Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

proD

Verdade isso e.
Espero que ele cumpra com isso =)

anti_tripeiro

Citação de: RuiS em 13 de Maio de 2007, 00:34
Mas tu pensa que ainda vives no antigamente que a palavra de um Homem chegava ??

nem no antigamente nem agora o fdp do rui aguas com um passado ligado ao benfica ainda para mais o pai foi grande figura do benfica grande glória mesmo assim traiu o benfica

temos é de nos precaver

proD

"Interessa-me vencer com o Benfica, deixar a minha marca na história daquele clube extraordinário. Sou acarinhado por toda a gente. Em duas épocas construí uma relação belíssima com dirigentes, equipa e adeptos: se decidisse continuar no estrangeiro, escolheria só o Benfica. Veremos"

"O Benfica é um dos maiores clubes do mundo, sinto-me honrado de vestir a camisola."

Palavras de miccoli, a uns tempos atraz !!
Vamos la ver se cumpre com a palavra dele , eu acredito que sim =)

anti_tripeiro

e o pior do rui aguas mais uma vez foram as direcçoes por se terem deixado comer por lorpas como a ke o foi buscar de novo (nao sei se era a mesma direcçao) pois nunca mais o rui aguas esse merdas teria vestido a nossa camisola nunca mais mas uma direcçao de pacóbios foi buscar de novo o traidor

o meu pai diz me ke foi a partir dai ke o bnfica começou a descambar e nunca mais foi o mesmo a ordem o rigor o orgulho o respeito pelo clube começou tudo a desaparcer

o grande benfica tinha lemas como: tudo a favor do benfica e nada contra
                                               nem todos os portugueses sao do benfica mas todos os jogadores do benfica sao portugueses
o brio e o orgulho benfikista no seu expoente maximo ai de kem tivesse no clube e nao desse tudo,mas mesmo tudo o ke tinha para o ajudar a vencer
kem entrava no benfica sabia ke tinha de dar o maximo por akele clube

depois do caso rui aguas sobretudo depois do seu regresso cada vez mais uma plhaçada

Troglodite

O problema é o ordenado do rapaz, e diga-se de passagem que gastar cerca de 15M€ (contrato de 3 anos + valor do passe + prémio de assinatura ) não é brincadeira nenhuma. Está no benfica à dois anos, e não atingiu a regularidade que se pede a um jogador com esse tipo de ordenado. Reparem que ele tem menos golos e menos assistências que o Nuno Gomes nos dois anos que por cá passou. Por mim pode rumar a itália ou mesmo para o norte caso rejeite diminuir o seu salário.

anti_tripeiro

Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2007, 00:55
O problema é o ordenado do rapaz, e diga-se de passagem que gastar cerca de 15M€ (contrato de 3 anos + valor do passe + prémio de assinatura ) não é brincadeira nenhuma. Está no benfica à dois anos, e não atingiu a regularidade que se pede a um jogador com esse tipo de ordenado. Reparem que ele tem menos golos e menos assistências que o Nuno Gomes nos dois anos que por cá passou. Por mim pode rumar a itália ou mesmo para o norte caso rejeite diminuir o seu salário.

15miloes de euros?????
a clausula do ano passado era de 5 este ano nao ha clausula mas de certeza ke nao vao pedir mais de 5m e ate ja ouvi falar em menos 15m?????
assim tava descansado pois nao havia clube em portugal ke lhe pegase nem no estrangeiro kuanto mais em portugal 15m???? :idiot2:

Troglodite

Citação de: anti_tripeiro em 13 de Maio de 2007, 00:58

15miloes de euros?????
a clausula do ano passado era de 5 este ano nao ha clausula mas de certeza ke nao vao pedir mais de 5m e ate ja ouvi falar em menos 15m?????
assim tava descansado pois nao havia clube em portugal ke lhe pegase nem no estrangeiro kuanto mais em portugal 15m???? :idiot2:

15M€ = 0.250€ por mês + 5M€ pelo passe + pelo menos 1M€ de prémio de assinatura..

ou seja.. ninguem pega nele.

Starblade

Outra vwz com a história do ordenado?? Isso já foi desmentido, nao sei pq insistem na mentira.

Troglodite

Citação de: Starblade em 13 de Maio de 2007, 01:04
Outra vwz com a história do ordenado?? Isso já foi desmentido, nao sei pq insistem na mentira.

Então quanto ganha ele? Aqui sempre disseram cerca de 50mil contos (o benfica paga metade).
É obvio que ele ganha mesmo muito, a menos que aceite baixar o ordenado não está ao alcance de nenhum clube portugues.

Starblade

Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2007, 01:06
Citação de: Starblade em 13 de Maio de 2007, 01:04

Então quanto ganha ele? Aqui sempre disseram cerca de 50mil contos (o benfica paga metade).
É obvio que ele ganha mesmo muito, a menos que aceite baixar o ordenado não está ao alcance de nenhum clube portugues.

Recuas umas páginas, tens um post do Pedro Neto e outro meu sobre o assunto.

Troglodite

recuei umas páginas e não vi nada factual. ao procurar na net vi:

Benfica pagou 2,3 milhões a Miccoli em 2006.

Isto por 50% de ordenado. Vais a qualquer jornal e falam de valores semelhantes.. por isso acho que deves estar errado.

RuiCosta_10

este ano tem mais.

Troglodite

tem mais na liga, menos nas outras competições.

RuiCosta_10

Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2007, 01:48
tem mais na liga, menos nas outras competições.

e nas outras competições também tem mais, acho.

Red Bullet

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------