Fabrizio Miccoli

Avançado, 47 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

TuBaS

O Rodolfo Moura é Enfermeiro especializado em Cinesioterapia, para quem não sabe o que é, é um recurso fisioterapêutico onde são usados os conhecimentos de anatomia, fisiologia e biomecânica para proporcionar ao paciente um melhor e mais eficaz trabalho de reabilitação usando técnicas para facilitar, resistir e ganhar movimentos específicos.
O que se diz na luz é que o Rodolfo comanda a estrutura médica, João Paulo Almeida (médico) tem um papel secundário «no 'caso Rui Costa' foi chamado para apagar o fogo". Por outro lado, o facto de João Paulo Almeida ter de lidar também com o futebol de formação e com as modalidades faz com que esteja muitas vezes longe da equipa profissional. Mais presente está o médico de clínica geral António Barata, que acompanha todos os treinos mas, segundo as nossas fontes, ocupa posição subalterna em relação a Moura. Na sua (Rodolfo Moura) primeira época na Luz (2004/05), o Benfica foi campeão, muitos atribuíram a Moura quota considerável de mérito. "Ele consegue criar grande cumplicidade com os jogadores, está sempre disponível para os ajudar. Só que depois tem limitações a outros níveis", refere um conceituado médico. Certo é que Luís Filipe Vieira ficou muito irritado com o 'caso Rui Costa' e não está colocada de parte uma remodelação do departamento.» in Correio da Manhã.
Reafirmo a minha opinião que no caso Miccoli se trata de um problema de fisiologia e metabólico, nada tem a ver com o departamento médico.

aquilles

tambem acho que o problema do miccoli nao tem nada a ver com o departamento medico

Bleach

o santos diz que o miccoli tá gordo
o miccoli diz que não tá gordo
o departamento médico  diz o que ?

Eu Bocage

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 22:13
o santos diz que o miccoli tá gordo
o miccoli diz que não tá gordo
o departamento médico  diz o que ?

O departamento médico para já tem estado muito calado.

Bleach

o que é grave nisto tudo é que o santos diz que o miccoli tá gordo...
o miccoli diz que não tá gordo...

mas quem disse ao miccoli que ele não estava gordo?
e quem disse ao santos que o miccoli estava gordo ?

X - FILES...

VanBasten

A unica coisa factual nisto tudo é que, no inicio da época, o Dep.Medico estabeleceu um plano alimentar rigido para o italiano, no sentido deste perder peso...pelo visto não foi suficiente, pois o italiano continua a pesar mais do que o peso ideal.

Bleach

gosto muito do jogador miccoli mas aquela frase do " tenho mais 4 anos de contrato com a juve  e ha equipas interessadas em min"foi mesmo dizer que não precisa do benfica para nada...que o benfica é que precisa dele...custou me a ouvir...o benfica sem ele viverá certamente.

red jazz

Não é só caso do Micolli.... mas algo se passa naquele balneario...

Bleach

o miccoli hj , põs se a frente do clube , tipo eu não preciso de voces para nada , voces é que precisam de min , por isso , não digam que estou gordo ou sempre lesionado...
eu gosto dele , mas não gosto de vedetas.

VanBasten

O que o Miccoli fez, foi o que qualquer pessoa que vê beliscado o seu profissionalismo faria: pôs o lugar à disposição. Foi-lhe comunicado que era importante e ele tambem quer ficar. No movies about it...

Eu Bocage

Ora agora é que vi uma boa descrição do que o Micolo fez: "pôs o lugar à disposição". Nem mais !
Mas isso leva a pensar que ele acha que foi alguém de dentro que pôs em causa o seu profissionalismo porque se fosse só por causa das patacoadas dos jornalistas ele não sentiria necessidade de ir falar á Direcção e pôr o lugar á disposição.

VirtualKing

Não é preciso ser-se médico para ver que o Miccoli está gordo...

Bleach

Citação de: Eu Bocage em 24 de Janeiro de 2007, 22:55
Ora agora é que vi uma boa descrição do que o Micolo fez: "pôs o lugar à disposição". Nem mais !
Mas isso leva a pensar que ele acha que foi alguém de dentro que pôs em causa o seu profissionalismo porque se fosse só por causa das patacoadas dos jornalistas ele não sentiria necessidade de ir falar á Direcção e pôr o lugar á disposição.

sim claro que foi de dentro...
é obvio que foi pelas declarações do santos , ao dizer que ele está gordo , ele acha que não está..

Redady

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 22:38
gosto muito do jogador miccoli mas aquela frase do " tenho mais 4 anos de contrato com a juve  e ha equipas interessadas em min"foi mesmo dizer que não precisa do benfica para nada...que o benfica é que precisa dele...custou me a ouvir...o benfica sem ele viverá certamente.

doeu tanto, acho que me fez uma lesão profunda na alma! :-\

Sassi_Perere

passasse algo no balneário??
fodasss temos um treinador que em vez de vir para as conferências de imprensa dizer com todas as plavras que o micolli é demasiado importante no benfica!
diz que tá com peso a amais, que há "um jogador" que não joga tanto como queria....
fodasss
olha o paulo bento que apoia o carlos martins, mesmo fazendo merda da grossa...

fodass é incrivel como a moral de um colosso mundial está tão em baixo...o ano passado nao ganhei campeonatos nem nada...
mas acabamos com uma moral do caralho! tinhamos um treinador que ponha a equipa e jogar e mais uma vez não servia a ninguém!!
...as vitórias que temos só servem para esconder a desgraça em que o benfica caiu....
no final da época vai muita gente embora...ai vai vai...
luisão, simão, andersson, moretto...ui..
e se tiverem noção os melhores jogadores da última época foram todos empurrados...
tiago, miguel, manuel fernandes...depois dizem-nos que o simão é bom, e é o capitão e fica...
ficam lá os velhos do restelo...nuno gomes, petit...

não dou 1 ano e esta equipa é vulgar.
como é possivel ter na convocatória 2 avançados, nuno gomes e mantorras..
e os 6 ou 7 médios...João coimbra, petit, karagounis, rui costa, katsouranis, simão, manu....
fodasss
esta equipa vai descambar...e já faltou mais...