Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pleasure_+_Pain

Hoje estive no aeroporto, mas nem me lembrava que a equipa viajava hoje. Mal entrei vi logo o Jorge Máximo e percebi que o Benfica devia estar a chegar ao aeroporto.
O Miccoli demonstrou mais uma vez que é uma pessoa extremamente acessível, bem-disposta e simpática. Esteve uns 5 minutos a tirar fotos e a dar autógrafos a uns italianos que estavam por ali. Eu aproveitei e fui ter com ele. Consegui um autógrafo do nosso "bombardeiro". Um grande jogador dentro do campo e uma excelente pessoa fora dele.

Redady

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Fevereiro de 2007, 22:20
Hoje estive no aeroporto, mas nem me lembrava que a equipa viajava hoje. Mal entrei vi logo o Jorge Máximo e percebi que o Benfica devia estar a chegar ao aeroporto.
O Miccoli demonstrou mais uma vez que é uma pessoa extremamente acessível, bem-disposta e simpática. Esteve uns 5 minutos a tirar fotos e a dar autógrafos a uns italianos que estavam por ali. Eu aproveitei e fui ter com ele. Consegui um autógrafo do nosso "bombardeiro". Um grande jogador dentro do campo e uma excelente pessoa fora dele.

Levaram todos um bom «pequeno banho» de simpatia e incentivo, até o Nuno estava bem disposto, eu que nunca tinha estado ao lado dele Miccoli, o tipo é pequenino mas é armário! :2funny:

sóáguias

Mete mais dois aos Romenos!!!! MI MI MICCOLI!!!!!!
BENFIIIIIIIIIIICAAAAAAAAA!!!!

Tabaka

Redady

A coisa que mais me deixava envaidecido era ver

Fabrizio Miccoli

Squadra Azurra

Sport Lisboa e Benfica

;) :D ;D

É das poucas grandes Selecções que ainda não nos fizémos representar! :-\

lloyd

A jogar assim qualquer dia volta a Squadra Azurra.

Califas

Citação de: lloyd em 21 de Fevereiro de 2007, 14:31
A jogar assim qualquer dia volta a Squadra Azurra.
eu seguia a carreira dele em Italia, e acredita que pode mostrar muito, mas muito mais futebol do que aquilo que ja vimos dele até agora, é so as lesoes acabarem e vai ser o Miccoli show até final da época :)

susy_slb

pena k ele tenha estado tanto tempo no estaleiro!
pk ele em forma e realmente fantastico!

MI MI MICCOLI MI MI MICCOLI!!!! :D :D

Kobille

Quero ver como o Miccoli se vai dar a jogar num terreno com temperaturas negativas...

alex_diabólico

Citação de: Kobille em 21 de Fevereiro de 2007, 17:22
Quero ver como o Miccoli se vai dar a jogar num terreno com temperaturas negativas...

Vai uma lesãosita?!?

alex_diabólico

Mais vale embrulhá-lo em filme extirável...

Kobille

Citação de: alex_diabólico em 21 de Fevereiro de 2007, 18:23

Vai uma lesãosita?!?
Já pensei nisso... vamos a ver...
Espero que não...
:-X :-X

Nuno Eiras

Citação de: alex_diabólico em 21 de Fevereiro de 2007, 18:23

Vai uma lesãosita?!?

Roupas aquecidas devem dar jeito...  :D

Em.

Acho que vai marcar hoje...

evorici