Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RedStar1982

Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:34
Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 15:32
Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:24
para mim a unica razao pela qual aceito que o Miccoli nao assine contrato por algumas épocas com o Benfica é se a Juventus ficar com ele. Se a Juventus nao quiser o jogador no seu plantel o Benfica nao tem desculpa, o Miccoli com um ordenado perto do nivel do Simao ou Nuno Gomes de certeza que aceita (digo eu)

Vai receber menos 20 mil contos por mês???

Não me parece!!!
andas a ver o ordenado do Simao muito baixinho :P

Falei em relação ao NUNO GOMES que ganha 30 mil contos!!!

TCaetano

O problema da aquisição do Micolli não está relacionado com o preço de compra, mas sim com o salaário que ele iria ganhar. Se o Micolli foi para o SLB ganhar 40/50 mil contos os meninos da Luz iram logo exigir aumentos e iriam causar problemas de balneário. É tão simples quanto isso.

Hugalf

Se o Miccoli gostar tanto do Benfica como o tem vindo a demonstrar, então não terá problemas em baixar o ordenado. Veja-se o caso do Rui Costa... Mas claro isto no mundo do futebol é muito relativo... E na maioria dos casos é mesmo "amigos, amigos, negócios á parte". Mas sinceramente pelo que tenho visto nos últimos tempos do carácter do Miccoli que ele era homem de baixar o ordenado, também já não digo para metade, mas baixar relativamente....

bola vermelha

O Miccoli abriu a porta ...

... espero que saibam aproveitar e comprem o seu passe.

proD

Citação de: bola vermelha em 22 de Maio de 2007, 00:50
O Miccoli abriu a porta ...

... espero que saibam aproveitar e comprem o seu passe.

Espero bem que sim.
E um jogador fantastico, dos mais carismaticos que passou nos ultimos anos pela luz.
Que façam um esforço para ficar com ele  O0

Jon

CitaçãoMiccoli não faz promessas mas gostava de voltar, depois de ouvir 40 mil adeptos a gritarem o seu nome

«Fiquei emocionado!»

Aligação afectiva entre Miccoli e o Benfica ficou bem vincada no último jogo da Liga, quando os 40 mil adeptos presentes no Estádio da Luz prestaram emocionante tributo ao pequeno bombardeiro, aplaudindo de pé e gritando, em uníssono, o nome do italiano. Miccoli respondeu com uma mão no coração e a outra acenando em despedida. À saída do estádio voltou a expressar todo o carinho que tem pelas águias, assim como o desejo de voltar. Sem promessas, pois não depende apenas de si.

«Foi muito, muito lindo, fiquei emocionado. Fico muito agradecido aos adeptos», soltou Fabrizio Miccoli, quando confrontado com a homenagem dos adeptos na hora da despedida. Uma verdadeira guarda de honra embalada nas palmas (de pé) e nas vozes dos 40 mil adeptos presentes na Luz, além das inúmeras tarjas espalhadas pelas bancadas, em gestos particulares que espelham o desejo da nação benfiquista sobre a continuidade do camisola 30.

«Nunca me tinha acontecido [40 mil adeptos a gritarem o seu nome]. Sinceramente foi a primeira vez e é também por isso que gostava de ficar no Benfica. Adoro os adeptos e adoro este clube, mas daí a dizer que volto ainda vai uma distância», acrescentou, quando se preparava para deixar o recinto encarnado, no domingo à noite, ao volante da sua viatura.

O momento foi igualmente aproveitado para falar sobre o futuro — voltaria a expressar algumas das ideias ontem de manhã, no aeroporto, antes da partida para a digressão nos Estados Unidos. «Não sei se foi o adeus. Talvez tenha sido o meu último jogo pelo Benfica. Quero agradecer a todos. Agora vou falar com o meu empresário, com a Juventus e com o Benfica. Vamos ver», expressou, sem promessas. «Tenho mais três anos de contrato com a Juventus. Se não ficar lá, já disse muitas vezes que gostaria de jogar aqui. Juve e Benfica são os clubes mais importantes do mundo para mim, neste momento. Não faço promessas. Se existirem condições para ficar no Benfica, ficarei, mas para assinar contrato são necessárias duas partes, eu e o Benfica, não apenas eu. Gosto muito deste clube, é o melhor de Portugal e um dos melhores da Europa e do Mundo, mas nada está decidido. O Benfica ainda não falou comigo, mas agora teremos tempo», frisou.

Da mesma forma que nada promete, Miccoli garante igualmente que não vai forçar cenários: «Se o Benfica não me quiser, vou forçar para quê? Depois da digressão as partes falarão e veremos.»

«Custa perder por dois pontos»

Uma das grandes tristezas de Miccoli é não ter conquistado qualquer título, em dois anos, ao serviço das águias — ainda não tinha integrado o plantel quando a equipa venceu a Supertaça, no início da época passada, sob o comando de Ronald Koeman. Desta feita o italiano ficou mais perto do título, mas não foi suficiente, repetindo o terceiro lugar registado na temporada transacta. «É uma pena porque dois pontos é menos do que uma vitória... Quando empatámos aqui em casa com Boavista, Sp. Braga ou fora com o Beira-Mar... Assim torna-se difícil. Mas o Benfica tem tudo para ganhar muitas coisas daqui para a frente», projectou. Em termos pessoais, contudo, a recta final da Liga coincidiu com o melhor período de Miccoli na Luz. «Agora sim, este último período foi muito bom. Sinto-me muito bem fisicamente. Gostava de fazer uma época inteira igual a esta última fase», rematou.

MI MI MICCOLI!!

:slb2: :slb2:

A ver se fica.. Era importante. A ver se tudo se conjuga para assinar contrato connosco.

(Espero que a Juventus o ceda.. e que o próprio não se importe de baixar um pouco o salário elevado)

odistraido

esperemos que sim...

Victi

Citação de: odistraido em 22 de Maio de 2007, 03:59
esperemos que sim...

Seria o melhor reforço possivel. Acho que pode acontecer, porque o FS gostaria de ficar com ele, o Miccoli tambem gostaria de ficar como diz hoje na bola e os adeptos adoram o Miccoli...

Patrone

Era lindo que ele ficasse... mas prefiro não me iludir. Mágico 30!

Califas

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 18:14
Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:34
Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 15:32
Citação de: Califas em 21 de Maio de 2007, 15:24
para mim a unica razao pela qual aceito que o Miccoli nao assine contrato por algumas épocas com o Benfica é se a Juventus ficar com ele. Se a Juventus nao quiser o jogador no seu plantel o Benfica nao tem desculpa, o Miccoli com um ordenado perto do nivel do Simao ou Nuno Gomes de certeza que aceita (digo eu)

Vai receber menos 20 mil contos por mês???

Não me parece!!!
andas a ver o ordenado do Simao muito baixinho :P

Falei em relação ao NUNO GOMES que ganha 30 mil contos!!!
o nuno gomes ganha 60'000 contos por golo marcado no campeonato, e ainda ha quem o defenda... tirando os prémios todos de jogo, competiçoes europeias, etc, que da para pagar a sua catrafada de golos nas competiçoes europeias.. e o Miccoli nao merece 30'000 contos por mês se tiver de ser assim ? eu acho que merece...

SirRik

Sem comparações, sem dizer que este é melhor que este, digo.

Miccoli faz falta.

Filipe F

É daqueles jogadores que ao primeiro toque na bola, fica logo na retina dos adeptos. É destes jogadores que enchem estádio, que movem multidões... A direcção sabe o quanto é importante, certamente irão fazer um esforço.

Victi

Citação de: DV-SLB em 22 de Maio de 2007, 09:26
É daqueles jogadores que ao primeiro toque na bola, fica logo na retina dos adeptos. É destes jogadores que enchem estádio, que movem multidões... A direcção sabe o quanto é importante, certamente irão fazer um esforço.

Exactamente, logo no segundo jogo perante o Lille o Miccoli tinha o publico todo a cantar seu nome, pela sua exibiçao e tambem por ser um jogador especial. Ele é daqueles jogadores que o publico fica a adorar desde o inicio.

Patrone

Citação de: DV-SLB em 22 de Maio de 2007, 09:26

Nem mais. Aquele jogo com o Lille, simplesmente inesquecível...   ::)

lloyd

São estes jogadores que levam o público aos estádios.

Tenho esperança que fique.