Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

gabbana

O Miccoli é o melhor avançado do Mundo!!!!

Em.

Grande Miccoli!

Classe, classe e mais classe. FICA PRA SEMPRE NO NOSSO GLORIOSO!

lloyd

Ontem fez um jogo banal, mas esteve na jogada do golo.

Na quinta vai voltar a estar em grande, que ele é jogador dos grandes palcos.

Força Miccoli.

Arss18

Força Fabrizio, espero que fiques muitos anos

anterosantos

Fabrizio Miccoli sente-se dividido: gosta muito do Benfica mas quer regressar ao seu país no final da época. Em declarações ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o pequeno bombardeiro abriu o coração e afirmou o seu principal desejo.

ASF 
«Depois de duas épocas [na Luz] pretendo voltar a Itália. Se não for para a Juventus [tem contrato até 2010] teremos de encontrar uma solução, nem que seja a venda do meu passe.»

Mas não se pense que Miccoli está farto do Benfica. Pelo contrário. «Se tivesse de continuar a jogar no estrangeiro só admitiria o Benfica. Quero muito vencer aqui e deixar a minha marca na história deste clube extraordinário», vincou.

Sempre que o seu futuro entra em discussão o nome do Lecce, da sua terra natal, vem à tona. Um pouco à imagem das notícias de anos anteriores que davam conta de um eventual regresso de Rui Costa à Luz. «Mais cedo ou mais tarde vou regressar. É uma coisa de pele, o Lecce faz parte de mim, o meu coração está lá», admitiu.

Sobre a possibilidade de a Juventus comprar o passe de Luisão, Miccoli revelou nada saber mas elogiou o colega: «É um central fortíssimo. Combina a força com a técnica.» 

Mestre

Mais notícias para destabilizar...ou não?

alex_diabólico

São normais estas noticias, uma vez que estamos coladinhos ao 1º lugar... ABola já não disfarça, inclusivé o lançamento das peças do estádio XIXI diz tudo... Mas fazem bem, como os Sportinguistas são tantos têm sempre muito a quem vender... ;D ;D ;D

O 2º lugar ainda está a 5 pontos de distância... tenham calma esféricos...

GOLDEN_SLB

Já começa a festa, isto até ao dia do jogo vão começar a aparecer as noticias para desestabilizar.

flsb

Preparem-se que até ao dia do jogo com os porkos isto vai ser um rol de noticias detabilizadoras .Pobres jornais e jornalistas  :buck2:

Corrosivo

Devem ser os priviégios que a comunicação social dá ao Benfica referidos pelo cronista da BOla de hoje

Nuno Eiras

Há a tão conhecida época das cenouras. Nestes tempos, abriu outra época: a época da destabilização...

Monteirex

Esta notícia, a ser verdade, não me espanta nada.
Um jogador de futebol é, antes de mais, um ser humano, com aspirações, desejos e direitos.
A nível futebolístico, o campeonato português está longe de ser fascinante, seja de que ponto de vista for, e especialmente para um jogador italiano, ainda por cima do nível do Miccol.
Acresce que Miccoli tem uma filha pequena,já em idade escolar, e não há nenhum colégio italiano em Portugal. Tudo factores que pesam fortemente.
Factor colateral é também a exposição a que Miccoli foi sujeito por parte do seu treinador. Pode não contribuir para a vontade de sair, mas também não contará por certo para alguma vontade de ficar. Se formos campeões então, poderemos mesmo contar com a saída de Miccoli, que se sentirá por certo, e com alguma naturalidade, "de contas saldadas" com o Benfica.

Saudações benfiquistas

iloy

dar o titulo ao Benfica e ir embora, para mim ta certo.

Nuno Eiras

Como será que os adeptos do Milan reagiam às palavras do n.º 10 quando esta dizia que queria vir para Portugal?

Afonso

até ao dia 1 vão sair muitas destas. nem 1 jornal vou comprar até lá, de forma a me manter calmo e não sustentar quem tanto mal quer ao Benfica.