Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

MDM

Eu sou do norte, tenho algumas relações com malta da bola (não me refiro a presidentes nem a empresários...) e embora n seja um dado adquirido, cá em cima fala-se que é uma forte possibilidade o Miccoli vestir de azul e branco na próxima época... e quando digo que se fala, n é no café nem no ginásio.. mas sim malta do futebol tais como jogadores e dirigentes. Não sei onde eles sabem estas noticias, até as podem saber como eu, através dos jornais, mas que eles falam lá isso falam...

RedFlame

Pois,uma coisa é ele gostar muito dos adeptos do Benfica (e gosta) e do clube e demonstrá-lo como demonstrou hoje.
Outra bem diferente é dizer que não ao porto só porque gosta dos adeptos do benfica,porque se os dirigentes da Juventus lhe disserem que querem que ele vá para lá,não sei qual a força que ele pode ter nessa decisão.Mas espero que tenha bom senso...

Adrian

Citação de: MDM em 13 de Maio de 2007, 23:07
Eu sou do norte, tenho algumas relações com malta da bola (não me refiro a presidentes nem a empresários...) e embora n seja um dado adquirido, cá em cima fala-se que é uma forte possibilidade o Miccoli vestir de azul e branco na próxima época... e quando digo que se fala, n é no café nem no ginásio.. mas sim malta do futebol tais como jogadores e dirigentes. Não sei onde eles sabem estas noticias, até as podem saber como eu, através dos jornais, mas que eles falam lá isso falam...

q va...

bola vermelha

Uma coisa é gostar do clube e é obvio que ele gosta do Benfica, porque sempre o trataram bem.

Outra é o $$$$ e como profisional vai para onde lhe pagarem mais e onde puder ganhar mais titulos.

O FCP é uma hipotese que se torna ainda mais real se o Pepe for para a Juve.

Hoje à Sporttv o Miccoli não foi convicto.

Até se ratraiu na resposta ... foi evasivo ... tipo "politico".

RedStar1982

Citação de: RedFlame em 13 de Maio de 2007, 23:07
Pois,uma coisa é ele gostar muito dos adeptos do Benfica (e gosta) e do clube e demonstrá-lo como demonstrou hoje.
Outra bem diferente é dizer que não ao porto só porque gosta dos adeptos do benfica,porque se os dirigentes da Juventus lhe disserem que querem que ele vá para lá,não sei qual a força que ele pode ter nessa decisão.Mas espero que tenha bom senso...

Com todo o respeito, tem 100 % de poder... OU MUDARAM AGORA AS LEIS?

fidelito

O miccoli não ganha cerca de 400 mil euros mês ? 200 slb + 200 juve?

acham que o porto consegue oferecer essa quantia ao jogador durante 3 epocas? sobretudo se o negocio pepe nao se realizar?  talvez e aí veremos se existe fidelidade clubistica, que eu acho que ele tem.

eu acho que o miccoli quer voltar para italia :
1º ( por causa da familia, é latino e é natural que tenha saudades de casa, da sua sociedade)
2º ( tem ainda legitimas ambiçoes de representar a squadra azurra, e praticamente so os italianos que jogam nas grandes equipas italianas sao convocados, e ainda por cima nota-se que a geraçao de avançados que têm servido a camisola de italia, del pieros, inzaghis e luca tonis e até o totti, podem perder lugar para outras opçoes. é natural que o miccoli queira se mostrar num grande de italia para ser alternativa.

mas tb é verdade que nao será no lecce que ele terá essa visibilidade, creio que se nao for uma equipa que lute pela champions ou uefa, ele possa reconsiderar que havendo sustento financeiro para lhe pagarem o actual ordenado ele opte por jogar no estrangeiro, numa equipa que garantiza a luta pelo campeonato e qualificaçao para champions.

e aì o Benfica  e  a cidade de lisboa + a cultura mediterranea, tb é import. dizer isto , leva vantagem nas preferencias, do queem relaçao  mesmo ao porto ou um clube alemão ou o psg.

a ver vamos, ou o benfica faz um investimento como o do simao e contrata o micolli por 400m mês e abdica de procurar e gastar dinheiro no avançado centro alto de refenrencia;  ou o piccolo bombardeiro voa para italia.

quanto  à possivel troca luisao - miccoli, se concretiza ou nao, a verdade é que o  benfica fica sempre a perder, ou ou outro

sjgonline

Citação de: MDM em 13 de Maio de 2007, 23:07

Vestir de "azul e branco" ??? entao ele vai para o Espanyol de Barcelona???

Presumo que nao te refiras aos Porcos com esse termo "Azul e branco".. quando mais devia ser "sujo e branco" ou "dourado e branco"

Pah, obrigado por infiltrares-te so demonstras a grandeza do SLB...

Adrian

eu axo q se ele nao queria responder...tinha bazado e nao esperava pai 20 minutos para dizer o q disse....

mas nao sei ...o mundo da muitas voltas..ainda pode acontecer Tudo...ate o SLB ser campeao...

RedFlame

Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2007, 23:12

Sabes muito bem como os dirigentes podem pressionar (e muito) para um jogador aceitar algo que é um bom negócio para o clube,logo penso que ninguém neste momento poder a certeza de nada.

Magnusson

Como é óbvio. As pessoas têm é de deixar de acreditar em fadas e histórias de encantar, dou o exemplo do Futsal onde ainda há 1 ano e pouco jogava no sporting um lagarto convicto, que trabalhava no clube, e que destilava um ódio tremendo ao Benfica (bastava passar pelo blogue dele...), hoje esse mesmo jogador gritou "NINGUÉM PARA O BENFICA!" com a camisola do Benfica vestida e a Taça de Portugal na mão...

Adrian

Citação de: RedFlame em 13 de Maio de 2007, 23:15

Sabes muito bem como os dirigentes podem pressionar (e muito) para um jogador aceitar algo que é um bom negócio para o clube,logo penso que ninguém neste momento poder a certeza de nada.

mas a vontade do jogador é sempre a ultima...pq pode fazer tudo para nao chegar a  acordo contratual com o novo clube...como aconteceu no caso de Simao no Valencia...a vontade do jogador desside tudo..pq se o simao quisesse tinha assinado pelo Valencia... e nao o fez...mesmo com o LFV a pressionar "tando la em Valencia" para a transferencia...

Jon

porque se os dirigentes da Juventus lhe disserem que querem que ele vá para lá,não sei qual a força que ele pode ter nessa decisão.
A "força na decisão" é total.. basta dizer que não.

Aliás.. ele tem contrato assinado com a Juventus, se ele nem quiser ser emprestado ou vendido não o é.. quanto mais ao porto, tendo ele tanto amor pelo Benfica.

Se a Juventus não contar com ele na equipa, ele é vendido a um clube que ELE quiser..

Na minha opinião (queria muito que ele ficasse) duvido que ele fique.. pelo que li deve mesmo regressar a casa/Itália, por vontade do mesmo, infelizmente.

SHARK_SLB

Citação de: Magnusson em 13 de Maio de 2007, 23:16

Como é óbvio. As pessoas têm é de deixar de acreditar em fadas e histórias de encantar, dou o exemplo do Futsal onde ainda há 1 ano e pouco jogava no sporting um lagarto convicto, que trabalhava no clube, e que destilava um ódio tremendo ao Benfica (bastava passar pelo blogue dele...), hoje esse mesmo jogador gritou "NINGUÉM PARA O BENFICA!" com a camisola do Benfica vestida e a Taça de Portugal na mão...

venho dizendo
o gesto dele quando marcou o golo mostrou que ele queria ficar no benfica mas a intervista dele mostro u pouca convicçao no que de porto diz respeito!!

Adrian

Citação de: Magnusson em 13 de Maio de 2007, 23:16

é vdd...mas ele saiu xateado com o Treinador...e o facto de ter acabado contrato no Futsal e tar xateado com o treinador Tb nao le renovaram o contrato na SAD, tb pq ele tava a negociar contrato de jogador com o SLB...ou seja o correram de la para fora...

axo q as situaçoes sao um pouco diferentes...mas tens razao...

desde q eu vi um porco andar de Bicicleta acredito em tudo...