Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bola7

Citação de: Amsterdam em 19 de Fevereiro de 2007, 16:00
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2007, 15:56
Este não se esforça...não é fumdamental no nosso futebol...e no entanto quase sempre os seus golos são pontos...

essas palavras fazem-me lenbrar o Romário, ou à nossa maneira o saudoso (para mim) Vata....
bons exemplos...eu tou habituado a ver os defesas e os médios a jogarem com esforço...ás vezes com mesno talentos..mas avançados...tou mais habituado a vê-los dormir e marcar quando necessário...

PATRONN

UIIIIIII que rica DJ adorava que ela mete-se som no meu quarto lol

Tabaka

gostava era de a ouvir a fazer sons....  ;)

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2007, 16:01
Citação de: Amsterdam em 19 de Fevereiro de 2007, 16:00
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2007, 15:56
Este não se esforça...não é fumdamental no nosso futebol...e no entanto quase sempre os seus golos são pontos...

essas palavras fazem-me lenbrar o Romário, ou à nossa maneira o saudoso (para mim) Vata....
bons exemplos...eu tou habituado a ver os defesas e os médios a jogarem com esforço...ás vezes com mesno talentos..mas avançados...tou mais habituado a vê-los dormir e marcar quando necessário...

o que me leva às palavras do Fernado Santos sobre o Nuno Gomes-Trabalha muito para a equipa.... :buck2: :buck2: :buck2:  ele nao tem que trabalhar para a equipa...o trabalho da equipa tem que chegar a ele feito para ele as meter lá dentro.....

A diferenca de rendimento dos ultimos anos para este tem a ver com o seu mau aproveitamento naquela tactica que continua sem me convencer e nas ideias do nosso treinador sobre como uma equipa deve jogar futebol.....

isaias

Parabéns e obrigado, Golrioso Miccoli. Como tu, nestes últimos 15 anos, só esse mesmo, o Ísaias. Dinamita esse Dínamo, por favor!

aguia_gloriosa

Alguem que tenha comprado o jornal e tenha a revista podia dizer aqui o que é que vem la sobre o nosso pequeno grande jogador Miccoli, quais sao os seus luxos... ::)

gabbana

O levezinho é uma palhaço e fiteiro!!!Anti-desportista!!!

sóáguias

Grande jogador!!! Mas precisa de jogar, pois tem estado mais tempo lesionado do que há disposição dos treinadores!!! Força Miccoli!!!

Bleach

o miccoli para min tem de ficar no slb....

é caro mas vale o dinheiro...

as vezes o barato é que sai caro..

Redady

Ele fez a promessa de mostrar o melhor Miccoli que existe, fez com uma cara séria, ele que é um brincalhão, agora com quase 3 kg a menos, quando o vi arranar juro que fiquei sem respirar à espera da lesão, mas não, o homem tá cheio de power e isso é muito bom, até Maio acho que vamos ficar loucos com o seu futebol, custou-me a conferência, mas por outro lado talvez tenha sido positiva!

Bleach

ele sentiu se picado no seu brio profissional..

ele vai querer provar que está cá para ganhar e marcar golos..

Goncalo87

e isso mesmo,espero k possa continuar po ano....quero o ver a fazer uma epoca interia e n 1/3da epoca,sem duvida e um grande jogador

mrfalcon

Citação de: gabbana em 20 de Fevereiro de 2007, 00:59
O levezinho é uma palhaço e fiteiro!!!Anti-desportista!!!
nem mais...

o micolli em forma é um jogador fenomenal!!! gostava imenso k ele ficasse. mais vale fazer um esforço financeiro pró garantir do k dps andar a procurar avançados e sair o tiro pela culatra... o micolli já tá adaptado, marca golos, faz jogar, tem carisma,... não o podemos deixar escapar!

miglle

H Á   D Ú V I D A S  ?? !!!!!

lloyd

Na próxima quinta vamos ter mais um show Miccoli