Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

the.lowlight

Um jogador deste nível ponderar não ficar apenas por ter saudades do seu país..é algo que deveria ser um motivo de orgulho para nós. "No estrangeiro só jogo no Benfica.."

Ainda tenho esperança que ele ajude o Benfica numa ponta final de campeonato memorável, conquistando o campeonato e a UEFA..acho que aí ele hesitaria ainda mais..ver a verdadeira dimensão do clube...

Caso não fique, obrigado por todos os momentos! Pode não ter marcado os golos que o seu valor permitiria, mas ver este jogador em campo é puro prazer. Todas as fintas, os toques de primeira, as rotações e as correrias...Grazie!

Mestre

Citação de: pedriouf em 21 de Março de 2007, 16:11
Estive agora a ver a edição on-line da Gazzeta e nada de entrevista ao Miccoli ... se alguém conseguir arranjar agradecia ;)

;D

VALEBEM

Sinceramente, não vejo em que é que esta notícia pode desestabilizar o que quer que seja dentro do Benfica...
O que é dito, se é que foi dito, pelo Miccoli, é até um elogio enorme para o Benfica...

Em.

Miccoli no Benfica para sempre!

RedStar1982

:D

O melhor jogador de sempre (desde que vejo futebol) a jogar no benfica...!!!

Para mim tem um significado especial, pois já tive a oportunidade de o abraçar...!!!

Se sair, será com o mesmo orgulho que entrou e com a saudade de todos nós!!!

Irá para Italia, para um campeonato ao seu nível...!!!

Abraço GÉNIO DA BOLA

Corrosivo

Citação de: RedStar1982 em 21 de Março de 2007, 18:33

Para mim tem um significado especial, pois já tive a oportunidade de o abraçar...!!!

Abraço GÉNIO DA BOLA

Eu gosto muito dele, mas o João Pinto de 93/94 e o Rui Costa desse ano eram mesmo muito grandes. E o Paulo Sousa de 92/93. O Poborsky....

E actualmente o Simão, para mim, é o melhor do Benfica

RedStar1982

Citação de: Corrosivo em 21 de Março de 2007, 18:36
Citação de: RedStar1982 em 21 de Março de 2007, 18:33

Abraço GÉNIO DA BOLA

Eu gosto muito dele, mas o João Pinto de 93/94 e o Rui Costa desse ano eram mesmo muito grandes. E o Paulo Sousa de 92/93. O Poborsky....

E actualmente o Simão, para mim, é o melhor do Benfica

Atenção, posso ter sido mal interpretado, o que disse foi no valor do jogador, agora sem duvida que joão pinto, rui costa e simão deram muito ao benfica, muito mais alias...!!!

Abraço!!!

the.lowlight

Acho que percebemos o que queres dizer...Eu também concordo contigo, o Miccoli, o Poborsky, o Simão, o Tiago foram dos jogadores que mais me entusiasmaram ver jogar... Alguns deles tiveram ainda a capacidade de, para além de nos proporcionar momentos espectaculares, também conseguir ser bastante produtivos...

O Miccoli, 90% das vezes toma a opção certa. Às vezes pode não resultar, mas ele passa sempre para onde deve passar, chuta quando deve chutar, finta quando deve fintar...e depois tem classe. Ajuda.

slbfuckfcp

Então que saia campeão...

anterosantos

A unica coisa que pode me assutar é que o Micolli joga num sector que onde o SL Benfica não tem um matador... sem bem que o Micolli não é esse matador que o SL Benfica precisa mas é um acrecismo de qualidade do sector atacante.

Mas olho para as camadas jovens e vejo um matador que ira fazer esquecer facilmente o Micolli, caso ele opte por sair, espero que não. Estou a a falar do chinês...

anterosantos

PS: se sair que sai como o ultimo italiano que cá esteve(Trapatoni)... CAMPEÃO

Tiago#30

Ontem ficamos a um ponto do líder... Hoje, noticias de saídas de jogadores...

É o Miccoli, é o Karagounis, amanhã é o Luisão, depois o Simão... Enfim, nada de novo em Portugal.

Jon

Mas isto é alguma novidade para vocês?!

É esquisito... Está tudo a comentar como se fosse uma grande novidade.

Esta mesma notícia já saiu 1 ou 2 vezes durante este ano, não há nada de novo.. é a mesmíssima notícia. E até é um elogio ao Benfica.. "para jogar no estrangeiro, só admito o Benfica" entre outros elogios que sempre faz ao nosso clube.

diogo32

apostem em jogadores com vontade de jogar no maior clube do mundo para sempre!