e o estádio novo quem diz mal que se candidate aPrimeiro-Ministro Presidente, e as contratações são todas boas e se não gostas do Santolas candidatem-se a treinador e se não gostam dos jogadores, vão jogar voçês!! E entretanto cala e bico e paga as quotas que não serves para mais nada, seu infiltrado, profeta da desgraça, porco, osga, abutre, Dragão de Ouro, Leão de Prata.

luis___alex

mais um belo caso a juntar a outros k tem emergido no nosso clube.
ISTO TÁ BONITO TÁ.

NO MEIO DE TUDO ISTO O K FAZ O PRESIDENTE?
ASSOBIA PARA O LADO E DIZ PARA COMPRAREM KITS.
FDX. JÁ COMEÇO A FICAR FARTO DESTAS CONVERSAS DA TRETA.

bodyrules

Em relação ao Fernando Santos, realmente ele dá mostras de falar demasiado, na minha opinião, para a imprensa, nós não precisamos deles para nada, há os meios oficiais para chamar os bois pelo nome, agora para o público em geral devia-se conter mais, será a maneira de ser dele, será o "sacudir a água do capote" ou fazer ver à direcção, etc que precisa de algo mais, mas penso que não nos cabe a nós estarmos a especular sobre isso.

jp_slb

quero que me digam uma coisa?há quantos jogos o benfica n ganha?

Pedro Neto

Mas agora não percebi uma coisa, foi a Imprensa que inventou o que o Fernando Santos disse na Conferência de Imprensa ou aquilo saiu mesmo da boca dele? E o Miccoli achou que teve necessidade de falar, hoje, porquê?

Alguém que me explique por favor, é que às vezes nem eu consigo ver a dimensão das cabalas...

PS: Não me surpreenderia se tivessemos uma má notícia e que o Miccoli regressasse a Itália já nesta abertura de mercado.

malak

Penso que esta conferencia de imprensa do miccoli foi um desabafo pela situação que ele vive actualmente no benfica,a imprensa não se cansa de dizer que o miccoli esta sempre lesionado dando a entender que ele so ca esta para ganhar dinheiro,e ele foi falar com a sad e disse se não me querem eu vou-me embora e qual foi a resposta??não sais es um jogador muito importante...esta tudo dito agora continuem a discutir se ele tem kg a mais ou a menos eu quero e que ele volte o mais rapidamente possivel para nos ajudar, e mostrar o seu grd talento...
PS:deixem-se de guerras entre benfiquistas que não nada edificantes e dão mau ambiente ao forum....VIVA O GLORIOSO SLB

Starblade

Citação de: jp_slb em 24 de Janeiro de 2007, 14:53
quero que me digam uma coisa?há quantos jogos o benfica n ganha?

Braga, Bessa, esterqueira dos andrades, Copenhaga, Manchester, Glasgow, Naval, Paços de Ferreira diz-te alguma coisa? Já viste que estivemos a 10 minutos de saltarmos fora daTaça? Vamos estar à espera que a casa venha completamente abaixo para tomarmos medidas?

Eu não analiso o Benfica porque ganhamos um jogo ou perdemos um jogo, para isso tinha rasgado o cartão depois do 7-1. A realidade é que no plano desportivo não há uma visão estrutural das coisas, vai-se navegando à vista. Os 30 e tal jogadores em 3 anos e os que ficam 6 meses provam isso.

miglle

jp_slb . . eu respondo-te com outra pergunta . .

qtos são os pontas de lança que tinhamos (4) e que temos agora ?? 3 servem pra metade da época ? 3 competições ? dos 3 que temos, um está sempre lesionado e o outro só aguenta 45 min e o outro o jogo inteiro.

Quantos defesas centrais temos ?? . . 2  . .  aqui nem há opção pelo que está em melhor forma . . nem opção possivel para lesionados.

O Benfica tem ganho . . e agora com a equipa desmembrada e com estes problemas . . e a 8 ptos do 1º classificado .. achas que estamos bem ?!! ..

Tiram jogadores ao treinador e exigem dele os mesmos objectivos ?!! . . a culpa é do gajo da bilheteira, pq o sacana quer-me vender um bilhete para um jogo por 30 euros, e nem joga o Rui Costa, nem o Miccolli, nem o Simão, nem o Ricardo Rocha . . ai o sacana do home da bilheteira !!

bodyrules

Porque é que a imprensa influencia os próprios jogadores, eles perdem tempo a ler jornais, gostam de ver as fotos?
Já é grave influenciar os adeptos, que depois ficam com a lavagem ao cérebro feita, e começam a disparar contra tudo (jogadores, treinador), conclusão os media conseguem pôr as pessoas na mão, e dizem que passo elas vão dar..

Não é só cá em Pt como é óbvio, mas temos que reconhecer que isenção jornalística há muito pouca no nosso país, e claro o Maior Clube tem sempre de provocar mais inveja e causar muitos mais problemas...