Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

sjgonline


isaias

Uma palhaçada e mais palhaçada vinda da imprensa que pretende distorcer por completo o conteúdo do discurso do jogador. Querem mais um caso e não é que parecem pretender facultar-lho?

Mestre

Confesso que se alguns acham estranho pagar ordenado ao Mantorras para jogar 45 min, o que diriam em pagar ordenado a Micolli para jogar de vez em quando?

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2007, 10:21
Uma coisa parece certa, pelo menos a mim: o italiano está mesmo com peso a mais...

E a mim parece-me errado que o Departamento Médico mais uma vez se remeta ao silêncio num caso, que a si diz respeito directamente (sucessivas lesões e suposto excesso de peso)...

Miguel1305

Ponho aqui uma questão, Como é possivel que aconteçam estas lesões???
Será que os preparadores Fisicos existentes em Portugal não prestam para nada?
Como é possivel que Jogadores de Topo, vindos de Itália onde nunca tiveram uma unica lesão muscular, chegam cá e fartam-se de ter as ditas lesões??
Falo de Rui Costa e Micolli

Jon

O Miccoli pareceu-me bem sincero no que falou.. e nunca teve comportamento de vedeta no Benfica desde que chegou.. ele quer é jogar e marcar golos e sentir os adeptos a chamar por ele, disso não tenho dúvidas. Não façam dele um interesseiro, pois é bem humilde.


Vou ser sincero..

Depois da entrevista de Miccoli fiquei com a sensação que lhe apetecia falar mais qq coisa, para se ilibar das culpas que lhe põe, mas não abriu o jogo todo para não haver problemas com o staff médico, que até simpatiza.

Já na entrevista a Rui Costa fiquei com a mesma impressão, que por vezes encravava no seu discurso e tinha muito cuidado nas palavras que usava. ("Pois...o erro é público e tal.. mas estou confiante na minha recuperação.")

São já casos a mais para ser apenas coincidências. Isto é o que me parece sinceramente, de fora claro, pois não ando lá dentro e por isso não posso afirmar e ter certezas de alguma coisa porque não sei.

Há que estudar bem e resolver a situação para termos menos lesionados, e um melhor Benfica. Senão até se torna mais dificil a vida do treinador.

VALEBEM

 Eu não percebo muito de medicina, mas se calhar o nosso Departamente Clínico não é tão eficiente como deveria ser...

Rendufas


sLash^

Para além de termos um Departamento Médico que é um nojo parece que temos também um grupo de trabalho igual, o anormal que divulgou as conversas do Miccoli devia ficar sem ordenado durante um ano.

Para palhaços já bastam os que sairam.

Starblade

Miccoli, os ficheiros clínicos: o inferno começou na Luz

Miccoli não tem passado por bons momentos na Luz. Apesar de adorado pelos adeptos e da classificação como jogador talentoso ser consensual, as lesões não têm deixado em paz o avançado emprestado pela Juventus. O historial clínico, desde que em Novembro de 2005 chegou ao futebol português, é demonstrativo de todos os problemas por que tem passado. Mas antes, em Itália, não há registo de ter feito menos de 20 jogos numa época e na melhor cumpriu mesmo 35 só na Serie A, ao serviço da Fiorentina, tendo marcado 12 golos.

Se forem somados apenas os jogos na Liga, o internacional transalpino está longe de poder festejar. Sete golos em época e meia, com uma média um pouco melhor na que ainda decorre: se em 2005/06 ficou perto de um golo a cada 282 minutos (ou seja um golo em cada três jogos), agora apresenta um a cada 228 (um golo em cada 2,5 jogos). Mas as lesões não têm mesmo dado descanso ao jogador.

Nada fazia prever que depois daquele golo tão importante na Luz frente ao Lille, o primeiro com a nova camisola, a passagem de Miccoli por Portugal fosse tão irregular. Depois de uma época em que os problemas musculares justificaram o mau aproveitamento da sua presença no plantel, os encarnados decidiram voltar a apostar no seu regresso para a nova temporada. O bis em Leiria e o golo logo a seguir ao Estrela da Amadora pareciam fazer embalar finalmente o italiano para um grande ano (apesar da expulsão), mas o sorriso não ia durar muito tempo. E tornar-se-ia em mágoa com as declarações de Fernando Santos sobre o seu excesso de peso.

Carreira

2006/07 (até 15ª jornada) Benfica, 19 jogos/3 golos
2005/06 Benfica, 17/4
2004/05 Fiorentina 35/12
2003/04 Juventus 24/7
2002/03 Perugia 34/9
2001/02 Ternana 34/15
2000/01 Ternana 23/7
1999/00 Ternana 33/9
1998/99 Ternana 30/1
1997/98 Casarano 30/11
1996/97 Casarano 29/8

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=765776



Bleach

o santos está chateado e com razão , e falou com  o jogador já...
ele o ano passado só jogou 50% dos jogos , este ano vai pelo mesmo caminho..
o benfica e o santos precisam de miccoli ,  como vão resolver esta questão das
constantes lesões que ninguem consegue perceber ?

isaias

Pois... era isto que pretendia ver esclarecido: se esta irregularidade do atleta seria apenas apanágio do período passado no Benfica.

Existem conclusões a retirar destes dados?? São lesões, mais lesões, mais lesões... e nãos apenas do Micolli. Apuram-se responsabilidades, ou o departamento médico está ocupado por titulares de cargos de confiança política?

Bleach

ou chamam o departamento médio a atenção , ou chamam o jogador a atenção...
isto não pode se repetir..

Rebotim

Epah mas qual gordo qual k...  :2funny:
Segundo o site oficial do clube o Miccoli pesa 64kg e mede 1,68m e o Nelson tem 1,71m e 75kg por isso tem menos 11 Kg que o Nelson...  :2funny: :2funny:

Pedro Neto

O Miccoli é o menos culpado nisto tudo.