Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RedFlame

Parece que os mafiosos estão tentar desviá-lo para lá...

http://oantitripa.blogspot.com/

zelino

Retirado do blog: http://oantitripa.blogspot.com/

A confirmar-se será um rude golpe:

Caríssimos Combloggers, "os bentáveis" e parasitas co-co-rruptos

Partiu à escassos minutos um avião com destino a Milano, com um representante estrum(f)e e um emissário dum agente FIFA que tem como objectivo tentar o resgate do Fabrizio Miccoli. O "Piccoli", o "Merdolli", etc,etc,etc, afinal é um jogador apetecível....eheheheh. Vá lá pelo menos e a concretizar-se, desta vez não levam sukata...

Engraçado é o novo estatuto de "Jogador Local", aprovado e a entrar em vigor na próxima época - Cada equipa da Superliga terá de ter no plantel sénior 4 jogadores formados localmente - tiro o meu chapéu. E daqui a meia dúzia de anos o número aumentará.

A GRANDE questão:

"Como farão certos grémios parasitas que estão habituados a roubar jogadores a outros CLUBES e a outras equipas?"

Tenho as minhas dúvidas.....eheheheh.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

thysen

Por um lado gostava que o porto fizesse pressao... a ver se estes gajos se mexem e compram o Miccoli, 5 milhoes nao é nada por um jogador desta qualidade!!

TERO

PESSOAL

TIVE A FALAR COM UM AMIGO MEU E O SEU PAI TA A TRABALHAR EM ITALIA

FALA-SE LA QUE A JUVENTUS QUER O PEPE E DA A TROCA O MICCOLI

PESKISEI SITES ITALIANOS E NAO VI NADA

p.s: ja postei isto noutro tpopico

Sailing

cada vez mais vejo o picoleto ficar mais longe da luz

Andrew86

é obvio que os porkos vão tentar "roubar" o miccoli...tá nos genes deles.... serem cabrões. >:(

SuperBenfas

Citação de: SuperBenfas em 16 de Maio de 2006, 10:12
Há duas noites atrás tive um pesadelo, onde via o Micoli com uma camisola às ricas azul e branca, com um dragão ao peito. Não consegui voltar a adormecer............

thysen

até dia 31 estou descansadinho... mas já tou habituado a este tipo de coisas...

Mas uma coisa vos confesso, eu se fosse presidente de outro clube e visse que um rival nao queria um jogador como Miccoli a um bom preço, é obvio que o ia buscar, 5 milhoes para um jogador de 26 anos é mt pouco, jogava ca uns 2 ou 3 anos e saia valorizado!

red_label

Citação de: thysen em 18 de Maio de 2006, 09:58
até dia 31 estou descansadinho... mas já tou habituado a este tipo de coisas...

Mas uma coisa vos confesso, eu se fosse presidente de outro clube e visse que um rival nao queria um jogador como Miccoli a um bom preço, é obvio que o ia buscar, 5 milhoes para um jogador de 26 anos é mt pouco, jogava ca uns 2 ou 3 anos e saia valorizado!

Pois, apesar de eles serem useiros e vezeiros em fazer desvios de jogadores, mesmo não precisando deles, esta é uma verdade....

VALEBEM

5 Milhões é pouco para um Chelsea ou um Real Madrid...
Para o Benfica é muita coisa... Representa 1/5 do orçamento...
Convém não esquecermos que o nosso orçamento é de 27 Milhões de Euros, e o orçamento dos porcos é de 50/60 Milhões de Euros...

piloti_dublinbus

comeco a ficar seriamente preocupado com esta passividade da direccao em relacao ao Miccoli.
porque e que estao a deixar as coisas para a ultima hora? alguem me consegue explicar sff   :tickedoff:

fmb

com a demora k levamos na resoluçao de todos os casos...talvez miccoli seja nosso no dia 31 de agosto!!!

Bola7

É prá semana...é pra semana...

rag

Pois eu acho que ele vai seguir exactamente o mesmo caminho do Iuran, jankauskas e sokota. Têem dúvidas?

Só espero estar enganado...
Para os nossos diringentes, quem deve ser bom é o Marcel!!! Tristeza...