Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

R31D1D

1º a Policia não nos queria deixar sair...depois so saimos com o Micolli  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=aAIag4LhdE4

RedStar1982

Citação de: R31D1D em 14 de Maio de 2007, 02:41
1º a Policia não nos queria deixar sair...depois so saimos com o Micolli  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=aAIag4LhdE4

Nunca nos irá esquecer!!!  :slb2:

Benfica Eagle

Miccoli
"Se puder ficar quero o Benfica"

Herói da partida ao marcar o golo da vitória do Benfica, Miccoli escusou-se a confirmar a possibilidade de permanecer na Luz, confessando porém a sua paixão pelos encarnados: "Há possibilidades de ficar mais um ano ou não. Ainda não sei, mas agora penso em jogar bem. Adoro este clube e os adeptos. A vitória é importante porque fizemos um bom jogo, ganhámos e ainda acreditamos."

A "Gazzeta dello Sport" avançou no passado sábado com a hipótese de o avançado rumar ao FC Porto, mas o camisola 30 frisou que se puder ficar em Portugal a escolha passa pelos encarnados: "Um dia é o FC Porto, outro é o PSG, falam em todas as equipas, mas não penso nisso. Penso em jogar bem o último jogo e ainda acredito no Benfica. Se puder ficar em Portugal queria ficar no Benfica, porque o Benfica para mim é tudo. Essa é a motivação e a satisfação de estar aqui."

Reconhecendo que a luta pelo título está complicada, Miccoli ainda acredita: "É difícil porque não dependemos de nós, mas tudo é possível. Falta um jogo e temos de jogar como hoje."

http://www.ojogo.pt/23-82/Artigo631649.asp

slbcarlos

se nao fosse a incompetencia de algums dirigentes do SLB a esta hora o MICOLLI podia ser nosso por 5milhoes.  mas nao preferiram gastar esse dinheiro em Marcel 3.5m, manduca 1m e moretto 1m.   dasssssssssssss   INCRIVEL.    agora ja e tarde.

Shoky

Iimpressionante a empatia entre Miccoli e o Povo do Benfica...Desde o 1ºSegundo...
Toca, quando um jogador se liga de tal modo à nossa massa adepta e vice-versa...

Espero que fiques grande Fabrizio, mas se saíres, tudo de bom para ti...O0

RedAçor

Tou preocupado.. ele deixou a porta em aberto em relação á possibilidade de ir para o Porto.
Mas que gosta de nós , isso é inquestionável.

Jon

Vi à bocado a entrevista.. Grande Fabrízio!

Espero que sinta o apoio dos Benfiquistas e decida ficar por cá pelo menos mais um ano..

Fantástico jogador!

Precisávamos de um Miccoli a época toda..

Califas

nao é o Miccoli que decide, se quisermos compramos o seu passe, e quem paga ordenados principescos a Derleis e Nunos Gomes, pode faze-lo para este pequeno enorme jogador

Jakub

Se o MICCOLI sair vou chorar...assim como fiz aquando a vinda do Caniggia e do Zahovic...meus jogadores preferidos...e fiz no dia do abandono...

Garrincha

Bleach

grande jogador...

mesmo com o problema das lesões  , que felizmente não tem acontecido ultimamente , foi o nosso melhor avançado.

VALEBEM

Grande jogador, grande Homem!
E viu-se o grande abraço mútuo entre ele e o treinador, aquando da substituição... Não sei se passou na TV, mas no estádio viu-se perfeitamente... Sintoma de má relação, ou de que o treinador não o quer no Benfica? Duvido...

Jakub

10 Golos em 21 Jogos... Palavras para quê?

LFVL

Era ótimo o contratarmos em definitivo. Que grande jogador.

nandao

Este vídeo tira as dúvidas a muitos Benfiquistas que diziam que ele era profissional e não sei o quê... Enfim.
O Miccoli é um "senhor" do futebol. Gostaria imenso que ficasses para sempre entre nós.
Força campeão.