Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Redady

RuiCosta_10

Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2007, 02:42
Se o porto fizer esse negócio vai ficar mais fraco na minha opinião. O ataque é o mais forte na equipa deles, e sem o pepe o porto perde muito defensivamente.

fica mais fraco, mas nós ficamos ainda piores.

Garanto-te

odistraido

isso seria a desgraça do LFV...

será assim tao tapado?

RedStar1982

MICCOLLI NÃO VAI NADA PARA O fcp...!!!

Espero que no fim desta novela alguns user´s se retratem...!!!

:-X

Eu farei o mesmo em caso disso! :coolsmiley:

Shoky

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 02:50
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2007, 02:48
Boato...
E para já não passa disso mesmo...
De um boato, propositado e planeado, num momento importante da época...

NÃO É!

Porque tu dizes?

Kobille

Bem, estou a ver que isto começa a ganhar contornos que nunca imaginei...
Se o Miccoli vai para a Juventos...
:'(

PS: Shoky, boato ou não, é uma possibilidade que eu não acredito (não quero acreditar?)... espero que tenha razão...

VirtualKing

Também começo a acreditar que não é...

Troglodite

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Maio de 2007, 02:51
Se o porto fizer esse negócio vai ficar mais fraco na minha opinião. O ataque é o mais forte na equipa deles, e sem o pepe o porto perde muito defensivamente.

Garanto-te

Nao concordo, ele nas duas épocas que esteve cá não mostrou regularidade, teve várias lesões, e não marcou muitos golos. Mostrou bons momentos de futebol e caiu nas boas graças dos adeptos. Não penso que seja um jogador essencial no benfica.

RuiCosta_10

Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2007, 02:55

Garanto-te

Nao concordo, ele nas duas épocas que esteve cá não mostrou regularidade, teve várias lesões, e não marcou muitos golos. Mostrou bons momentos de futebol e caiu nas boas graças dos adeptos. Não penso que seja um jogador essencial no benfica.

O melhor que arranjamos nos últimos largos anos, é dele que precisamos, e de jogadores da qualidade dele, isso é inegável!

VirtualKing

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Maio de 2007, 02:57
Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2007, 02:55

Garanto-te

O melhor que arranjamos nos últimos largos anos, é dele que precisamos, e de jogadores da qualidade dele, isso é inegável!

Sem duvida...

Redady

Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2007, 02:52

RedStar, tenho mais respeito e consideração pelo teu Benfiquismo que tu alguma vez poderás imaginar!

Pelha_slb

A que ponto nós chegamos.  :(

Só de imaginar o Miccoli vestido com a camisola dos Porcos!  :cry2:

Aveiro_boy

Desde que falaram num "bomba" por parte do pdc...tudo treme por aqui...O micolli nao vai para o porto nem vai ficar no SLB,nao sao fontes que tenho nem boatos...foi ele que indirectamente ja o afirmou...acham que um jogador como ele quer andar toda a vida a servir de moeda de troca? Ele vai voltar a italia...depois digam-me alguma coisa...e isto do porto ja se falou no final da epoca passada...como ja se falou do Camacho...no Miguel...sao invençoes para nos minar por dentro...e voltarmo-nos contra o micolli...o Vieira...o santos...nao se deixm levar pelos jornais...Ainda por cima noticiasq ue saem em jornais italianos e sao depois reproduzidos ca...

VirtualKing

Citação de: Pelha_slb em 13 de Maio de 2007, 03:00
A que ponto nós chegamos.  :(

Só de imaginar o Miccoli vestido com a camisola dos Porcos!  :cry2:

Nem quero pensar...

RedStar1982

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 02:59
Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2007, 02:52

RedStar, tenho mais respeito e consideração pelo teu Benfiquismo que tu alguma vez poderás imaginar!

Não tenho duvidas disso, se o dizes acredito, mas em relação ao que afirmas sobre o Miccoli, estás enganado e por isso espero que o admitas no fim...!!!

Apenas isso!

Eu farei o mesmo em caso disso!

De resto, respeito todas as opiniões, desde que civilizadas!