Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RuiCosta_10

este Miccoli é um génio, grande exibição hoje apesar de não ter facturado. Aquela jogada para o golo do Simão, é qualquer coisa!

Os domínios de bola, os remates sem preparação, dá gosto!

LeoG

quaresma ou nani ao lado deste gajo valem 0. jovens e tal é no jardim de infância ...

Bleach

grande jogo...
mesmo não marcando foi enorme...
e o 3º golo acho que se o simão não lhe toca ia lá para dentro...

Shoky

É enorme o nosso Bombardeiro...:)

Adrian

aquela jogada do 3ro golo...e aquele remate q o defesa tira com a cabeça e passa por cima e o arbitro nao marca canto....é de grande jogador...

ele aprendeu essas jogadas cmg...lololololol

eu sou o miccolli da minha Rua.....lolololol " na minha rua so tem uma casa...lololololol

Brincadeira...

S-Line

eeeeeeenorme miccoli....és grande .....tens 200 kilos para uns ...mas tomara certas equipinhas terem metade das tuas banhas.....
agora a serio....p mim este rapaz ficava 10 anos

RedAçor

Sailing

Serdeira23

ele hoje até me fez um ok e um sorriso quando comecei a gritar por ele!!

GRANDE MICCOLI!!

mrfalcon

é um excelente jogador... assim a condiçaõ fisica do permita! mas espero k os azares já tenham passado e agora sejam só alegrias!!

Starblade

Este jogador é do melhorzinho que temos, por mim já era nosso desde o Verão passado.

pedriouf

Exacto melhorzinho mesmo ... ai ai !!

Shoky

Citação de: Starblade em 26 de Fevereiro de 2007, 23:58
Este jogador é do melhorzinho que temos, por mim já era nosso desde o Verão passado.

Porque é que não dizes logo: "O nosso plantel é uma merda, e o Miccoli é mais ou menos. Se eu fosse eu tinha dado os muitos milhões que pediram por ele, mas como o Vieira e o Veiga são incompetentes só conseguiram o empréstimo..."

Adrian

se entras por ai...temos varios jogadores de Nivel Mundial

Simao
Luisao
Miccolli
Katsouranis
Petit
Leo
Rui Costa
N.Gomes

sao sem duvida nenhuma jogadores de Nivel Mundial...nao apenas o Miccolli...