Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Patrone

Está dividido, mas pronto, já quer sair...

JORNALISMO DE MERDA.

VALEBEM

A culpa deve ser do treinador...
Agora a sério: é pena, mas é quase uma inevitabilidade... Os nossos dirigentes têm que, com tempo, procurar uma boa alternativa...

BoaVida

compreendo o miccoli...

mas esta noticia ainda tao longe do fim da epoca so vem comprovar que em portugal ha o benfica e o anti-benfica

Hocuspocus

Nada de novo, o Miccoli nunca escondeu este desejo (voltar à Juventus). E além do mais ele não diz que vai sair, ele diz que quer voltar à Juventus mas caso isso não aconteça terá que haver outra solução que passa pela venda do passe, não sendo de excluir a possibilidade de continuar no estrangeiro, sendo que nesse caso só admite jogar no Benfica.

zespanhol

Citação de: iloy em 21 de Março de 2007, 10:23
dar o titulo ao Benfica e ir embora, para mim ta certo.

Exacto, só faz falta quem está  ;)

alfredo

tb a mim nao me espanta nada essa entrevista. ele e um bom jogador e fez ja varios jogos bons para nos, mas tb precisamos de um jogador que jogue mais regular e seja um verdadeiro matador.
por enquanto estou feliz que esteja por aqui, mas tb nunca pensava que jogasse aqui muito tempo. mesmo esta segunda epoca ja me surpreendeu...

RedEyes

Quando uns dizem praticamente o mesmo é de "chulo" para baixo. Quando outros o fazem ou é a comunicação social ou é perfeitamente legítimo. Vá-se lá entender...

Corrosivo

Citação de: RedEyes em 21 de Março de 2007, 11:30
Quando uns dizem praticamente o mesmo é de "chulo" para baixo. Quando outros o fazem ou é a comunicação social ou é perfeitamente legítimo. Vá-se lá entender...

É verdade  ;D

Hocuspocus

Se o Miccoli estivesse interessado única e exclusivamente em dinheiro, não tinha vindo para o Benfica. Em Itália, ganharia mais do que aquilo que o Benfica lhe paga. 

RedEyes

Citação de: Hocuspocus em 21 de Março de 2007, 11:50

Se o Miccoli estivesse interessado única e exclusivamente em dinheiro, não tinha vindo para o Benfica. Em Itália, ganharia mais do que aquilo que o Benfica lhe paga. 

Pois não, tens razão, o Miccoli é o exemplo derradeiro de amor à camisola e os outros são uns chulecos que apenas se querem aproveitar do Benfica.

PS: Eu gosto do Miccoli, a questão aqui é a diferença de tratamento que dão a jogadores da mesma equipa. Como se sabe há bastante tempo, no Benfica há uns que são filhos e outros enteados, isto na visão do adepto, pois claro.

Sousa_slb

Destabilizar o baleario para o jogo com o porto.

è mt cedo para falar-se em saidas por isso é uma noticia para destabilizar.

Espero k contra o porto marque 2 e ganhemos.

alfredo

nem penso que destabilize esta noticia como nao e nada de novo aparecerem afirmacoes destas...
como ja disse, um bom jogador que aprecio muito, mas tb nao e pessoa qual lugar dela nao podia ser preenchido.

Tuga_Power

Ja comeco a ter duvidas se teremos plantel para a proxima epoca...querem-se todos ir embora  ;D

so nao percebo como eles nao referem com tanto enfase a uniao e determinacao do balneario do benfica e a coesao que todos eles mostram em campo...isso nao convem vender nos jornais pois nao?  :idiot2:

Jon

Citação de: Hocuspocus em 21 de Março de 2007, 11:12
Nada de novo, o Miccoli nunca escondeu este desejo (voltar à Juventus). E além do mais ele não diz que vai sair, ele diz que quer voltar à Juventus mas caso isso não aconteça terá que haver outra solução que passa pela venda do passe, não sendo de excluir a possibilidade de continuar no estrangeiro, sendo que nesse caso só admite jogar no Benfica.

Óbvio..

Esta notícia nem para destabilizar serve.. apenas o título falacioso.

É mais do mesmo.. o Miccoli já disse isto "n" vezes. E percebe-se bem.

Aliás ele sempre se sentiu muito bem no Benfica e elogia sempre o Benfica. E quando diz que "no estrangeiro" só admito o Benfica, é um elogio enorme..

É normal quando estamos muito tempo fora do nosso país de origem querermos voltar.. desde a língua, aos costumes, à educação da filha, tudo..

Cada vez que inventam um título de merda deste tipo e mandam esta notícia pra imprensa, depois de a ler, toda a gente vê que Miccoli tem uma empatia enorme pelo Benfica, mas também com seu país.. e só a vontade de regressar o tira do Benfica.

Jon

Uma palavra de desprezo para "O Esférico" que tem baixado de nível de forma muito acentuada nos ultimos meses..

Eu já compro pouquíssimos jornais... mas de mim não levam mais. Pode ser que daqui a uns meses voltem a melhorar.

Cambada de otários os jornaleiros tugas.